ÁGUA PARA ELEFANTES


Resumo do livro ÁGUA PARA ELEFANTES
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solí­citas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construí­do com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.

Autor: Sara Gruen




Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br


O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Água para Elefantes, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/agua-para-elefantes.html

50 comentários:

Anônimo disse...

Vou começar a ler o livro, pra falar a verdade só vou lê-lo porque o Robert vai trabalhar nesse filme e isso realmente despertou meu enteresse na história.
@xkellyx18 ;)

Unknown disse...

quero ler esse livro,mas só depois de assisti o filme.....

Anna de Castro disse...

A curiosidade e o desejo de ler o livro, surgiu devido a noticia de que o ator que iria interpretar, seria Robert Pattinson.
Foi muito dificil encontrar, pois não tinha nas livrarias de minha cidade(Brasília) Mas de tanto procurar, encontrei um filho único em uma livraria de um bairro distante
Amei o livro! É o tipo de romance que me atrai, gosto de clássicos e a espectativa de ler um livro que se tornaria um flme e tendo como ator algúem que adimiro, foi muito grande.
Recomendo para todos.
Ver o filme depois de ler o livro, sempre foi interessante para mim. Não vejo a hora de assistir!
Anna de Castro

Anônimo disse...

Me despertou o interesse em ler o livro só porque ROBERT PATTINSON vai trabalhar no filme

Anônimo disse...

eu vou ler e assisti o filme porque nesse filme tem o homem mais lindo do mundo !! que é claro robert pattinson *_*
amo esse cara muitoooooooooooooooo
mesmo que o filme seja ruim e o livro tambem nao importa porque ele vai ta la
pow meu ele é muitooo foda !!
cara lindo de morrer !!
inveja a qualquer homem ai
I love rob S2

Anônimo disse...

robbert pattison *_*
eu amo voce S2 S2 S2 S2
gatooooooooooooooo
o mais lindo do mundo !!*_*

Anônimo disse...

I love robbert pattinson S2
vou assistir ´por causa dele

Anônimo disse...

pow so por vc que assisti isso robbert !!
so por vc mesmo !!

Anônimo disse...

assisto por vc meu amore robbert pattinson
tpdp mundp assisti por vc

Anônimo disse...

Meeeooooo essas mina estão com um fogo q eu nem vou falar hein....afffffff

Tem q ler o livro pq ele é intereçante e faz bem para a mente a leitura, e não porque o Robert vai trabalhar nele....afffffffff q adolecência perdida!!!!!!!

larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
larissa disse...

que ridiculo, que ridiculo mesmo, vcs nao acham que a historia de um livro vale mais do que o ator que vai fazer o filme nao? esse livro pra quem gosta desse tipo de romance ja é interessante por si só, quer dizer entao que se outro ator fosse fazer o papel nao ia ser tao bom assim? pensem bem, o interesse é a historia e nao o ator que faz o personagem... apreciem realmente o que vale a pena ser apreciado

Anônimo disse...

gostei muito
e muito envolvente
quando passamos a ver
que amor sempre permanece
e faz com que vc lute
não desistindo de seus sonhos

Anônimo disse...

Quero ler esselivro

Anônimo disse...

Eu só quero ler esse Livro porque Robert Pattinson faz o filme!!!
Rob, te amo demais cara!!! Vc é lindo...

Anônimo disse...

Assisti o filme e gostei muito, não pelo ator que fez o personagen, mais sim porque a história é muito interessante, legal. Acham que vale mais a "pena" a historia do livro do que o ator que vai fazer nao? esse livro pra quem gosta desse tipo de romance ja é interessante por si só, quer dizer entao que se outro ator fosse fazer o papel nao ia ser tao bom assim? pensem bem, o interesse é a historia e nao o ator que faz o personagem... apreciem realmente o que vale a pena ser apreciado. Quero muito ler esse livro, pois o livro deve ser muito mais interessante, mais legal que o filme

Anônimo disse...

O livro é muito interessante e romantico. Eu li e gostei. Mas acho que o maior enteresse pelo filme é, realmente, o protagonista: Robert Pattinson. Sendo ele lindo, charmoso e excelente ator ( e não falo isso só por causa de Crepúsculo)ele fez com que o filme ficasse muuuito mais interessante e que fizesse tanto sucesso... I Love Robert Pattinson!

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho, é que essa é uma história muito interessante, e o que inporta não é ficar olhando só para o ator e sim prestar atencão na história que é o que mas emporta, e que um dia a moral da história sirva de liçao para cada um de vcs,como todas vcs eu gosto muito dos filmes que o rob faz e acho ele lindo, mas nem por isso eu vou dizer que só leio o livro e assisto o filme por que ele participa, eu leio e assisto um filme por que eu gosto e acho interessante.bjs.tchau

Isa disse...

Nossa!!! Quanto comentário sem profundidade e banal.

Isa disse...

Desastrosa a atuação de Robert Pattinson. Incapaz de demonstrar qualquer emoção em suas expressões faciais. O romance entre ele e Marlena surge de maneira artificial e sem empolgação. A salvação do filme é o vilão August - nota dez para sua interpretação (dono do circo) e a elefante Rosie. Pagou-se um preço muito alto para um protagonista, que tornou a obra menos interessante. Lamentável!!!

Anônimo disse...

Vou ler o livro só porque o Robert Pattinson vai interpretar o ator principal (é claro!)
Robert Pattinson S2 S2 S2 S2 S2 S2
amuuuuuuuu muuuitooo

vamu chegando que sempre kabe + 1 disse...

Pkas eu gosto bastante do Robert Pattinson mas eu não acho legal as pessoas leêm o livrosó por que o Robert interpreta o personagem principal;primeiro por que o livro foi lançado bem antes do filme,pois o filme é baseado no livro então a história que é boa não quem são os atores que interpretam os personagens então eu acho que tem que haver um entendimento da parte de todos...mas que o livro parece ser bom é neh!!!!Jaquiih paixão.

vamu chegando que sempre kabe + 1 disse...

eu não acho que devemos ler o livro por causa dos atores que estão interpretando os personagens;mas sim pela quelidade e pela história do livro e não do filme...

mdcarmo disse...

Leu o livro primeiro para depois assitir o filme. O livro é surpreendente, é um bom livro, estou com vontade de lê-lo de novo.Geralmente faço isso, deixo o tempo passar, e como passa, e releio. Já reli Dom Camurro e Primo Basílio.

Rafaela Sabatini disse...

Esse livro é ótimo!!! A trama é muito envolvente.... A única coisa que achei ruim, foi meu vício de lê-lo, pois queria que a história não acabasse. Sara Gruen é uma das minha escritoras favoritas!! Agora, muita gente postou aqui, alguns comentários sobre o ator Robert Pattinson; Olha, eu não assisti ao filme, mas por ter visto o trailer, que já te dá uma pequena noção do filme, eu acho que Robert não se encaixou no papel... Ele ainda tinha aquele jeito estranho do vampiro Edward Cullen. Mas fazer o que, né??? Por outro lado, eu recomendo o livro! É maravilhoso!!!!

Anônimo disse...

Nossa, quanta gente escrevendo mal aqui, deveriam ler mais e estudar a gramática... "enteresse","intereçante", "emporta", "inporta"... Meu Deus isso dói...

gabriéla bieber disse...

esse livro é estupendo e maravilhoso,eu tenho q ja o li, eu amei, é simplesmente perfeito, e eu recomendo para todas as pessoas!!!

JeehVieira disse...

O livro é excelente, independente de qual ator interpretará o principal no filme.
O livro é muito bom e vale a pena ser lido.

Susan disse...

Quero ler o livro pq me interessou o tema, depois quero ver o filme.. Mas Robert Pattinson é um péssimo ator, não consegue passar o que ta sentindo através de suas expressões...

Anônimo disse...

lê recentemente que este livro é recomendável a pessoas que sofrem de ansiedade. Sou uma dessas pessoas.

Anônimo disse...

Me interessei bastante pela história do livro e vou lê-lo.
Ouvi falar sobre o romance, quando foi divulgada a notícia de que o Robert estaria nele, mas não é somente por isso que me interessei, mas sim porque é cativante. O Robert é SIM um bom ator e interpretou muito bem o Jacob Jankowski.

Anônimo disse...

Vi o filme nos últimos dias e simplesmente amei! O filme é lindo, a história é maravilhosa, eu amei de paixão!!! Vou tentar ler o livro logo mais, porque a eu adorei a história, é uma romance muito intenso, mto bonito e também pq tem os atores que eu mais gosto:Rob Pattinson(lindo), Reese Witherspool(perdão, nao sei escrever o nome dela direito, espero que esteja certo!).AMEEEEI!
Recomendo a todos!!!

Anônimo disse...

Esse livro é perfeito, recomendo...

Anônimo disse...

Li o livro e amei. Recomendo a todos.

Anônimo disse...

quero ler esse livro mais antes queroo assistir o filme pra ter uma ideia de como é, mas aposto q no livro a história esta mais detalhada muitas pessoas me falam dele estou morrendo de curiosidade!!!

Anônimo disse...

eu ja assistir o filme e li o livro e no filme robert pattison esta tam gato que eu fiquei babando...
lindo tesão bunito e gostosão
te doro

Anônimo disse...

Vou ler o livro, por indicação de uma pessoa que adooooooro e viu o filme... Estou cheia de curiosidade, esperando que a história seja tão linda, como estou imaginando!!! Conto o resultado assim que terminar!!! Mas... Tenho certeza, será ótimo, a contar por quem me indicou!!!

Anônimo disse...

Nossa falou tudo, dói abdurdo!!!
É isso que acontece com pessoas que não valorizam a língua portuguesa....lamentável.

Anônimo disse...

Não ligo sobre o filme
mas sim para os livros é obvio que quando eu termino de ler um livro gosto de saber ou pesquisar se foi feito um filme sobre o livro e se foi feito seria legal velo mas para mim na minha opinião eu preferiria em ler o livro para deixar a imaginação fluir

essa é minha opinião

GOSTEI DA SINOPSE DO LIVRO PARABÉNS VOU PEDIR PARA MINHA MÃE COMPRAR O LIVRO PARA EU LER S2 S2 S2 S2 S2

PARABÉNS

Anônimo disse...

Quero muito ler esse livro....vo ate pedir um...:D

Anônimo disse...

Só quero sabe o por que deste nome.
"ÁGUA PARA ELEFANTES".
Achei o livro bom, vir também o filmer.

Anônimo disse...

Estou lendo este livro, foi uma professora me emprestou, estou maravilha e não consigo mais para ler !

Unknown disse...

bem em minha opinião apesar de ñ ter tido ainda a oportunidade de ler toda historia do começo ao fim,só pelo pouco q pude compreender e bastante interessante o assunto nele contido, sem falar que chama muita atenção do leitor principalmente dos jovens, por conta de abrangi fatos do romantismo.

Anônimo disse...

Com certeza vou ler!

Anônimo disse...

Verdade,essas garotas aí são patéticas!

Anônimo disse...

Falou tudoo

Anônimo disse...

Vou ler,parece ótimo! Minhas amigas leram e me disseram que era muito legal!

Anônimo disse...

Ah,fala sério! Ridicula. Ridícula mesmo. Odeio isso. Quer dizer que se fosse outro ator você não leria o livro? Nossa,que falta de personalidade...

Anônimo disse...

Ah,fala sério! Ridicula. Ridícula mesmo. Odeio isso. Quer dizer que se fosse outro ator você não leria o livro? Nossa,que falta de personalidade...

Anônimo disse...

Se mata,cara... Se.Mata.
Realmente,muito ridícula você...