AVENTURA NO IMPÉRIO DO SOL


Resumo do livro AVENTURA NO IMPÉRIO DO SOL

Por essa a equipe de vôlei do Baleia Azul não esperava! Disputar um campeonato no Peru! Era legal demais conhecer o país da antiga civilização inca. Mas ninguém podia imaginar uma terrível surpresa às vésperas da partida decisiva! O que será que aconteceu com Reca, a melhor jogadora do time? Em Aventura no Império do Sol, você vai acompanhar as aventuras de um grupo de garotas que não pisa na bola.

Autor:
Silvia Cintra Franco

9 comentários:

Anônimo disse...

esse livro é muito legal!
eu adora toda a série vaga-lume
gostaria de saber se a série vaga-lume é toda feita por silvia cintra franco
muito obrigada
beijoos a todos

Anônimo disse...

eu não gostei do final falta uma coisa a mais no final.

Anônimo disse...

ESSE LIVRO É UMA PORCARIA

Anônimo disse...

EU ACHEI QUE IA AMAR ESSE LIVRO MAIS EU ACHEI UMA PERDA DE TEMPO

Unknown disse...

show!!!

Blog da Lari♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JoãoP_dua disse...

Tenho prova amanhã desse livro e estou detestando só de ver !!!!

Anônimo disse...

cara tenho prova amanha desse livro mais odiei so de ver a capa dessa coisa feia é orrivel este livro poow

Anônimo disse...

Confesso que no inicio do livro não gostei muito,mas a cada página que passava eu fui me interessando mais.O livro é bem legal,e aconselho aqueles que nem leram o livro e ficam criticando a ler antes de dar opinião errada!