METANÓIA



Resumo do livro METANÓIA

Você deve estar se perguntando: o que é metanóia? Isso morde? Metanóia é uma nova maneira de enxergar a realidade. É transformação. É livrar-se dos entulhos liberando espaço para o novo. Este livro tem um diferencial, trata-se de um romance de negócios! É isso mesmo, você vai aprender a partir de uma trama envolvente, onde o autor conta a história de Lucas (que poderia ser qualquer um de nós), um empreendedor cuja empresa perde um grande contrato e seu principal cliente. Então iniciamos uma viagem de transformação. Um livro que pode nos ajudar a transformar trabalho em vida e a construir empresas sólidas, de verdade.

Autor: Roberto Adami Tranjan

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTE FOI O MELHOR LIVRO QUE EU LI ESTE ANO, MUITAS COISA EM MINHA VIDA EU IREI MUDAR ESTOU FAZENDO UMA AVALIAÇÃO DA MINHA PROPRIA VIDA.
AGRADEÇO O MEU PROFESSOR
BELMIRO CORDENADOR DO CURDO DE GESTÃO COMERCIAL DA ESTACIO, PELA
INDICAÇÃO.
UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

ESTE FOI O MELHOR LIVRO QUE EU LI ESTE ANO, MUITAS COISA EM MINHA VIDA EU IREI MUDAR ESTOU FAZENDO UMA AVALIAÇÃO DA MINHA PROPRIA VIDA.
AGRADEÇO O MEU PROFESSOR
BELMIRO CORDENADOR DO CURDO DE GESTÃO COMERCIAL DA ESTACIO, PELA
INDICAÇÃO.
UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Apesar de ser muito chato, o final foi surpresa......

Mas para mim não agregonada, pois onde trabalho falta muuuuito para que a carta de valores ser aplicada de verdade.

Unknown disse...

Existe um blog feito exclusivamente para a divulgação de conteúdo do livro Metanoia, com videos e artigos do autor Roberto Tranjan. Quem quiser conhecer pode acessar: www.livrometanoia.blogspot.com.br