Resumo do livro QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO
Uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens - dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores - que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz. O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionamento amoroso, dinheiro, saúde ou paz espiritual. O labirinto é o local onde as pessoas procuram por isso - a empresa onde se trabalha, a família ou a comunidade na qual se vive. Nesta história, os personagens se defrontam com mudanças inesperadas. Um deles é bem-sucedido, e escreve o que aprendeu com sua experiência entre as paredes do labirinto. Suas palavras ensinam a lidar com a mudança para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e na vida pessoal.
Autor:
Spencer Johnson
10 comentários:
Moral : Mostra que , nunka podemos desistir dii nada , a mudança é ecensial nesse caso !! VocÊ não pode ficar parado reclamando i di braços Cruzados , mude :vá atráz pois vocÊ conseguirá'
ass : Tamara TCTC '
Dedico a minha resposta ao grande amor da minha vida
GLEYSON ♥
tamara parabéns pela sua resposta obrigado , ajudou de mais''
Sou secreta !!
TCTC'
Obrigado Secreta ''
ass: Tamara TCTC'
Tamara: não é "ecensial" e sim "excencial", "de braços cruados", "atrás", e "Seu Creison" ...kkkkkkkkk
Nossa o que é isso..quantos comentários sem sentido, com erros horríveis da Língua Portuguesa...Ama tanto que esqueceu de estudar! Me desculpe, mas quem leu um livro inteiro não deve escrever assim.
Pelo menos a Tamara escrevendo errado falou algo interessante e com sentido em vez de colocar um comentario para falar que a pessoa não sabe escrever.
Prezados,
Essencial se escreve desta forma, antes de criticar é bom olhar no espelho
Anônimo
http://www.youtube.com/watch?v=2uJM3hk7XV0
Tamara essa é pra você!
mto bom o blog
Eu achei um pouco que conta a história é uma sinopse não pode contar o decorrer dela ... Mas serviu muito bem
Postar um comentário