MAINSTREAM: A GUERRA GLOBAL DAS MÍDIAS E DAS CULTURAS

Capa do livro Mainstream: A Guerra Global das Mídias E das Culturas

RESUMO DO LIVRO MAINSTREAM: A GUERRA GLOBAL DAS MÍDIAS E DAS CULTURAS

Como se produz um best seller, um hit ou um blockbuster? Por que a pipoca e a Coca-Cola desempenham um papel decisivo na indústria do cinema? De que maneira Bollywood seduz os africanos e as novelas brasileiras atraem os russos?

Depois de percorrer 30 países durante 5 anos e entrevistar mais de 1.200 pessoas, Frédéric Martel formulou um ensaio genial, que nos permite compreender melhor a disputa mundial pelo controle da indústria do entretenimento. O autor viajou de Hollywood a Bollywood, do Japão à África subsaariana, do quartel-general da Al Jazeera no Catar à sede da gigante Televisa no México, e à fábrica de telenovelas brasileiras da TV Globo para relatar a guerra global das mídias e da cultura.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Mainstream: A Guerra Global das Mídias E das Culturas, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/mainstream-a-guerra-global-das-midias-e-das-culturas.html

Autor: Frédéric Martel

Editora: Civilização Brasileira

ISBN: 8520010768

Formato: 16 x 23 cm

Número de Páginas: 490

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: