NA MARGEM DO RIO PIEDRA EU SENTEI E CHOREI

Resumo livro Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

"Quem ama venceu o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadeiro amor é um ato de entrega total. Este livro trata da importância dessa entrega. Pilar e seu companheiro são personagens fictícios, mas símbolos dos muitos conflitos que nos acompanham na busca da Outra Parte. Cedo ou tarde, temos que vencer nossos medos - já que o caminho espiritual se faz através da experiência diária do amor". - Paulo Coelho

Autor:
Paulo Coelho

6 comentários:

Monika disse...

gostei muito do livro e muito interessante recomendo o a toda a gente que goste de ler este tipo de livros

Daniel disse...

Este livro deveria ser mais lidos por todos, mas existe pessoas que tem objeçoes contra o autor por estes motivos nao pegao o livro para ler.Sendo que estao perdendo um bom conteudo...

Anônimo disse...

èèèèèèè uma merda esta porcaria.....

Gaba disse...

este livro é muito bom. me faz lembrar um grande amor.amor que um dia encontrei e em instantes perdi...nunca mais encontrei-o.
hoje tenho outro amor, porém, nunca esqueci aquele.

Anônimo disse...

Este livro e mt bom... recomendo pessoal

Anônimo disse...

Gostei muito, ate porque Paulo Coelho é meu escritor favorito. Muito bom, a lição que tirei dele, é que nada que valha à pena,é fácil. Portanto, lute pelo que você acredita, pegue um não da vida se for o caso, mas tenha a consciência que chegou ao limite.