COMUNICAÇÃO PÚBLICA: ESTADO, MERCADO, SOCIEDADE E INTERESSE PÚBLICO

Resumo do livro COMUNICAÇÃO PÚBLICA: ESTADO, MERCADO, SOCIEDADE E INTERESSE PÚBLICO

A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados dependendo do paí­s, do autor e do contexto. Este livro captura e analisa em profundidade esta diversidade e torna possí­vel depreender que fazer comunicação pública é assumir a perspectiva cidadã na comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo.
O campo da comunicação pública tratado nesta obra inclui cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos polí­ticos, terceiro setor e empresas privadas. Profissionais, pesquisadores e intelectuais de diferentes formações apresentam não apenas os conceitos básicos do tema como sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e polí­tica assim como apresentam formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional.



Autor: Jorge Duarte
Editora: Atlas
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 200
ISBN: 9788522447497

Fonte:www.submarino.com.br

Nenhum comentário: