A HOSPEDEIRA

Resumo do livro A HOSPEDEIRA

Um romance inesquecível sobre a obstinação do amor e o significado de ser humano:

"É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ´eu´, pela família - o amor romântico e o amor platônico." - Stephenie Meyer

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

"A Hospedeira corresponde às expectativas de sua fama: combina ficção científica e romance de uma forma que nunca dera tão certo." - Library Journal

"Com cenas inesquecíveis e perturbadoras que apontam questões fascinantes sobre distinções entre a essência da humanidade e seu corpo físico, é uma leitura arrebatadora." - Booklist

"Um thriller de ficção científica atormentador." Publishers Weekly

Tradução: Renato Aguiar


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br


O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 560
ISBN: 9788598078595





Fonte:www.submarino.com.br

60 comentários:

Anônimo disse...

eeu adorei o livro, muito bom mesmo

iara disse...

eu sou fã de todos os livros dela e tenho serteza q vou amar este tambem .

Joana Monteiro disse...

Se depender da autora, este livro promete.
Estou terminando de ler todos os livros da saga crepúsculo.

Parabéns pelo site. Muito informativo e objetivo.

Anônimo disse...

eu ainda não li + adorei a saga da bella edward e jacob,concerteza vou adorar ler + essa obra da sthephanie meyer

Anônimo disse...

A saga de Crespusculo realmente é muito boa. A autora é otima. Li metade do livro, no começo é um pouco confuso, mais depois você vai entendendo e compreendendo. Eu não gostaria de uma "alma" dentro de mim.
Adorando o livro. E pelo tanto que li, recomendo! :DD

Unknown disse...

NÃO GOSTAVA DE LER...MAS AO CONHECER A SAGA CREPUSCULO ME APAIXONEI...ESTOU TERMINANDO E JA ESTOU COM SAUDADES DE BELLA,EDWARD E JACOB!!!!

Thaty;) disse...

eu li a saga do crepusculo todinha e amei estou morrendo se saudade da bella do edward e do jacob anem tinha que ter continuação dizem que o sol da meia noite e uma continuação mais se e a versão do Edward nao e continuação e so a msm historia contada de outra visão (o q vai ser bom do msm jeito) a hospedeira vai ser muito bom (espero)competencia a Steph tem!! bjo&bjo gente ( site muito informativo e objetivo²)parabens

bazinha_rafaela disse...

Bom,no começo quando saiu o fime crepusculo fiquei intereçada,mais até o momento não sabia que existia.olhei na internet a procura do livro e acabei achando,comprei em uma livraria e depois do primeiro não consegui parar de ler,comprando também os outros três.Claro que depois assisti o filme pra ver se era tão bom quanto o livro,mais como sempre dizem nunca se compara o livro com o filme,apesar de eu saber que a Stephenie estava junto no desenvolvimeto do filme(os atores que a conheceram elogiaram-na muito)tornando o filme tão realista quanto o livro em nossas mentes.Des de então tenho procurado algum livro que a Stephenie escreveu,encontrei A HOSPEDEIRA.Acho que o livro é tão bom quanto a saga TWILIGHT,apesar de não ter lido ainda,mais vou ler.Acredito que a Stephenie tem uma mente magnifica para escrever,e acho que não só eu mais todos que adoramos a saga,queremos que ela continue escrevendo além da hospedeira outros livros para o nosso prestigio.Lembrando que nenhum livro dela mesmo,será comparado a saga,pois mexeu muito com os jovens dando a eles a abertura para um mundo novo e fantasias magnificas que os levou para dentro do livro ensinando o praser de ler um bom livro.OBRIGADA e parabéns pelo seu trabalho Stephenie Meyer,te adoramos.bjs

Anônimo disse...

Caara, Soou deepeendeentee da saga twilight !! Vou comprar seemana quee veem a hospedeira !!
Bjiinho !

Anônimo disse...

Realmente a autora é incrivel e apesar do filme se muito resumido mas é muito bom ler o livro e podermos ter rostos para acrescentar ao personagens...O Edward e muito lindo todo ser humano merecia um amor como o dele eo de bella...

Fatinha disse...

ACHEI INTERESSANTE, BASICAMENTE PARA ENTRETER. NÃO É UMA HISTÓRIA QUE PERMANECE.

Unknown disse...

Eu adorei a saga CREPUSCULO e sei q esse é mais um excelente livro,ele será o próximo da minha lista de preferidos...É DE STÉPHANYE MEYER?É MARAVILHOSO!!!!!

Anônimo disse...

esse livro é muito MARAAAAA

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito!!! Pra mim, melhor que os da saga Crepúsculo. Recomendadíssimo. Um "quadrado" romântico lindo e apaixonante.Ameeeeei

M'N' disse...

eu ja li a saga crepusculo duas vezes adoroooo! tenho certeza q vou adorar esse tbem

Anônimo disse...

Poderosa para trazer homem rastejando aos meus pés
ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (I P) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (I P) hoje manso feito um cordeiro para fazer todas as minhas vontades ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (I P) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (I P) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (I P) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE I P SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, se humilhando pra mim dizendo que me ama e se não fizer isso hoje vai ficar triste com medo de me perder PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

Anônimo disse...

A saga de Crespusculo realmente é muito boa. A autora é otima. Li metade do livro, no começo é um pouco confuso, mais depois você vai entendendo e compreendendo. Eu não gostaria de uma "alma" dentro de mim.
Adorando o livro. E pelo tanto que li, recomendo! :DD +1

Meninas x Meninos disse...

caraca adorei o livro mui bom (y) parabéns ai... \o/

Anônimo disse...

os ETs desse livro também brilham? HUSHAUSAUSAH' #fail

Anônimo disse...

ainda nao li esse mas a sthepheny meyer é uma das melhores escritoras
dos ultimos tempos ela
sabe fazer historias interessantes;;
que prendem o leitor
a saga crepusculo é a minhaaaa
obsesao
amooooooo
tanto o filme como os livros;;;

Anônimo disse...

ETE é vc o estrupicio..
eu vo te dize o que é que brilha seu mal gosto;;ACHO A MAIOR GRAÇA DESSES
PAGA PAU QUE FALA QUE NAO GOSTO MAS FICA VENDO OS SITES DA SAGA!!!!
SE TOCA VAI VER SITES DE LIVRINHOS INFANTIS QUE É O CERTO PRA VC!!!

Anônimo disse...

Esse livro no começo é meio cansativo e chatinho, mais com o desenvolvimento da história fica realmente MUITO MUITO bom. Eu ameeeeeeeeeeeeei.

steph disse...

Nossa, eu simplesmente AMO a saga Twilight, sou daquelas fãs q ficam 12 horas na frente do cinema esperando estréia-eu fiz isso mesmo- mas acho q todos temos q admitir que o livro não é o melhor do mundo. Sem contar o filme que, mesmo sendo viciada, digo q é uma bosta. Na verdade ela é uma Meg Cabot wannabe. De verdade, se vc ler os livros da Meg e os dela, vai achar q é da mesma autora. E a Meg escreve a muuuito mais tempo q ela. Isso ainda q a história de Twilight já foi lançada muito tempo antes. Não me odeiem pro isso. Como já disse, sou twilighter, mas um fã que verdadeiramente ENXERGA o livro, vai concordar comigo. "A Hospedeira" é uma cópia de Twilight. Quer dizer, a história, no final é a mesma. Só muda o jeito de contar, tipo, um é uma garota q se apaixona por um vampiro,mas um lobisomem atrapalha; o outro é uma garota que se apaixona, mas uma soul atrapalha. E o que eu fiquei mais chocada é q se vc ler os dois livros em inglês, sem mentira, tem frases iguais. De verdade. IGUAIS.
emtão eu não sou fã da Steph. Sou fã de Twilight, não do filme, nem do livro.

Anônimo disse...

Livro muitíssimo bom.. Mas como alguns disseramm o começo é realmente cansativo e bem bobinho.. mas é preciso persistir, pois só mais para frente qeu é possivel "encarnar" no personagem.. daí é que a história fica intrigante enos prende de vez.. recomendo!

Maya disse...

Um dos melhores dos livros que ja li, melhor ate que a saga crepusculo, ja o li 2 vezes de tao bom q ele é.Gostaria muito que esse tambem tivesse continuação.

Unknown disse...

eu ñ gostava de inicio saber q Stephenie Meyer tinha escrito outro livro(a hospedeira), q não era a continuação da saga crepusculo por q ñ me confortava saber q ela tinha escrito só quatro livros isso era irritante eu sinceramente queria q ela desse continuação a saga!!!!!!!
Agora depois de lê ao resumo do livro desse ser bom...

Anônimo disse...

VI esse livro "a hospedeira" numa prateleira da livraria e me interessei. Vou providenciar e irei lê-lo.

nilda disse...

esse livro esinplesmente maravilhoso prende a atençao do inicio ao fim
uma historia fantastica de um quarteto amoroso entre humanos e alienigenas amei!!!!!

Antonio Marcos disse...

To gostando do livro, apesar que no começo tava bem chatinho, meio "bobo". Agora não consigo parar de lê-lo! Sem duvidas de que os livros da Sthephanie Meyer são os melhores...

Beatriz disse...

Li A Hospedeira e a-do-rei. Vou ler novamente tão logo termine outras obras que já tenho em mãos, simplesmente porque eu preciso reviver as emoções que a leitura me proporcionou. Gente eu queria ser a Peg e ser amada pelo Ian como ela é.

Anônimo disse...

é bm legal a historia mistura romance com ficção cientifica e esse livro explora o amor de angulos diferentes...

Anônimo disse...

Iara aprende escreve primeiro e depois vc faz o seu comentario... serteza(errado) o certo é certeza flw

Anônimo disse...

eu tenho A HOSPEDEIRA em casa amis eu ainda nao li,mais comprei com espequitativas que o livros seja bom mesmo...Pessoas me dizem q é muito bom.

ele é bem groço pelo preço,tem 500 e poucas pag. e eu coprei ele por R$17,00.

Anônimo disse...

me a judem a baixar o livro e vcs tem algum site que baixe livros com todas as paginas
repondam por favor é para o trabalho da FACULDADE então me ajudem a ganhar uma boa nota
plsplsplsplsplsplsplsplsplsplsplspls

Anônimo disse...

um dos livros mais belos que ja lir

Rosangela Galdino disse...

Esse livro me surpreendeu. Não esperava que fosse tão perfeito !! Amei! Não vejo a hora de poder ler os próximos e ver os filmes !!

Bjus

Patricia disse...

Amei os livros da Stephenie terminei de ler Amanhecer ontem, livro otimo e agora vou começar a ler A Hospedeira, espero que seja tão bom quanto a saga.
Gostaria muito que tivesse continuação da saga, estou morrendo de saudades de ler mais sobre Bella e seus eternos amores.

Simplesmente Eu disse...

Eu Amo os livros da titia Stephenie! São simplesmente incriveis! E esse foi o melhor de todos! GANHOU ATÉ DA SAGA CRÉPUSCULO! Sem duvida! e SEM DÚVIDA!

Anônimo disse...

Olha o livroé mesmo perfeito mas se bem q neste site tem uma pessoa q escreveu uma obra de macumba p/ amarrar um homem!!!!!?
q ridicuço meu!
quem foi o idiota q fez isso????
quanta burrice!
quem fez o site: pls apague essa obra de macumba! EM NOME DE JESUS!
Mas o site eu gostei e recomendo! E é claro o livro também! rsrsrsr!

Anônimo disse...

A Stephenie Meyer e uma otima escritora.E o livro A Hospedeira e maravilhoso
(apesar de que começo e bobo e muito confuso), mas vale muito a pena ler, porque com o passar da historia vai facando cada vez mais legal.Sinceramente adorei o livro.

Dayane disse...

Eu odiei esse que ela escreveu!!! uma coisa é gostar da saga crepusculo outra é gostar dessa porcaria de livro sem pé nem cabeça e outra ainda faz histórias repetidas, a autora não tem capacidade de inventar histórias e enredos novos!Pois só sabe escrever sobre o crepusculo!!!Como ela disse que vazaram o livro o sol da meia noite na internet (nada me tira da cabeça que pode ter sido ela mesma que colocou na web pra se promover) e como as criticas foram negativas a respeito do começo do livro então ela deu um H falando que parou de escrever sobre o crepusculo! pois já enxeu o publicou com a viadagem de edward e bella! o livro é excelente mas o filme uma porcaria! ela deveria se aposentar do mundo literario e sair de cena qdo ainda ta em cima da carne seca pois ela n tem talento pra escrever livro de ficcao cientifica! Obrigada e tchau

vitoria*justin bieber disse...

100% foda.bom quer dizer,eu AINDA não li o livro mais eu tô louca pra ler e ver o filme

Anônimo disse...

Oi gente, já li a hospedeira há uns 6 meses e estou recomeçando. É simplesmente muuuiiito bom. Vou matar as saudades do lindo e espetacular Yan. rsrs

Anônimo disse...

eu começei a ler mais num consegui terminar ainda mais eu gostei muito dele.
sigam é um blog que fala de livros entre outros.
eu estou começando mais espero que gostem.
http://mundodosmngas.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu estou lendo ainda mas o pouco que eu li eu adorei muito e pretendo ler mas vezes li todo da saga crepusculo cujos os livros sao verdadeiramente adoraveis de ler parabens pra autora que tem uma imaginaçao fertil de mas para coisas ireais como eu .......adoreiiiiiii

JDF disse...

todos os livros dessa autora são incríveis eu nao consegui ler apenas uma vez... mais sim duas vezes cada livro dela eu amo essa autora e eu sempre escolho os livros dela pra fazer meus trabalhos pq tem sempre td o q eu preciso para fazer um trabalho perfeito...

Má disse...

eu adorei o livro, uma leitura que envolve, contagia, enquanto vc não chega ao fim, simplismente não consegue parar de ler, é fascinante... li todos os livros da saga crepusculo, e a hospedeira, e aguardo anciosa pelo próximo que virá, Stephenie Meyer é uma autora maravilhosa, suas obras são envolventes...

Anônimo disse...

na minha opinião, esse livro e meio doido! eu amei, mas e meio doido. imagine você vendo uma alma na palma da sua mão, pronta pra ir pro corpo de outra pessoa. quando li, me senti essa alma, com as mesmas sensações. isso e bizarrissimooo!

Anônimo disse...

Vai ver brillham tbm
Huahuahauahau

suhellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O livrooo A HOSPEDEIRA é bom demais, eu não gosto de ficção cientifica .. mas esse livro me surpreendeu.
vale a pena leeer ele.. muito romantico .. faz despertar todos os sentimentos, ódio, amor, carinho, medo ... etc

Victor Vrum disse...

Eu estou lendo esse livro. Stephenie Meyer escreve com a propriedade de quem não tem a menor ideia do que quer dizer, o que quer contar, se quer prender o leitor ou apenas encher páginas e mais páginas de baboseiras. O livro realmente não desenlança, a sensação que se tem é a de que a autora deseja sufocar o leitor com as chatices da maria mijona Mélanie, que ama o homem que deseja matá-a (falando nisso, toda hora ela inventa isso de que acha que vai morrer e nunca morre, não há perigo real fora da cabeça oca dela). Acho que a Stephenie deve ser sadomasoquista, porque as personagens dela apanham dos homens e ficam cada vez mais apaixonadas (aff...). Vou terminar de ler ou mudo meu nome, mas a senhora Meyer é difícil de engolir, porque sempre entala na garganta. Essa semana eu li que ela pretende voltar a escrever sobe vampiros, que planejou abordar outros personagens em mais livrs à lá Crepúsculo. Veremos.

Bianca disse...

Definitivamente, foi o melhor livro que eu já li. Mostra o amor de várias formas e com muita emoção. Eu estava doida pra sair o filme e agora que eu vi o trailer, to louca para chegar 2013 logo. Tenho certeza de que quem ler, também vai amar.

manu_cardoso disse...

sou viciada em Stephenie Meyer, completamente louca pelos livros dela A HOSPEDEIRA e mais um na minha lista de preferidos, eu to louca pra estreiar logo o filme e gosto de ficçao científica o livro é perfeito como todos da stephenie apesar de que realmente e meio chato no começo mas depois e incrivel. Amei!!!!

Anônimo disse...

Sabe eu odiei porque Bela não ficou com jecob eu não gostei do nome que merda e Renesmee sabe sou fã de Tailor não de bela

Anônimo disse...

Sabe acho que eu sou fã mesmo é de stephani mayer não culpo os personagens

Anônimo disse...

Eu amei muito esse livro.A autora sabe mesmo fazer livros q me fazem ler e ñ parar

Anônimo disse...

O livro e maravilhoso.Eu amei que a peg ficou com ian,ea mel com jared.E uma historia INCRIVEL.
A autora stephane escreve historias que faz com vc pense que tudo aquilo ta acontendo de verdade.
EU AMO STEPHANE MEYER.

Anônimo disse...

a arte smp imita a vida.Acreditem,qndo surge algo assim na ficçao,é pq já aconteceu na realidade,de forma sutil e imperceptível.

Anônimo disse...

Muito bom, amei!