COMO SER POPULAR


Resumo do livro COMO SER POPULAR

Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou - sem querer - refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de 'impopularidade'... Será que vai valer a pena?

Autor:
Meg Cabot

16 comentários:

Anônimo disse...

♥♥♥ESSE LIVRO É MUITO COMPRIDO MAS PARECE SER LEGAL É QUE EU AINDA ESTOU NO COMEÇO♥♥♥

Anônimo disse...

Euu jaahh lii esse livroo e ameii muitoo lerr ;D

Anônimo disse...

BOMM, eu digo para vcs o q tem nesse livro !"apesar de eu nunca ter lido rssr ..

.....................................
bom vc deve ser muitoo popular no colegiooo
1-use alguem
2-apareça sempre com algo q chame a atenção
3-seje linddda
4-converse com todos
5-tente ser rival de alguém
6-tire notas autas
7-seje bon em algum esporte ,
8-faça curso de ingles e se esiba
9-tenha amigos q sejaam populares na cidade
10-tenha relogios celulares roupas chineles tênis e etcc q estejam em lansamentos e seje a moda da galerra !"
bjkkks isoo da certo
eu sou assimm !"
e també´m não fique contando mentirass pq um dia a cara caee
se não tiver papo para contar só ouça.. rsr .

Anônimo disse...

Nossa!!!Estou lendo o livro algumas partes são chatas mas outras são muito legais !!!!!
Da um pouco de preguiça

Edy disse...

Eu gostei muito de
ler este livro
e não achei que ele fosse comprido
a partir do momento que tomamos gosto pela obra , ela se torna prazerosa...
recomendo a quem ainda não tiver lido!!!

Abraçoos

Anônimo disse...

gostei mto do livro
queria mto que virasse filme!!!

Anônimo disse...

Simplesmente muito legal, aconselho todos a lerem! Não se trata de apenas dicas que se encontra na internet, na verdade conta uma história super interessante! Ele ainda te dá dicas de como ser popular ( nd futeis ) e tbm dps mostra q isso n é o mais importante! O mais importante é ter amigos e ser feliz!

Anônimo disse...

ele é perfeito,um dos melhores q ja lii

Anônimo disse...

ele é perfeito,um dos melhores q ja lii

Anônimo disse...

ele é perfeito,um dos melhores q ja lii

Novidades aki mesmo ' disse...

Esses dias eu peguei emprestado de uma amigÀ nao comecei a ler ainda mas é grosso ! mas parece muito interessante .. adoro os livros da meg cabot ainda mais a serie diario de uma princesa

Beijokaas

Anônimo disse...

Quero ler !!!!

Anônimo disse...

O livro é mto legal! Tenho 08 anos e consegui acabar de ler em uma semana! ( era pra escola rsrsrsrsrs ).

Anônimo disse...

EU SIMPLESMENTE ODIEI O LIVRO, ELE É MUUUUUUIIIIIIIIIITOOOOOO CHATO.
NÃO RECOMENDO PARA OS LEITORES Q Ñ GOSTAM DE LER!!!!

Anônimo disse...

Este livro é RIDÍCULO fui obrigada a ler ele ,já que é o livro de literatura de minha classe.
Se você quer mesmo ser popular pare de ler este livro idiota, saia na rua, seja sociável,mostre-se uma pessoa feliz e de bem com a vida...
E para enfim se tornar POPULAR (ou seja um completo idiota)vista a sua capa de falsidade e vai.
OBS:Ninguém além de seus amigos verdadeiros e sua família gostam de você pelo que você é ,e então se quer ser mesmo popular seja falso e sociável....depois sofra com a sua idiotice.
NÃO SEJA IDIOTA
CONSELHO DE ALGUÉM QUE É POPULAR E SE ARREPENDE DISTO....
PARA SAIR DESTE MUNDO DE POPULARIDADE É DIFÍCIL ,NÃO ENTRE ,NO FINAL SÃO UM BANDO DE DROGADOS E UM BANDO DE VADIAS ESCANDALOSAS.

Anônimo disse...

eu comessei a ler ele agr para a escola i posso dizer q eu sou uns 75% popular mas se quizerem dexa um comentario pra me ajuda a melhora....!!!
diz ai!