GÊMEAS: NÃO SE SEPARA O QUE A VIDA JUNTOU


Resumo do livro GÊMEAS: NÃO SE SEPARA O QUE A VIDA JUNTOU

Nova obra de Mônica de Castro, autora de best sellers que trazem romances espí­ritas, será lançado em maio com selo da Editora Vida & Consciência, publicadora dos livros de Zibia Gasparetto

Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasí­lia. No enredo, duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.
A história, que começa em meados da década de 80, mostra como a espiritualidade pode interferir em nossa vida terrena e nos ensina que as casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que a aplicação das leis cósmicas e perfeitas que Deus criou para nos auxiliar na trajetória da nossa evolução.
A falta de conhecimento sobre a espiritualidade, no entanto, muitas vezes impede que tenhamos uma visão mais real da vida e do quanto ela é generosa, sempre favorecendo o nosso crescimento. Afinal, a vida colabora com nosso desenvolvimento, mas exige que cada um faça a sua parte.

Espí­rito: Leonel

Autor: Monica De Castro


28 comentários:

gennifer souza disse...

Muito bom esse livro li em um dia vc começa a lê e não cosegue para enquanto não termina.

Adriana Ribeiro Jd Cidália - Cid Ademar - SP disse...

*Neste livro vi q o mudo pode dar mtas e mtas voltas e o q tem q ser ... vai ser ... é só confiar na justiça divina, pois não há dinheiro q compre a verdade.(ela sempre aparece). Ameeeei ... pode comprar sem medo !!! Fiquei "apaixonada" ... \O/ o// \\O

Unknown disse...

Amei o livro! Fiquei triste quando terminei de ler, por que me envolvi com a história. Recomendo!

Unknown disse...

Amooo esse livro ,ele é d + ,é o melhor q ja li....

Bruna77 disse...

Eu amei esse livro,é um dos melhores q já li.e o bom é q ele nos da muito em q refletir. Ele tá sempre na minha cômoda e leio toda noite.

Anônimo disse...

Livro muito bom e é verdade vc começa e não conseguie para se não terminar
É um livro qe traz a doutrina espírita mesclando com uma história superinteressante

Michelle M. disse...

Perfeito o livro!
Estou lendo o ultimo capitulo. ^^
Recomendo.
:D

Unknown disse...

não gostei do livro só li porque por foi uma amiga quem me deu...........

Anônimo disse...

esse é um livro ótimo, me apaixonei, mas queria que a suzane fcasse com o rené, e não com o leandro.

elaine disse...

o livro e muito bom,adorei

Elaine/sbc

Anônimo disse...

Eu li há algum tempo. Confesso que também fiquei triste após o término da leitura, estava muito envolvida com a história. Muito bom mesmo, recomendo a todos. =)

Anônimo disse...

não acredito que a suzane não fica com rené. falta de graça né. nem quero mais acabar de ler.

vanice freitas disse...

Amei o livro,fiquei tão envolvida que gostaria de ler outro com mesmo estilo.Recomendo é ótimo!!!!

Carine Ferreira da Silva disse...

Nossa gente amei amei amei este livro faz dois dias que terminei de ler, e estou pensando em ler de novo. Ele faz a gente refletir sobre a vida, mostra que o mundo dá muitas voltas e a verdade sempre vem a tona por mais que o tempo passe ela aparece, e que o destino de cada um de nós ja esta feito, ás vezes não entendemos o porque das coisas mas tudo tem um motivo, nada é por acaso. Eu recomendo pode comprar que lhe garanto que não vai se arrepender.

taiziane disse...

esse livro é o melhor livro do mundo ... eu leveei 3 dias para le-lo nossa eu ate sonhava com a historia a noite por q virava a ate de madrugada lendo. eu n qeria parar de ler meus olhos pesavam de sono mais n qeria durmir por q qeria ler e dpois ate sonhava com a historia . dpois q terminei de ler eu empresteei nossa to morrendo de vontade de ler de novo,mais eu qeria q a suzane tivesse fikdo com o rené.

Moninha disse...

Esse livro é maravilhoso!!
Falando de perdas, ele me ajudou muito num momento de dor que venho passando. Perdi a minha mãe tem 5 meses. Ele nos fez viajar, acreditando na existência da vida após a morte.Eu e meu maridos liamos juntos, linda história. Prabéns Mônica!! Recomendo.

Simone
Aracaju-SE

Anônimo disse...

Maravilhoso!! somente quem tem a essência espirita e cultural é capaz de gostar.Todos deveriam ler para compreender melhor a vida.Assim, parafraseando com o espírito Lucius, poder também compreender que um objetivo não alcançado, ao invés de ser um fracasso, pode ser uma ajuda...Sempre confiando na Sabedoria Divina.

Jaqueline Ruckhaber disse...

Recomendo totalmente. Único livro que tive o maior prazer de ler. Gostei muito.

Anônimo disse...

o livro é mto bom
eu recomendo qm qer ler!

Anônimo disse...

Muito bom esse livro,, começei a ler quinta-feira e nao consigo mais parar de ler,, e viciante rsrs! Muito bom esse livro! Bjos

Anônimo disse...

Verdade ... Tem partes q ee muito emocionantes...fooi o melhor livro q ja li

Anônimo disse...

Ele e muito bom.... Tem partes q eu me emocionei bastante.... Melhor livro q jah lii oh

rosana disse...

estou lendo o livro ainda no capituto 06 e setou amando a historia , é muito envolvente mesmo.

Anônimo disse...

Então, do ponto de vista vistoriada, eu diria que o livro se trata de uma proposta proposital do ponto de vista cético e iluminado bem como paradoxal ao ponto de vista espirita presente na espiritualidade daquele que lê! Como dizia, uma proposta única de um ramo de propostas que nos remetem a remanecência do ser estar e fazer! Parabéns para aqueles que leram pois são verdadeiros iluminados pois a luz que ilumina aquele que iluminado esta acaba por iluminar também aqueles que iluminados ficaram!

Anônimo disse...

Amei de verdade o livro ! Eu li o livro em 2 dias, ele é um livro viciante, onde começa a historia e derrepente vc ja ve que acabo. Eu recomendaria voce a ler este livro suer mega ultra maravilhoso, ele é bom mermo,eu ja li ele umas dez vzs, vc nao vai se arrepender. Pode comprar sem medo, no começo eu pensava que era de teror sei lah... mas quando vi a historia eu me apaxaionei completamente pela virtude e consequencia do livro. Vc vai adorar

Anônimo disse...

Eu amei esse livro. Me emocionei com a história e nao consegui parar de ler até acabar, li tudo em um dia! Só fiquei decepcionada por causa do Renè. Me deu pena dele, coitado, a Suzane devia ter ficado com ele ao invés do Leandro

Unknown disse...

Um dia isso é impossível, um livro de 322 páginas vc leu em um dia ? Inacreditável ... Eu não acredito

Unknown disse...

Verdade e nem se fala mais dele na historia, coitado mta pena dele ela tbm gostava dele maia como ela disse ele não é homem é um mlk ai tbm não dá !