Resumo do livro O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO
Bruna Surfistinha é a principal personalidade da internet brasileira hoje em dia. Seu blog (www.brunasurfistinha.com) é visitado diariamente por quase 15 mil internautas que se deliciam com os relatos picantes dos programas que ela faz com homens, mulheres e casais em seu flat. Todos os programas (que podem chegar a seis num dia!) são descritos e Bruna ainda criou uma cotação para o desempenho do cliente. Bruna conta também em detalhes as festas que participou em clubes de swing. Sem medo de mostrar a cara, a garota de programa foi entrevistada em emissoras de rádio, programas de TV e revistas de circulação nacional. Só que muitas histórias ficaram guardadas e só são reveladas agora em O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO. Você vai conhecer detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. O diário, com 36 páginas negras, vem lacrado. Por fim, Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem - e jamais perdê-lo para uma garota de programa.
Autor:
Bruna Surfistinha
3 comentários:
Achei super deprê. Ela parecia ter uma família boa e que a amava, mesmo sendo filha adotiva. Desde cedo na escola, já tinha má fama e pareceu não ter sido difícil virar prostituta. Saiu de casa por que ficou simplesmente "de saco cheio" dos pais. Enfim, não é legal ler uma história de alguém que seguiu um caminho obscuro e acabou se dando bem na vida por causa disso.
Olhando por um certo lado achei super interessante o livro pois para fazer o que ela fez com a vida dela tem que ser uma garota de muita coragem;por outro lado o liro conta uma história de alguém que escolheu um caminho apesar de errado foi o que fez ela se dar bem.E depois que li recomendo a todos.Adorei o livro...
Ela é a mulher mais safada que eu ja ouvir falar na face da terra
Postar um comentário