Em parceria com a Getty Images, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 104 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfolio do Desencannes. Um livro que mostra o livre exercício da criação publicitária sem julgamento. Campanhas sem compromisso com o resultado, com o socialmente aceitável, com policies das marcas ou adequação ao público-alvo.O que vale é a idéia pela idéia. E por isso mesmo, se você as imaginasse na vida real seria, no mínimo, engraçado.É a fantasia do Já pensou se sai uma campanha assim?. Quantas dessas idéias já foram pensadas e nunca saíram do papel nós não temos idéia. Mas certamente foram muitas! E o que você verá reunidos neste livro são alguns desses insights inusitados que chegaram até o Desencannes.
Autor: Desencannes
Editora: Panda Books
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 152
ISBN: 9788588948419
Fonte:www.submarino.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário