EU, CHRISTIANE F., 13 ANOS, DROGADA, PROSTITUÍDA...

Capa do livro Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada, Prostituída...

RESUMO DO LIVRO EU, CHRISTIANE F., 13 ANOS, DROGADA, PROSTITUÍDA...

Best seller ganha edição de bolso com texto integral. Os depoimentos foram colhidos no final dos anos 1970 pelos jornalistas Kai Hermann e Horst Rieck, que faziam uma reportagem sobre os jovens da Alemanha quando conheceram Christiane F., que testemunhava no julgamento de um traficante. Após meses de entrevistas, os dois escreveram este livro sobre juventude, drogas e prostituição. 

Indicado aos pais, aos jovens e aos que lidam com os problemas das drogas em nosso país.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada, Prostituída..., acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/eu-christiane-f-13-anos-drogada-prostituida.html

Autor: Kai Hermann E Horst Rieck

Editora: Edições Bestbolso

ISBN: 8577992349

Formato: 12 x 18 cm

Número de Páginas: 320

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: