SEXO NA LUA

Capa do livro Sexo Na Lua

RESUMO DO LIVRO SEXO NA LUA

Após ser selecionado para o competitivo programa de estágios da Nasa, o universitário Thad Roberts sonha em ser o primeiro homem em Marte, mas uma paixão avassaladora o lança fora de órbita. Como muitos outros, ele promete dar a Lua de presente para a amada. Mas Thad decide cumprir a promessa ao pé da letra. Transforma a fantasia em realidade ao executar um audacioso plano para roubar amostras lunares trazidas pelas missões Apollo e mantidas em um laboratório aparentemente inexpugnável.

Até pôr essa ideia em prática, Thad parecia ter o futuro em suas mãos. Inteligente e carismático, ele se tornou um líder entre seus colegas estagiários e ganhou a admiração e a confiança de um círculo de respeitados cientistas. No entanto, ao receber um e-mail inusitado oferecendo-lhe uma rara pedra lunar, Axel Emmermann, ávido colecionador de pedras e sócio do Clube de Minerais da Antuérpia, na Bélgica, entra em cena. Axel desconfia que há um crime em curso e decide investigar, deflagrando uma cadeia de acontecimentos que mudará, de forma irreversível, a vida de Roberts.

Baseado em pesquisas meticulosas em milhares de páginas de registros judiciais, transcrições de documentos do FBI e dezenas de entrevistas com os principais envolvidos, entre eles o próprio Thad Roberts, Ben Mezrich reconstituiu esta história que parece ter sido inventada por um roteirista de Hollywood com a narrativa ágil que se tornou sua marca registrada.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Sexo Na Lua, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/sexo-na-lua.html

Autor: Ben Mezrich

Editora: Intrínseca

Ano de Lançamento: 2012

ISBN: Livia de Almeida

Formato: 16 x 23

Número de Páginas: 272

Fonte:Editora Intrínseca

Nenhum comentário: