AMANHECER

Capa do livro Amanhecer, autor Stephenie Meyer

RESUMO DO LIVRO AMANHECER


Amanhecer é o último livro da série de Sthephenie Meyer com mais de 55 milhões de exemplares vendidos.

Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difí­cil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. No momento em que Bella faz sua escolha, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Crepúsculo desafiou a imaginação. Lua Nova deixou os leitores sedentos por mais. Eclipse transformou a série em um fenômeno global. Agora, Amanhecer... o livro que todo o mundo estava esperando, encerra a saga de paixões e perigos de Sthephenie Meyer com um desfecho de tirar o fôlego.

Quando se Ama Aquele que vai Matá-la, Restam Alternativas?
Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado?
Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta sinopse e muitas outras e novas funcionalidades. Experimente a seção "O que ler" e receba recomendações de leitura para o seu perfil.

Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrí­nseca
Ano de Lançamento: 2009
ISBN: 9788598078465

Compare os preços e compre o livro clicando nas imagens abaixo:

Submarino.com.br Saraiva.com.br


Veja também as sinopses do livros Crepúsculo,
Lua Nova e Eclipse e acompanhe a história de Bella e Edward.

Fonte:www.submarino.com.br

94 comentários:

Anônimo disse...

OI MINHA GENTE!!!

VOU FICAR LOUCA,POIS NAO VEJO A HORA DE LER O ULTIMO LIVRO DA SAGA 'AMANHECER' JA TENTEI DE TUDO PRA CONSEQUI-LO EM OUTRAS LINQUAS MAIS TO SEM SORTE...SIMPLESMENTE AMEI TODOS!!!!PRA DIZER A VERDADE FICO ATE SONHANDO COM O LIVRO NOSSA ISSO ATE PARECE RIDICULO!!!MAIS E' VERDADE!!QUEM SOU BER COMO SE FAZ BAIXAR O LIVRO ME DIGA!!!1MIL BEIJOS..

dayane moura disse...

Gente,

eu nao vejo a hora de assistir
Lua Nova,Eclipse e Amanhecer...
Simplismente adorei Crepúsculo
é o filme mais legal e apaixonante que eu já assisti!!! nota 1000000..
para essa série!!!

te amooooo edward cullen

te espero nos próximos filmes!

louca por edward cullen disse...

oi!

eu amei os livros 'crepusculo','lua nova' e 'eclipse',e com certeza eu vou amar 'amanhecer'!!é obvil que tambem amei o filme 'crepusculo'...d+++++++++++++...não vejo a hora de ver os outros filmes!!!principalmente edward cullen,ele é muito lindo,perfeito,maravilhoso,d+++++++,100000000000000...

Anônimo disse...

oi galera!
Bem como posso explicar, que estou incondicionalmente apaixonada pelo filme,é claro pelo edward cullen.

Anônimo disse...

é pelo que parece, a saga deixou todas as meninas, em particular, apaixonadas pelo Edward!! Tbém puderá ele é encantador, lindo, maravilhoso... Tbém me apaixonei... Tbém já sonhei com ele. Não vejo a hora de pode ler o livro SOL DA MEIA NOITE, que, pelo que tenho visto, contará a história dele, não sei quando a autora irá concluir a obra, mas já estou em cólicas de tanta curiosidade e tentação de conhecer o EDWARD CULLEN. Bjos a todos os fãs da saga o CREPÚSCULO.

Anônimo disse...

Tá tudo muito bom, mas final feliz tem limite! Os primeiros livros nos prepararam para a mais eletrizante das batalhas...que no fim não acontece?! Foi meio frustrante

Anônimo disse...

É simplesmente o MELHOR livro da sérieeee.
Não consegui parar de pensar no livro até terminar o livro :P AMEI

Dirceu Martins disse...

Adoro Harry Potter e outros livros do gênero, mas nada se compara com os livros da saga CREPUSCULO.
Não vejo a hora de ler o quarto e último livro da série:AMANHECERE, e eh claro também estou morrendo de vontade de assistir ao filme de LUA NOVA.
Muitooo bom. :)

Anônimo disse...

Para quem nao tiver ainda comprado o livro e quiser ler encontrei um site:

http://www.4shared.com/file/62157031/c24b9de2/Amanhecer__Breaking_Dawn__Stephenie_Meyer.html?s=1

Traduzido para portugues do brasil

Anônimo disse...

Eu terminei de ler o amanhecer, e é incrivelmente maravilhoso, é ainda melhor que crepúsculo, lua nova e eclipse. É emoção do início ao fim. Muito bom mesmo!

Sara disse...

gente parece loucura mas depois que assisti crepusculo eu fiquei meia doida,me apaixonei pelo vampiro logico...e agora estou aqui doida pra ir comprar os livros da serie, não sei mas acho que não vou esperar o filme chegar nas telas é muito torturante ficar esperando pra saber o que vai acontecer ...eu ja tenho ate crepusculo gravado no meu not so pra eu ficar assistindo toda hora que me der vontade.

Raphaella disse...

Bom como posso explicar; Amanhecer é o encerrameto da incrível história de amor entre um vampiro lindo e de tirar o fôlego e uma humana incrivelmente corajosa. Sem dúvidas ela fez a melhor escolha de todas aceitando casar-se pra só então se tornar imortal. Mas não vou estragar a surpresa para os que ainda não leram o livro. Acoselho que leiam, é maravilhoso.

Lilian disse...

Gente como posso asquirir os livros!!?

Estou incondicionalmente apaixonada pelo Crepusculo!!!

este filme é demais da conta e estou louca pra ver o restante!!
Dizem que curiosidade mata gato uma hora dessa eles ja estaum mortos!!

Anônimo disse...

ola gente!!! sobre a série crepúsculo o que tenho a dizer é que não consigo pensar mas em nada!acordo pensando na história e estou muito ansiosa pra saber o final!vale a pena gente,esses livros tiram a gente da órbita norma!!

roberta disse...

Esses livros conseguem fazer com que nós os leitores saimos da nossa órbita natural.Perdemos a noção do tempo!Fugimos da realidade e entramos no mundo da fantazia sem a vontade de voltar a realidade!Vale a pena ler.

Unknown disse...

ñ li mais vou ler concerteza

Unknown disse...

Amanhecer é o melhor livro de todos. Amei!! Mal posso esperar para chegar Sol da Meia Noite.. Tô contando os dias!!!

Unknown disse...

Nossa Amanhecer é o melhor livro de todos. Amei!! Mal posso esperar para chegar o Sol da Meia Noite..

Anônimo disse...

Eu quero ver o resto dos filnes..O Crepusculo é uma misrura d tudo q se possa imaginar..!
Parabe´ns pela autora desses livros e espero q o final seja como esperado por todos nó..
Bella vire Vampira pelo amor de Deuss

Unknown disse...

euuuuuuuu amei o livros da SERIE CREPUSCULO eu li todos agora eu quero ler olivro que ela ta fazendo que edwart cullen comta o seu lado da historia

Anônimo disse...

bomm...resumii o que eu sinto quando leio os livros da saga eh quase inexplicavel pois esse livro é o romance que estava faltando no mundo...eh perfect!!!!!!!!!

pouxa quantas pessoas naum queriam estar no lugar de izabella swan...ser tratada como uma rainha...amar e ser amada na mesma proporção...eh magnifico...

e naum vejo a hora de assistir os filmes pois os livros são MARA...

bjuh ;8
by:mel swan cullen

Anônimo disse...

Crepúculo foi d+++++++++++, Lua Nova não tenhonem comentários, Eclipse´foi de tirar o folego ....Mas AMANHECER bateu todos os recordes de espectativas!!! São ótimosrecomendo a todos!!!!! bjuxxxx

Anônimo disse...

Oi galera eu amei os livros todos, o amanhecer vou a meio mas também não consigo parar de ler, o mesmo não posso dizer do filme "crepúsculo" pois acho que não relata a mesma essência que o livro, não explica sequer o porque de Bella estar apaixonada popr Edward... espero que os próximos filmes sejam bem melhores....

Sil disse...

Olá!!!
Que escritora é essa????
Amei os 4 livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Amanhecer li em dois dias. Nem dormi.
Fico imaginando os próximos filmes.

Crepúsculo já assisti umas 20 vezes.
E o ator Edward foi escolhido com elegância, pois, é fantástico como interpreta seu personagem. Amei!

Unknown disse...

nossa esse livroi e filme são nota mil.E eu sonho com o edward cullen,ele é lindo ele é um principe,e espero q em amanhecer a bella escolha ele em vez daquele lobo ridiculo!!!

JANNE disse...

EU AINDA NÃO LI NENHUM DOS LIVROS, SÓ ASSISTI O FILME. MAS NÃO VEJO A HORA DE ASSISTIR TODOS...
DE TUDO QUE JÁ LI, FILMES QUE ASSISTI, CREPÚSCULO É O MELHOR!
EU SIMPLESMENTE ADOREI ESSA HISTÓRIA DE AMOR. UMA HUMANA E UM VAMPIRO. É SIMPLESMENTE LINDO!

Anônimo disse...

nossa! o livro é d+! Li toda coleção em 3 semanas, fiquei muito triste ao saber que o "Sol da meisa noite" Não será lançado pois vazou na internet... Recomendo esse livroo!!! BJX

Anônimo disse...

oiii !!!!eu estou incondicionalmente,perdidamente apaixonada por essas series de crepúsculo....é otimo j li todos os livros estou apaixonada por eles e mais agora ja vai lançar o filme ''lua nova''nos cinemas dia 20de novembro de 2009 e eu logico quem + vai assistir nos cinemas .....nossa é otimo d+ essa serie de emocionates livros amey e tbm é claro o emocionante edward cullen e toda a sua familia de vampiros ou seja a familia cullen....todinha muitos gatos é oootttiiimmmooOoOoO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!adOoOREIIIIIIII
é massa d+++++++++

mil beijocasssssssss ...e parabéns para a autora do filme e DVD'S AMEYYYYYYYYYYYYYYYYYYY GAMEY NOS ACONTECIMENTOSSSSSSSS
BJSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Assisti umas 14 vezes Crepúsculo, li Lua Nova e acabei de ler Aclipse, tem uns minutos. Eclipse é bem melhor do que Lua Nova, visto e este retrata no livro todo o sfrimento de Bella pelo abandono do Edward e os diálogos são uma enrolação imensa. Só memso o final tinha uma certa emoção. Mas Lua Nova não deixou de ser bom. Quanto a Eclipse, o clivro é realmente muito legal.abstante diferente do que estou acostumada a le, mas me prendi a saga, e estou em uma fila de espera para ler Amanhecer...rsrsrs. Chega a ser engarçado, porque se me contassem a história eu não ficaria atraída para ler, mas a narrativa é interessante, a apartir do momento que se leu o primeiro...bom...é só esperar pelos outros, porque realmente e leitura prende, mesmo!!!

Unknown disse...

oi galerinha do mal!

bom vlw a pena esperar por esse livro,ele é exatamente o q eu queria, vc entra na história e naum quer sair mais é como c vc tivesse vivendo aquilo.

bom eu amo crepusculo e a saga(lua nova,eclipse e o amanhecer) q mostra a parte em q a bela c torna forte é uma história criativa e interessante!

e é isso aew pessoal

xau e até a proxima twilighters!

Unknown disse...

oi galerinha do mal!

bom vlw a pena esperar por esse livro,ele é exatamente o q eu queria, vc entra na história e naum quer sair mais é como c vc tivesse vivendo aquilo.

bom eu amo crepusculo e a saga lua nova,eclipse e o amanhecer q mostra a parte em q a bela c torna forte é uma história criativa e interessante!

e é isso aew até a proxima!

bjos twiligthters!

Diih disse...

GENTE...
Nossa não sei como explicar, mas essa série é a melhor, a melhor série de romance que ja li nos meus longos 19 anos rs...os filmes crepusculo e lua nova são igualmentes irresistiveis como os livros, a autora realmente fez um otimu trabalho, eu li todos e realmente recomendo, ah e não tem como comentar algumas coisas dos filmes como o fato de no crepusculo o edward ta um gato e no lua nova o jacob ta mais ainda, demais.
rs...

É REALMENTE APAIXONANTE!!!E É ASSIM QUE ESTOU AAPAIXONADA PELA SÉRIE.

Anônimo disse...

Oi gente! eu tô loca pra ler amanhecer ,tenho amigos q já leram e me falaram q o livro é ótimo!e isso só faz piorar minha anciedade.

Anônimo disse...

oi eu simplesmente sou absolutamente apaixonada pela série crepusculo,já li todos os livros e adorei,sou apaixonada pelo Edward e pelo Jacob os dois são de arrasar espero assistir o filme amanhecer pois estou ansiosa para saber quem vai intrepetar a Renesmee pois como pude observar no livro Renesmee é incondicionalmente maravilhosa.beijos

Anônimo disse...

I LOVE

Edward Cullen

carol disse...

eu naum vejo a hora de ler amanhecer

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaa... eu estou na metade do livro amanhecer ... qdo chego em casa após o trabalho .. tomo banho e já mergulho nessa história maravilhosa...impressionante como a autora consegue nos prender ao livro e nos apaixonar pelos personagens...começo a ler e tenho q para de ler foçada no meio da madrugada para conseguir trabalhar no dia seguinte.
simplesmente PERFEITO!!!

Anônimo disse...

Ooin gentee amooo&adoorooo todoos os livrooos *-------*
elee teem haveer com o que hojee ta faltandoo noo mundoo ( amoor verdadeeiiro) achoo quee esse é o segredoo dee seer tão emociionantee
Mal posso esperar praa veer oo filmee amanheeceer *o*

Anônimo disse...

Edward Cullen e TUDOOOOOOOOOOO ...! dee boom ;* Aiin como elee éér lindoooo *------------*

Anônimo disse...

eu era um vampiro, e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em oitenta anos.



[midnight sun.]

Anônimo disse...

um coração morto e gelado, podia ser despedaçado? parecia que o meu podia.

"Edward" Bella disse. eu congelei, encarando seus olhos fechados. ela tinha acordado, me visto aqui? ela parecia adormecida, mas sua voz tinha sido tão clara… ela suspirou calmamente, então se moveu inquieta outra vez, rolando de lado - ainda dormindo e sonhando.
"Edward" ela murmurou suavemente. ela estava sonhando comigo.

      um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia.


midnight sun/sol da meia noite, cap 5

Anônimo disse...

minha vida era a meia-noite,
sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem no meio da meia-noite?

(Midnight sun)

Anônimo disse...

bom gente. achei esses trechos do livro Midnight sun . se eu achar mais eu posto aqui pra vocês. (;

p.s:twitter.com/nicolleni
Beijos -

Unknown disse...

E GENTE ESSA INCRIVEL HISTORIA DE AMOR ENTRE UM IMORTAL E UMA BELA HUMANA ESTA CHEGANDO AO FIM.
QUEM ESPERAVA POR SOL-DA -MEIA-NOITE,
COITADOS TERAO UMA SERPRESA.
EM UMA REVISTA ( MINHA) DESCOBRIR QUE STHEPHENIE N IRAR PUBLICAR O ULTIMO E INCRIVEL LIVRO QUE CONTAR A MESMA HISTORIA SO QUE CONTADOS PELOS OLHOS DE EDWARD CULLEN.
POS OS 12 PRIMEIROS CAPITULOS VAZARAM DE MODU ILEGAL PELA NET.
ENTAO E ISSO SO QUIS DAR UM AVISO P N FICAREM ANCIOSOS A TOA. MAIARA

Simone Vieira disse...

A saga crepúsculo deu-me nova vontade de voltar a ler livros (fora da minha área de atuação),como na época estudantil. É ao mesmo tempo uma fantasia, aventura e romance. Não se tem saciedade até o fim dos livros. Eu realmente adorei e vou sentir saudades desta história. Stephenie Meyer é mesmo uma ótima escritora e está de parabéns.

Unknown disse...

Oi amei o livro, mas não tá completa my coleçao, amaei os filmes.

Anônimo disse...

Nem sei como vou viver sem ver eles sem ver os filmes. Essa Sthephenie Meyer podia escrer mais e mais so de ver acarinha deles agente ja ia amar o filme por favorrrrrrr Sthephenie escreve mais nos nao podemos vicer sem eles eu nao posso. Qualquer filme que eles fizer vai ser otimo so de ver a cara deles eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo crepusculo eu escalaria o monte evereste so pra vc escrever mais filmes Sthephenie eu tenho todos os livros ja li as historias umas millll veses tenho os filmes cada um tem duas copias todo dia quando acordo eu vejo eu amooooooo crepusculo nao posso ficar sem eles como vou fazer ai vou ter que ver todos os dias e quando eles for falar eu ja vou saber ai fica sem graça tem que ter curiosidade misterio ai sim fica bom escreveee maissssssssss por favorrrrr!!!!!!! Bijussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

ops viver

Anônimo disse...

eu comprei ele ontem.

Anônimo disse...

até agora eu estou lendo a pag 33 tá legal o casamento a vida a dois contando da lua de mel.

Anônimo disse...

até agora eu estou lendo a pag 33 tá legal o casamento a vida a dois contando da lua de mel.

Anônimo disse...

Eu amei todos os livros e estuo nervosa pra poder ler o amanhecer...
mas sendo sincera, detesto a Kristen, que interpreta a Bella, acho ela péssima atriz.Ela não sabe montar um personagem. Se vc assistir a outros filmes dela vai ver que são sempre a mesma coisa...com, um tic esquisito com a boca e com a mão no cabelo...E acho tb que os filmes não foram fiéis ao livro. Sei que a montagem deve modificar para a tela. Mas a forma como eles montaram os personagens me dá uma vergonha alheia. è por isso que muita gente tem preconceito com o livro, e acham que são meio ridiculos, o que discordo. Mas sei que a culpa são dos diretores do filme...Queimaram a saga!

Unknown disse...

oi galera sou louca por a saga de creusculo amei saber que vai ter sol da meia-noite nao vejo a hora de completar minha colecao e estou anciosa com o lancamento do dvd em junho de eclipise aff adoro jacob ele e tudo de bom e edward ele e o homem dos sonhos perfecty amo eles bjs

Anônimo disse...

Aff , perfeitaa coleção , ja li todos até eclipse e espero ansiosamente por amanhecer !
*---------------------*
atéé sonhar eu sonho com os personageens , acho que estou pirandooo !
maaas , vaale mt apenaa , aah .. fico com pena do jacob ... alguém pode me adiantar o que acontece com ele?
:)

jessik disse...

poxa sem comentarios eu fikei tao itrigada com a saga de crepusculo que ja comprei apenas os dois filmes crepusculo e lua nova mais estou querendo ja comprar os livros da saga e um romance de dar inveja e tao loindo o amor dos dois e incantador essa escritora deveria continuar escrevendo e os diretores a fazeren os filmes e um maximo ja vi mil vezes e verei todas as vezes q fikar com vontade .

meu cantinho disse...

nossa eu amei todos os livros são muitos dimais .bjxxxxxxxxxxxxx

meu cantinho disse...

nossa eu amei todos os livros são muitos dimais .bjxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

nossa eu amei todos os livros são muitos dimais .bjxxxxxxxxxxxxx

meu cantinho disse...

nossa estou louca para assistir eclipese ,muito muito muito ansiosa !o livro e 10000000000000000000.

Anônimo disse...

eu estou louca para assistir eclipese e muito ,muito muito,ansiosa .para ler amanhecer!

Anônimo disse...

eu não consigo fazer mais nada sem pensar neles eu ja li o crepusculo o lua nova o eclipse eo amanhecer mais eu amo profundamente perdimante a crepusculo o livro da minha vida eu até morreria por esse livro ele é espetacular a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu não consigo mais me imaginar sem todos esses personagens maravilhosos que meyer criou amo de paixão doentia tds eles amo eles mais que a mim mesma eu praticamente penso neles o dia inteiro eu ja reli crepusculo 3 vezes eu vou reler muito mais.
beejo

Anônimo disse...

OOOOII
EU QUERO MUITO QUE LANCE LOGO ECLIPSE E AMANHACER *-*
BEIJOOOS GENTE !

Anônimo disse...

baixei na internet todos os livros, terminei ontem de ler eclipse e ja comecei em amanhecer..
fiquei muito triste por saber que estava acabado, mas acabei de ler uma reportagem de que como amanhecer é um livro muito extenso, vai ser em duas vezes..isto é, dois filmes...
isso me acalentou um pouco...

Unknown disse...

Tudu de bom esta saga, ñ tenho do q reclamar ela é d + e os personagens são muito comoventes e adoro todos e amo especifiamente o Jacob e o Edward...rsrsrsrs
Eu amo vcs...como pessoas tbm

julyanna disse...

amanhacer conserteza será inedito

Unknown disse...

Bom... a história seria perfeita se bela terminase com o jacob ela a-ama mais do que o edwarde!!
tadinho dele ele luta por ela desde lua nova, ele merecia fikr com ela.
Mas Jacob se ela não ti quer eu quero, rsrs pode me aquecer avontade!
ela não combina com vc!

Anônimo disse...

Eu estou looouca para ver AMANHECER....
amei crepúsculo,lua nova e eclipse!!!
EU AMO A SAGA CREPÚSCULO!!!
é deemaaais ♥

ϟ Faa Mariia Anntunes disse...

ai ai ai , sou loouca por esses livros
ja assisti crepusculo , lua nova , eclipse , e to ficando louca qe qero assisti amanhecer mais nao saiu ainda ):
eu gosto mto do edward mais o jacob e pura perfeição eu amooooo ele dmz , e para todas qe nao sabem , o jacob vai ter o impriting pela filha da bela com o edward a renesmee.... beijos fabiana

Anônimo disse...

esse livro é d++++++++++
eu amoooooooo crepusculo,lua nova,eclipse e pode ter certeza que vou amar ainda muito mais amanhecer!!!!!!!!!
te amo edwart
vc é um gostoso mto bem nutrido e perfeito

Anônimo disse...

Dos quatro livros, sem duvidas, o Amanhecer é o melhor: eles finalmente transam!!!!!kkkkkk e Bella deixa de ser a aquela songa-monga de Crepusculo e torna-se uma mulher mto bem casada com um homem maravilhoso, mãe e o melhor de tudo, deslumbrante!!Amanhecer é a resposta de todas as duvidas que ela tinha em Eclipse, Bella nasceu pra ser de Edward pra sempre(literalmente). Tô louca pra ver como o filme ficará...espero que não edite as partes melhores da trama, como a lua de mel no Rio e a transformação dela que é esplendida!!!!

Anônimo disse...

Bem galera, como todas vcs tamb sou mais uma das apaixonadas pelo belo Cullen...ele realmente tem uma beleza fascinante e o clima de mistério é inebriante. Mas o que realmente me deixa louca é a maneira como ele a protege...a força que ele faz pra se controlar em nome do seu amor que é maior que o desejo de matá-la.

Anônimo disse...

GENTEE A BELLA TEM Q FICAR COM O EDWARD SE Ñ EU ENTRO NA TV E NEM SEI O Q FAÇO COM ELA.ODEIOOOOO O JACOB SÓ ATRAPALHA A VIDA DA BELLA E DO EDWARD.MAISSSS TÔ TRANQUILA ELA VAI FICAR COM O EDWARD JÁ Q NO AMANHECER ELA FICA GRÁVIDA DELE, O FILME "CREPÚSCULO" ELA FICA COM EDWARD E NO "LUA NOVA" TBM ENTÃO NO ÚLTIMO FILME ELA FICA COM ELR


Y LOVE YOU EDWARD CULLEN

Anônimo disse...

Ich liebte sehr viel .. Ich kann es kaum erwarten, den Film zu sehen! Ich habe alle gelesen und traf mich auch ... Ich denke, es wird sehr spannend der letzte Film trotz Schütteln ziemlich großes Herz, wenn ich es über meinen!

Anônimo disse...

Bella hatte mit den beiden bleiben .. lol ... ist besser, weil es so gut sie konnte mehr Schutz zu haben!

Anônimo disse...

bom.. ao contrário da maioria, preferiria que ela ficasse com o jacob *-* tudo bem que no Crepúsculo a intensidade do amor de Bella e Edward, é linda.. mas depois, em Lua nova, Eclipse, e Amanhecer, é impossivel não resistir ao jeito fofo com que jacob trata e ama Bella! e eu odeeio ela, pois ela não se decide nunca, mesmo após a sua escolha de se casar com Edward, ela vai lá e magoa jacob sempre :/ quem já leu Amanhecer, sabe do que eu to falando :~

Taylor Lautner *-* ♥

isabela disse...

eu acho que a saga nao pode acabar ,pois ela mostra as escolhas dificeis que uma adolesente passa a estar um passo a vida adulta tanto no amor,na familha e tudo mais.
espero que continuem a fazer filmes mesmo sabendo que amanhecer e o ultimo .

aline disse...

Eu adoro a saga ñ vejo a hora de lançar o filme amanhecer, ja que algumas de suas cenas foiun gravada no Brasil, estou super ancioso pq tbm a historia do livro amanhecer é inconstentavel, muito lindo, ja lie tds os livros da saga!!! ñ vejo a hora para ter a coleçao conmpleta desse fenomeno tenhos tds os livros e os tres lançamentos em dvd, espero anciosamente o cmplemento da minha coleçao, o complementyo da saga o ultimo dvd da saga o intemavel AMANHECER!!!

krisnten disse...

oi eu vou ficar louca se não adiantarem esse lançamento eu preciso ver esse filme se não eu vou enlouquecer

Anônimo disse...

os melhores livros q ja li amei,i é claro estou apaixonada por edward cullen.

Unknown disse...

eu amo a saga amanhecer li e asisti todos os livros e filmes é ótimo parabéns stephani meyer

Unknown disse...

eu amo a saga amanhecer li e asisti todos os livros e filmes é ótimo parabéns stephani meyer

Anônimo disse...

Eu tbm amo a saga,todos os livros sao otimos,principalmente crepusculo...e é claro q o edward é muito mais bonito q o jacob,né?!

Anônimo disse...

Eu tbm amo a saga,todos os livros sao otimos,principalmente crepusculo...e é claro q o edward é muito mais bonito q o jacob,né?!

Anônimo disse...

Gente,alguem por favor me fala q livro"o solo da meia noite"é esse,plis...

Anônimo disse...

Eu estou incondicional e irrevogavelmente apaixonada pela Saga Crepúsculo. Os filmes são espetaculares,e,acreditem, eu conto os dias para a estreia de Amanhecer *_*... Ao mesmo tempo que eu não quero que acabe nunca, eu estou louca para ver o final em filme! Mas acho que quando todos os filmes acabarem, vou começar a chorar e gritar... A Stephenie está de Parabéns, ela és espetacular! Edward Cullen: jamais vou esquecer voce, meu vampiro gostoso! Twilight Eternamente: uma vez lido, jamais esquecido.
Bela, SP

Anônimo disse...

Livro muinto bom, li em 7 dias
mas também dormia e acordava lendo !
'Mas valeu muinto apena.
Recomendo com certeza para quem gosta de romance e ficção.

Stefaniie_mt. disse...

Amei muito todos os livros da saga Twilight. Os personagens são dii mais,sem contar Jacob Blake(Taylor Lautner)ele é lindoo, muito lindo. I love Twilight, New Moon, Eclipse e Breaking daw.

Loiis :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loiis :) disse...

A saga crepusculo é um otimo livro sthefany meyer realmente tem uma otima criatividade ,o romance que ela criou é muito bom ,quero viver um romance assim kkkkkkkkkkk
O LIVRO E BEM MELHOR QUE O FILME
O LIVRO MOSTRA A INTENSIDADE DO AMOR QUE A Bella TEM POR Edward ,
o quanto ela realmente o ama ,ja no filme eu nao vejo assim , no filme ela e toda indecisa nao sabe se quer realmente Edward Cullen.
Vamos ver o que sairá neste proximo filme espero que ela tenha acabado com essa indecisao besta ,porque nao tem o que se decidir ali . Mais se ela tbm nao ficar com Edward , pode deixar que muita gente ta querendo ! kkkkkkkk
Né NAO GAROTAS !
Vou dar uma dica pra vcs leiao todos os livros ,eu ja li todos eé nao me arrependi e tenho certeza que vcs tbm nao irao se arrepender!:D
Eu queria saber que dia irá sair SOL DA MEIA NOITE , to curiosa !

kim disse...

eu nao tenho palavras eu amo a bella e o edward ja li e assisti mais de mil vezes o livro e o filme sou viciada na saga crepusculo e ja estou ficando esterica por nao ter conseguido o filme amanhecer

leticia disse...

olha a autora é uma burra pois o magrelo do Edwart tem que se lasca sozinho a Bella tem concertessa de ficar com Jocob ele sim é um homen que da ate agua na boca.quando o Edwart beija a bella é um beijo frio mas é o Jacob vc sente ate o calor subiii.aaa você anonimo é uma idiota otaria que ñ tem gosto deve ser tam feia quanto o saco de oso do Edwart mano vai ser fria bem longe da bella ta oo OTARIA CORNA.Essa vaii pra todas as fãs do Jacob Black lindoooooooooooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Que porcaria todos esses filmes e livros. Confesso q já tentei ler e assistir mas não da,é tão chato q chega ser ridículo é uma modinha passageira bem besta q já encheu o davi. Os naum aproveitar o tempo lendo clássicos como maquiavel ,hobbes isso sim é cultura.

Anônimo disse...

eu amei o filme e o livro e porcaria sao vcs

Anônimo disse...

eu amei o filme e o livro e mas amei a bella por te ficado com o edwart