QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO VOL. 2


Resumo do livro QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO : TEM UM FANTASMA NA MINHA CALÇA VOL 2

A vida de Jamie Kelly não é moleza. E, para piorar, tudo começa a dar ainda mais errado de uma hora para outra! Isabella, é claro, tem uma teoria - a culpa é da superfantástica e glamorosa calça jeans que Jamie ganhou da mãe. Mas Jamie não sabe se vai sacrificar seu estilo por causa de um ou outro probleminha... mesmo que ela tenha que dividir a mesa com (argh!) Mário Pinsetti!

Autor: Jim Benton

20 comentários:

Unknown disse...

amei o livro agora preciso ler o 2 3 4 5 eo 6 devem ser otimos

Anônimo disse...

hey bocó, esse já éh o dois!

Ana Carolina disse...

hahaha, tenho toda a coleção !
será que vai sair o #10 ?
to loca!
Todo estréia eu ia comprar. Era sair um livro que eu já ia lá comprar ! MELHOR COLEÇÃO QUE EU JÁ LI ATÉ HOJE !

Unknown disse...

ah eu esperava muito mais nao só isso

Unknown disse...

é tuduh verdade isso eu li e
esperava muito ++++++ de sinópse

Unknown disse...

é tuduh verdade isso eu li e
esperava muito ++++++ de sinópse

Unknown disse...

é tuduh verdade isso eu li e
esperava muito ++++++ de sinópse

Anônimo disse...

Essa coletania e d+ meii...

Liu Monteiro disse...

Eu estou louca para ler esse livro.

Anônimo disse...

Olá,
eu achei esses livros ótimos!
Tenho toda a coleção!

Gabinha disse...

Amei o 1,2 e 3 agora só falta ler o 4,5,6,7,8,9 e 10!
esses livros são ótimos!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vá tomá no cù esses livros
tinha que te muito sexo pra valê a pena

Gabinha disse...

Isso não é um bate-papo, mas eu vou dizer!
Esses livros são para criaças, vc não devia falar tanto palavrão!!!

Gabriela disse...

ótimo este livro.já li o 1 e o 2 agora quero ler a colecao inteira!!!

Izamara disse...

Onde eu posso baixar esse livro?

eu consegui baixar o volume 1 so qe eu esqueci o site!!!!!

HUASUHAUHSAHUS

me pasa o site!!
por favor

Vitória disse...

AVISO: QUEM QUISER CONHECER TODA A COLEÇÃO ENTREM NO SITE:
http://bloquinovictudo.blogspot.com/

genifer disse...

esses livros sao espetaculares espero que saia novos livros tipo 10 11 to loca pra ler eles.

geniferferreira disse...

adoroooooooooooo esses livros sao foda

Anônimo disse...

pra mim..é o melhor livro do mundo...comprei na bienal, e por incrivel que pareça acabei de ler no mesmo dia!

Anônimo disse...

esse livro é show e é muito bom,principalmente a hora que a Angelina sai com a calça rasgada pelo peagle e acabou virando MODA na escola