E EU COM ISSO?

Capa do livro E Eu Com Isso?

RESUMO DO LIVRO E EU COM ISSO?

O autor utiliza um texto jornalístico preciso para conduzir a leitura ao longo da história das idéias políticas, desde o seu surgimento na Europa, passando pela formação brasileira, até o panorama atual. Ao tratar dos assuntos contemporâneos do Brasil, o livro configura-se como uma rica fonte de informações, com apuração cuidadosa e a análise de dados que ajudam a compreender alguns dos principais problemas em debate na sociedade. A formação dos partidos, as atribuições do Congresso Nacional, as funções, limitações e poderes dos diversos organismos que contribuem para o funcionamento da democracia compõem um amplo panorama que vai ajudar o leitor a situar-se em relação às instituições e ao seu funcionamento como prática cotidiana de exercício da cidadania.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro E Eu Com Isso?, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/e-eu-com-isso.html

Autor: Júlio Mosquéra

Editora: Globo

ISBN: 8225042196

Formato: 14 x 21

Número de Páginas: 212

Fonte:Editora Globo

Nenhum comentário: