CONFISSÕES DE UM PUBLICITÁRIO

Capa do livro Confissões de Um Publicitário

RESUMO DO LIVRO CONFISSÕES DE UM PUBLICITÁRIO

A Bertrand Brasil relança, depois de anos fora de catálogo, o aguardado Confissões de um Publicitário, de David Ogilvy. O livro, com capa inédita, tem texto atualizado e revisado segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

Trata-se de um dos legados mais sólidos e permanentes deixados por seu autor para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing. E essa herança não se recebe apenas em tais atividades, mas também nos campos e nas disciplinas que concernem ao administrador, ao empresário, ao sociólogo, enfim, ao ser humano interessado.

Confissões de um Publicitário é a peça escrita que nos permite comprovar e aproveitar as ideias de um gênio na teoria e na prática.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Confissões de Um Publicitário, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/confissoes-de-um-publicitario.html

Autor: David Ogilvy

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 8528615170

Formato: 16x23

Número de Páginas: 268

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: