CREPÚSCULO


RESUMO DO LIVRO CREPÚSCULO

CREPÚSCULO poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta sinopse e muitas outras e novas funcionalidades. Experimente a seção "O que ler" e receba recomendações de leitura para o seu perfil.


Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrí­nseca
Ano de Lançamento: 2008
ISBN: 9788598078304

Veja também as sinopses do livros LUA NOVA, ECLIPSE e AMANHECER e acompanhe a história de Bella e Edward.

104 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito do livro nao consegui para de ler,li o livro em apenas dois dias,vale a pena le-lo.

Anônimo disse...

Oh eu ainda não li o livro,somente vi o filme mais me apaixonei pela história e agora estou caçando o livro pois quero ler a qualquer custo.

lovedrink disse...

crespusculo . sem duvida o MELHOR livro que eu ja vi . eu lia como se eu mesma fossa a bella , desde que li crepusculo e lua nova não pensso em outra coisa , meu maior sonho é ser daquela familia graciosa (OS CULLEN) e torço por um dia a bella vire um deles :)

Anônimo disse...

Eu vi o filme mas nao li o livro... Mas gostei tanto do filme que li Lua Nova e acabei de comprar ECLIPSE!!!
Muito legaaal!
Super D+!!!!!
Melhor serie!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ainda não li o livro mas vi o filme me apaixonei pela sua historia e agora estou a procura do livro quero que a serie continue
sem duvida é um dos melhores filmes romântico q ja vi espero que o próximo filme sai logo valeu até mais

Anônimo disse...

ainda não terminei de lê o livro...maix ja conheço a historia por que ja vi o filme...amei,mais ja deu pra perceber q o filme corta muita coisa q acontece no livro...mais do mesmo jeito eh uma historia muito intrigante q faz com q os leitores tenham mais sede de saber o final...

Anônimo disse...

O livro realmente prende a atenção dos leitores , como no filme , mais o livro ainda é bem mais complexo .

adorei o livro

Anônimo disse...

Ja vi o Filme e ameii
MAs o livro eu ainda não li
Mas pretendO ler
Gisele taboao da serra

Anônimo disse...

uma colega emprestou-me o livro: Crepúsculo para ler e mal comecei a ler passado menos de uma semana acabei!!! Foi muitissimo interessante que fiz questão de o comprar e comprar o seguinte e sempre com muito entusiasmo sinto-me na pele de Bella........ E o Edward é beautiful.......

Anônimo disse...

Esse livro eh simplismente FODAH !!

PERFEIITO , sem palavras p/ poder descrever eessa saga !!
( Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer )

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Tatiie disse...

Todos falavam do livro até que um dia resolvi simplesmente compra-lo e simplesmente me apaixonei pela história que é impossível de largar antes do fim tanto que li em menos de uma semana a cada página era um novo sentimento,uma nova descoberta, embora meu estilo preferido de literatura não seja romance mais Meyer escreve de uma forma que me conquistou profundamente.
Com certeza um dos melhores livros da atualidade recomendo a todos.

Anônimo disse...

não li o livro ainda mais adorei o filme estou louca prara ler o livro e tudo que tiver haver com crepúsculo

Anônimo disse...

ESSE LIVRO É O MAXIMO SUPER 10 Ñ Ñ MELHOR É 1.000 GOSTEI MUITO E PRETENDO COMPRAR OS OUTROS AMEI QUEM LER ESSE LIVRO Ñ VAI SE ARREPENDER

Tayná disse...

Nem todo mundo gosta de ler, porém eu acho que todos que compram e leem o livro do Crepúsculo não se arrependem...
Você se prende até a ultima página, comecei a ler a cinco dias a trás e já o terminei de ler... Amei a história, agora só falta convercer meus pais a comprarem o livro Lua Nova e Eclipse.


COM CERTEZA O MELHOR LIVRO...

Anônimo disse...

oo livro crepusculo é mt lindo e o edward tbm

mais lindo ainda


amuu elee

Anônimo disse...

Bom...ainda não li o livro mas o filme me insentivou a isso.
Portanto achei a história incrível..vou ler o livro pq acho que é a melhor forma de viajar d vez na história...adorei mesmo sem noção.Uma história que envolve a vida real e o sobrenatural..mas que ao mesmo tempo separa as duas coisas...mto bom xD

Anônimo disse...

nossa eu preciso compra o livro urgente ! ja vi o filme e ameii agora quero ler o livro !
é liiindo o filme o heduad mais aindaa !

Géssica disse...

a história é linda, perfeita :)

Isadora18 disse...

eu ainda nao li o livro mais deve ser muito bom e legal!
quero ver o filme logo e ler o livro tambem!!!!

(Crepusculo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer!)♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Isadora18 disse...

eu ainda nao li o livro mais deve ser muito bom e legal!
quero ver o filme logo e ler o livro tambem!!!!

(Crepusculo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer!)♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Nao li o livro ainda , mas jah assisti o filme ..ele eh incrivelmente legal ..adorei...

Anônimo disse...

alguem tem como colocar o resumo do livro???? por favor preciso p hoje !!!
bjs
obrigada

Anônimo disse...

alguem tem como me ajudar preciso do resumo do livro p hoje
URGENTE!!!!!
beijos
obrigada

Anônimo disse...

Gameei =D

bruno buu disse...

ainda nao li o livro,passei aqui para fazer um trabalho,e gostei muito,vou até comprar o livro para ler

PollyMG disse...

È demaisssssssssssssssss
vale apena ler este livro
È muito emocionante!!!!
Amei tudooooooooooo!!!

Anônimo disse...

eu adorei ler esse livro
é muitoo emocionante
uma história de amor linda

Anônimo disse...

O MELHOR LIVRO DE TODOS CONCERTESA !!
ameei, a históriia..
lii o livro primeiro, oque foi muito melhor, pois o filme corta muiito, e edita muito tambem. E ele concertesa, te da vontade de nunca mais parar de ler.. Já li todos, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e Midnight Sun.. Todos perfeitos, só tem uma coisa que eu não gostei..Tinha que continuar depois do Amanhecer, a história não pode acabar ! E concordo com todo mundo.. O Edward é o tipo de vampiro que toda garota queria ter.. kkkkk
Recomendo gente, é simplismente perfeito ;D
beeijos

Anônimo disse...

o filme é muiiito boom :)

Mýrêllínhâh disse...

Euh tenho a coleção completa do primeiro ao quinto.
já li crepúsculo e lua nova agorah estou lendo eclipse é muito mara ^^ :) é muitissimo mara ^^
Bjs!!!!!
O melhor livro do mundo todos!!!
é sim bjus pra vc amor (sylvio) feliz dias dos namorados.

PaulinhAAH disse...

esse livro é tdo!!!d+ assim como o filme!!!eu q naum gosto de ler acabei gostando e lendo um livraum enorme daqeles!!!enaum me arrependi!

Anônimo disse...

nao lir o livro ainda so assistir o flime me encantei pala historia e agora estou na procora do livro pra ler a autora estar de parabens pela linda hitoria.

Anônimo disse...

Nossa ameiiii o filme muito lindo intrigante e tudo maiiis [ameimesmo]
Tôoo lokaa pra ler o livro

Anônimo disse...

lí o livro mais não assisti a indá o filme mais pretendo

Anônimo disse...

Crepúsculo é uma história extremamente linda. Não vi o filme, mas só de ler o livro me apaixonei pelo romance de Bella Swan e Edward Cullen. Quem ainda não leu, esta perdendo muito.

joyce disse...

Eu nunca li o livro...mais o filme eh de tirar o folego..
naum consigo parar de assisti-lo
o melhor filme q eu jah assisti

Anônimo disse...

no meio do ano passado minha amiga começou a ler o livro..
achava um saco ela falando..
até q ela me emprestou.. *viciei.. li em três dias, os outros livros ñ tinham saido ainda então li os 4(lua nova, eclipse, amanhecer e midnigth sum) pela internet..
fiquei messs esperando o filme sair..
fui an estréia.. e oq achei do filme?
esperava muiito mais!! o filme foi lindo..
mas.. podia ser 100... vzs melhor..
foi.. bom', mas espero que o lua nova pareça mais com o livro..
eu sei que não dah p/colocar um livro em um filme.. mas sabe como é, néh.. o livro é sempre melhor q o filme

*eu vivi a Bela! (:

Anônimo disse...

Crepúsculo é um livro em que todos se apaixonam. Só de lembrar, eu já me arrepio toda e fico muito feliz por já ter lido o livro e visto o filme. Eu não me canso e nem enjoo de ler o livro e de ver o filme mais de 20 vezes por dia! É muito bom, conta uma história muito linda de uma linda garota que se apaixona por um vampiro, que por sinal é o mais gato de todos. Eu me encantei, me apixonei e nunca vou esquecer disso. É como se eu vivesse essa história. É muito bom. Eu tipo que já "viciei" em Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. É tudo de bom! Amo muuiiiito ♥

Anônimo disse...

A história é simplesmente linda... Na minha cidade, Crepúsculo virou febre: fico triste quando algumas pessoas que nem leram os livros ou viram o filme dizem que AMAM Crepúsculo, só porque é bonito dizer isso. Mas eu sei que Crepúsculo tem muitos e muitos fãs verdadeiros e que gostam de verdade da saga.

Unknown disse...

Estou lendo o livro e por enquanto estou gostando muito da história!!!!
Pretendo asistir o fime também.

Unknown disse...

Bom...Quase morri quando vi esse filme pela primeira vez!!!
Mas eu achei muito interessante,eu estou lendo o livro,ele é muito mais detalhado.
Isso é uma história de "romance♥" entre uma humana e um vampiro.
Bom Isabella Swan se muda para Forks e conhece um vampiro chamado Edward Cullen(lindo).
E ta ai essa é um poco da história.
Depois vou ler (Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Anônimo disse...

é eu vou ler será q eu vou gostar???????????????????????????

Anônimo disse...

eu

Anônimo disse...

sinceramente eu li o livro e foi de tirar o folego**e concerteza vou compra o 1°livro o segundo nossa que anciedade e pelo que meus colegas falaram do livro é MARAVILHOSOoooooooooo****bjokas**

Anônimo disse...

Nossa essa mentira é a melhor de todas...o último comentário é A MAIOR MENTIRA!!!
Mais voltando ao assunto do livro, é legalzinhoo...e sem graça..principalmente o filme...by!

Unknown disse...

estou lendo e não consigo parar.
É muito bom, vale a pena ler, é uma história muito linda

Bii. disse...

Crepúsculo... Lua Nova... Eclipse... Amanhecer...
Os melhores, estou super anciosa para que ver os filmes desta série. Me apaixonei tanto pelo filme quanto pelos livros, e quero que os outros filmes lance o mais breve possível, a história é contagiante, quanto mais você ler, mais temos vontade de ler e assistir.
É uma mistura de romance, aventura, mistério, enfim, ameeeia o desenlaçe da história.!

Lilian disse...

Gente como posso adquirir os livros!!?

Estou incondicionalmente apaixonada pelo Crepusculo!!!

este filme é demais da conta e estou louca pra ver o restante!!
Dizem que curiosidade mata gato uma hora dessa eles ja estaum mortos!!

Anônimo disse...

OLHA ESSE LIVRO D+ ,ELE GANHA DE TODOS Q EU JA LI
TO LOKINHA PRA LER O RESTO DA SERIE
GENTE SE VC S PUDEREM LEIAM VCS VAO SE AMARRAR

Anônimo disse...

Ainda não li o livro, qndo assisti o filme ficava toda hora pensando, achei muito lindo, chorei na hora q assisti, é muito bom mesmo, ja assisti o filme 8 vezes, eu só comprei pq o garoto da capa era muito gostoso, nossa amei mesmo, o filme é bom d+, inclusive o vampiro ele é tudo de bom, q sorte a bella tem !!!

Anônimo disse...

Crepusculo é perfeito, a saga toda é linda, Edward perfeito romantico, Bella tipica garota normal como todas nós somos...
Meyer mostra q o amor ta ao alcance de todos, até msm dos imortais...
perfeita a historia, recomendo a todos q gostam de um otimo livro, boa leitura e entre tbm pra familia Cullen...
hehe

Demetria disse...

Li o livro, vi o filme e detestei. Não me prendeu a história, achei um insulto à história milenar dos vampiros e não consigo gostar do Edward. Nem um pouco.

Débora Capri disse...

Noooossa!!! Li o livro e assisti o filme,, o filme não é nada perto do livro!!! Gamei naquela familia! Fiquel "incondicional e irrevogavelmente apaixonada por Edward Cullen"!!! A história é excelente! é o MELHOR livro que eu já li na minha vida,, e olha que eu já li bastante!! Tenho apenas 12 anos, mas já é idade suficiente para entender bem e me maravilhar com esse livro!!A história é diferente e mt interessante! tem romance e ao mesmo tempo aventura, o que eu gostei muito!! E agora irei ler custe o que custar os outros livros! Que devem ser melhores ainda! Meus parabéns aos atores e atrizes que fizeram o filme, e PRINCIPALMENTE a autora do livro, que teve uma excelente mente e criatividade!!!

amei amei amei amei de paixão!! Tenho os Cullen por todo o meu quarto!!!

Unknown disse...

TENHO 14 ANOS AMEI ESSE LIVRO POI CONTA UM FATO DE EDWARD E BELLA QUE É UM AMOR PROIBIDO POIS ELE É EXATAMENTE UM VAMPIRO QUE RISCO É ESSE AMOR... POIS GOSTEI DE LÊR E ESPERO QUE TODOS GOSTAM...

ANA REGINA disse...

CONTEM DETALHES SUFOCANTES MAS SE VC FOR UM BOM LEITOR OBSERVOU Q ELE CONTEM ERROS QUESTIONAVÉIS TANTO COM ELE MESMO COMO EM RELAÇÃO AOS OUTROS.EX; NO CRE...ROSELIE E JASPER SÃO IRMÃOS GEMEOS NOS OUTROS NÃO.ENTRE OUTROS MAIS.

Anônimo disse...

Esse livro é realmente perfeito..
A história é interessante, linda...
Os personhagens são encantadores..
Esse livro realmente faz a gente se sentir dentro do cenário!!
É muito emocionate e romântico!!
Leia gente..vcs não vão conseguir parar até ler todos, como eu fiz!!
Todos os livros são simplesmentes perfeitos!!
É uma història na medida certa..pra prender todo e qualquer tipo de leitor e não leitor!! :)

Unknown disse...

Li os 4 livros,achei a história fascinante, maravilhosa,me encantei.
A saga Crepúsculo é um livro que indico para qualquer pessoa ler, é um romance que qualquer mulher gostaria de ter, dá ate inveja da personagem do livro, pois o amor dos dois um pelo outro é lindo demais!!! E a história de todo esse amor envolve emoções fantásticas!!!!

Anônimo disse...

O livro Crepúsculo é realmente maravilhoso, muito bom, em dois dias li ele, e em 10 dias li todos, gente quem nao terminou de ler a coleçao...nossa recomendo, é muito bom mesmo, é o melhor romance que ja vi!

Nathália (: disse...

Eu tenho os livros no meu pc.
Quem quiser me add, que eu mando por e-mail !

naathy.oliveeira@hotmail.com


tenho COMPLETAMENTE TODOS !

Naty disse...

Eu li o livro e gostei muito, gostei naum amei ! Li Crepúsculo em 3 dias e não aguentei, tive que ler os outros três livros.São todos lindos e é uma história perfeita !
Indico o livro para todos!

Georgiaa e Tainááá disse...

amo demais esse livro a melhor historia que já li me apaixonei por todos eles alem do Edward ser lindoo, mais eer de boa eeeeu amo todas as coleções...
um beijo :*

Anônimo disse...

eu adoruu ess livroo d+zão

Anônimo disse...

ótimo amei
tem que sair mais 1000 continuações

Anônimo disse...

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei o filme e ainda ñ tive a oportunidade de ler os livos mas vou fazer o possivel

Ludmylla Tomé disse...

EU AMO O ED E O TAYLOR SÃO TUDO

blog carol disse...

eu adorei o livro ele e otimo vou concenteza ver o lua nova e vou querer ver o filme Crepusculo to acabando de ler ja nao conseguir para de ler adorei vou ler o lua nova com certeza

Anônimo disse...

eu li o livro e me apaixonei tanto que li para meus alunos e vamos assistir o filme!eles estão adorando!

Suellen disse...

Naum li o livro soh assisti o filme,mais me apaixonei,agora tenho vários pôrters do filme e dos atores,adoooro a familia CULLEN...E acabei de encomendar os livros "Crepúsculo","Lua Nova","Eclipse" e"Amanhecer"...Se a Stephenie Meyer escrever outro da coleção vou correndo comprar...ah lah vai umas dicas de uns livros super maneiros: "A hospedeira" dessa msm escritora,"O caçador de pipas","Crônicas de Nárnia","A Menina que roubava livros" e "Fala sério,mãe"(Garotas vaum adorar)ker dizer a coleção inteira eh ótima...sério saum mto bons msm,pode confiar!Até mais... Bjooss Suellen

Garota do Blog disse...

Incrível.. Eu amoo esse Livro.. cada vez que abro ele para ler, parece que estou vivendo a história e que os perdonagens saltam de dentro dele.. A saga Crepúsculo é o meu vício.. Agradeço a Sthephenie por ter feito esses livros e tornado a minha vida muito mais feliz!!

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos e a minha mae comprou os 4 livros eu ainda nao li o livro mas ja assisti os 2 filme é gostei a saga do crepúsculo continua o filme o livro sao legais um abraço a autora stephenie e ao direwtor do filme

Vinicius

Anônimo disse...

Com certeza Crepúsculo é d+!! Esta saga é 1.000 vezes melhor do q Harry Potter!!

Anônimo disse...

E o novo livro já está escrevendo "o Sol da meia-noite (midnight sun)"

Unknown disse...

ja li todos os livros e amei com certeza e a melhor saga q ja existiu♥♥♥♥♥☻

Anônimo disse...

eu antes criticava todos por gostarem de crepusculo, agora outras pessoas me criticam por gosterem de crepusculo... antes de ler o livro eu vi o filme de desde o momento que vi a primeira cena me apaixonei perdidamente pelo filme, logo em seguida comprei o livro e me paixonei mais ainda.

Viviane Bezerra disse...

Saga Crepusculo?!
Stephenie Obrigada...vc escrevel o melhor romance que alguém poderia inventar!!!
tenho orgulho de dizer: sou fã.
Nunca mais vou esquecer o bem q Lua Nova me fez...
Já tenho a saga toda...
PRETENDO SER ESCRITORA e lendo esses livros...hum...D+
VOU LEVAR ELES PRA SEMPRE BEM AQUI-♥

@rafsten_p disse...

twilight é a melhor saga que existe no mundo. Sem dúvida a história é cativante, ela prende o leitor no livro. É O MELHOR !

Anônimo disse...

assisti o filme e amei uma historia muito linda da paixao sou a fa numero um do filme

Anônimo disse...

eu amei o livro eu e minhas amigas brincamos ser as vampiras dos livros eu li mais de uma vez o crepusculo e o lua nova estou começando a ler eclipse é muito bom eu não consigo me desligar dessas historia eu fico até a madruga lendo o livro eu mau consigo dormir com essas historias tam emocionante de Stepheni meyer parece até que a historia se tornou realidade

isabella disse...

amo todos o livro da saga crepusculo um mais emocionante que o outro, os personagens bem resolvidos... o autor dos livros da saga esta de parabens!!! adorooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooo ESSES LIVROS SAO MARAVILHOSOS!!!!!

Anônimo disse...

Muito Ruim Tá Loco

Anônimo disse...

Muito Ruim Tá Loco

Anônimo disse...

Ruin para C a r a l h o

Anônimo disse...

ruin

Anônimo disse...

Adoro o crepusculo, lua nova e o eclipse, ainda nao li o amanhecer, mas tenho a certeza de que vai ter muito sucesso tal como os outros... adoro toda a saga.

Anônimo disse...

QUNDO LI CREPÚSCULO FOI AMOR A PRIEIRA VISTA.TODAS AS MÚSICAS ME LEMBRA ELES,MINHA FAMILIA NÃO ME AGUENTA MAIS E É MUITO DIFÍCIL

isabella disse...

eu amei o filme e quero galher o livro de natal mais acho que neo vou galhar mais eu nao vou descansar ate eu galhar eu me chamo e qual a bella isabella poriso todos me chaman de bella ok obrigada ate mais vou voltar para diser que ganhe o livro crepusculo!!!

Anônimo disse...

e o melhor livro que ja li na minha vida. adoooooooooooooro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e incrivel edward e o melhor!!!!!!!!!!!!!!lindo

Anônimo disse...

eu amei o filme o livro que cnta mas detalhado amo tambem
by:Neéh emilyn

Anônimo disse...

adorei ler este livro porque fala das minhas criaturas imaginarias perferidas

Anônimo disse...

Nuca gostei de crespusculo ate que um dia eu naum tinha nada pra fazer e fui assistir o filme na globo, me apaxonei foi o melhor filme que ja vi depois disso comprei todos os livros da saga e hoje so completamente viciada. recomendo todos a lerem os livros da saga.

Anônimo disse...

Eu tenho q fazer um trabalho de português, eu tenho q ler qualquer livro e resumir,mas ja q eu ja vi o filme eu não vou ler o livro, vou só pegar o resumo..kkk :D

Simonny Telles disse...

O livro crepúsculo e simplesmente único. Ouve uma mistura de romance com aventura sobrenatural tudo envolvido em uma só história isso e fantástico.
Eu li relir e vou ler de novo. Por que e uma história que realmente prende nossa atenção. E nos faz viajar junto com os personagens.
Na minha opinião esse livro foi uma revolução.
Bjim.

Simonny Telles disse...

Já li todos os livros da saga e assistir quase todos os filmes falta a 2 parte de amanhecer. E uma pena pois vai lança-lo só em novembro de 2012. Mas já estou na expectativa.

Anônimo disse...

Eu amo esse filme se vampiros existessem e fossem lindos como o do filme a eu queria ver um,qual é a garota que nao queria ser disputada por dois gatos daqueles.

Anônimo disse...

ja vi o filme um monte de vezes,mas ainda vou ler o livro e pelos comentarios de todos parece muito bom

Anônimo disse...

[url=http://buyonlinelasixone.com/#2689]generic lasix[/url] - lasix no prescription , http://buyonlinelasixone.com/#6894 buy lasix

Anônimo disse...

[url=http://buyonlinelasixone.com/#19370]buy cheap lasix[/url] - lasix no prescription , http://buyonlinelasixone.com/#13179 lasix cost

Anônimo disse...

[url=http://buyonlinelasixone.com/#20805]generic lasix[/url] - cheap lasix , http://buyonlinelasixone.com/#18371 buy lasix online

Anônimo disse...

[url=http://buyonlinelasixone.com/#3701]buy cheap lasix[/url] - lasix online , http://buyonlinelasixone.com/#13941 buy lasix online

Anônimo disse...

[url=http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#17239]generic accutane[/url] - accutane online without prescription , http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#10596 buy cheap accutane

Anônimo disse...

[url=http://buyimitrexonlinerx.com/#ngewz]buy imitrex cheap[/url] - buy imitrex online no prescription , http://buyimitrexonlinerx.com/#vhzei buy imitrex online no prescription

Anônimo disse...

[url=http://buyimitrexonlinerx.com/#ihmha]buy imitrex online[/url] - imitrex online , http://buyimitrexonlinerx.com/#hebwe order imitrex online

Anônimo disse...

[url=http://buyimitrexonlinerx.com/#pndos]order imitrex[/url] - imitrex online cheap , http://buyimitrexonlinerx.com/#twaso imitrex online purchase