MARCADA

Capa do livro Marcada, autor P.c. Cast & Kristin Cast

RESUMO DO LIVRO MARCADA


Marcada

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difí­cil perí­odo de transformação, caso contrário morrerá. Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento. As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos e, em pouco menos de um mês, já acumulava uma venda de 440 mil exemplares.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor: P.C. Cast & Kristin Cast
Editora: Novo Século
Ano de Lançamento: 2009
ISBN: 9788576792291


Fonte:www.submarino.com.br

Veja as sinopses e informações dos demais livros da série The House of Night: Traída e Escolhida

80 comentários:

Faby disse...

O começo do livro não é mto empolgante. Mas coisa fica realmente bom. Vale a pena!!

Monique =) disse...

Aaah..as autoras poderiam ser mais criativas e valorizarem o trabalho delas dando um toque original na capa do livro, que é totalmente voltada à capa da saga Crepúsculo. Sem mencionar o final que lança o capítulo do 2º livro.

A história lembra Harry Potter com a escola Morada da Noite, entre outros atributos.

Mas enfim, espero que capas estilo saga Crepúsculo e demonstrações de mesmo roteiro de livros, não virem moda. Pois, Crepúsculo é Crepúsculo e será sempre Crepúsculo com toda a sua originalidade e atributos.

Aprendam a ser originais escritores, deem sua própria marca em seus livros!

Contudo, o livro é bom e traz os gatos como enfoques de seres bons, fieis e companheiros, contrariando apenas a visão que todos têm a respeito deles, valorizando apenas os cães em sua maioria.

Valew..

Alice disse...

A capa do livro no Brasil, é totalmente diferente da capa real, eu procurei na internet e vi a capa original.E ela realamente é diferente dessa que fui publicada pra nós aqui no brasil.

A serie consiste em 5 capitulos e o 2º capitulo, que apareçe no primeiro livro a original n]ao se cama 'Seduzida' se chama Traída, não sei quem mudou as capas, pois, se vocês procurare por ai vão ver que as capas são totalmentes diferente.

É mais parceida com algum livro de Gossip Girl, pois á uma garato "real" na capa, não um desenho, como aqui na capa do Brasil, essa capa realamente é parecida com a da serie Twilight.

Os cinco capitulos, na tradução de nomes, serie algo com: Marcada; Traída; Escolhida; Não Domesticada; e Caçadas.
eu vi a sinopse de todos os livros e mal posso esperar para lançar aqui no Brasil.

TOMARA QUE NÃO MUDE AS CAPAS DINIVO.

Mariana disse...

Falta de originalidade-é o que tenho a dizer.
Inspiração é uma coisa, plagiar é outra completamente diferente e foi isso que esta escritora fez;plagiou.
tenho pena que as pessoas pensem que apenas por lançarem um livro que meta vampiros vão ter tanto sucesso como a Saga Luz e Escuridão.
Desde as capas, até aos nomes, às personagens e às palavras que se vê que Marcada e os seus seguimentos são retirados directamente da ideia original para Crepúsculo.
Notar que o título do primeiro livro (Marcada) é o que acontece aos lobisomens no livro Amanhecer.

Espero sinceramente que ninguém caia nesta tentativa desesperada desta autora de imitar a Stephanie Meyer.

Tcompleto aceso de ódio quando me disseram que Marcada ia ser o próximo Crepúsculo.

Por Deus, não caiam nesta!

Bebella Kaulitz. disse...

e livro não é exatamente uma cópia como todos dizem ...
Tem muita coisa diferente que crepúsculo em poucos meses ele vai virar moda,não "moda" do lado ruin e sim do melhor o possivel ..
Todos que já leram crepúsculo esperavam por uma saga magnifica que nunca acabasse ..
Claro crepúsculo é otimo eu já li todos os livros ..(contando com os da fonte INTERNET)mas uma hora .. vai acabar ou já acabou só esperamos ter todos da saga em nossa casa em uma pratileira ...
esperamos uma saga ainda melhor se é possivel ...
Devemoos dar uma pequena chance para essa saga ..e não ler e pensar que vai ter um EDWARD da vida .. e sim muita ação e vampiros ou vampyros como diz o livro.

Aline disse...

Somente a capa é parecida com a saga twilight.... mas o livro em si não tem NADA a ver Oo'
antes de falar q os autores precisam ter mais 'criatividade' vai se informar e ver oke realmente é vdd...

1.Marked - Marcada
2.Betrayed - Traída
3.Chosen - Escolhida
4.Untamed - Indomada
5.Hunted - Caçada
6.Tempted - Tentada!

Essa é a saga, e estes deveriam ser os nomes corretos :D

Eu não gostei muito do começo do livro, infelimente qdo ele fica realmente bom, chegou ao fim... vamos esperar os próximos livros e ver como a história vai se desenrolar

Anônimo disse...

adoreei muito o livro *-*'
não vejo a hora de saiir as continuações ((:

Lomiinha disse...

Acho que o que éé de mais interessante em Marcada é que as autoras sdabem mesclar muito bem o real com o Imaginario .. Sem perder o fio da meada! éé Incrivel este livro eu , sinceramente, ADOREI!

Line *-* disse...

Realmente o começo do livro não prende muito a atenção, mas com o passar das páginas fica mais empolgante. O livro é bom, não se compara com a Saga Crepúsculo, mas a linguagem é mais informal e de fácil entendimento. É uma "mistureba" de Crepúsculo com Harry Potter, mas é bem legal!

Anônimo disse...

Pois eu adorei a capa. Sai do lugar comum das capas de vampiros que smpre têm caninos pontiagudos e sangue.
Gostei da proposta de trabalhar com elementos que fazem referência a história ao invés de rostos de pessoas.
Espero que a editora continue fazendo o resto da série seguindo essa linha.

Mary disse...

Adorei o livro e comecei a ler os outros em ingles ja q nao tem aki no Brasil

Anna disse...

Quero muito ler para poder editar minha opinião. Pelo relato pareceu-me bem interessante, resta comprovar!!!
Já li os 4 livros da saga crepúsculo, e espero realmente que não seja nada parecido, pois nada me empolga mais do que a originalidade...
Afinal ler é sempre uma nova descoberta, e para essa arte (livros) existe mercado para todos os gostos!

Anônimo disse...

Pessoal, por favor, olhem o livro não foi baseado na maravilhosa saga Crepusculo e sim o contrário, A Steph se baseou nos 2 livros( Marcada & Traida) para fazer sua própria saga! O que não deicha nem uma das duas sagas menos boas!

Beijos Juh!

Thais Padalecki disse...

O começo parace sem rumo não consegui entender bem, mas depois á coisa foi ficando boa, á garota foi marcada e sofreu aquele baita acidente.Foi levada para á morada da noite, lá conheçeu seu novois amigos, que não pensaram duas vezes em aceita-la. Apareceu um Vampiro Erik pra disputa com uma garoto humano, pela afeição da Menina marcada. MAs ta bem legal. Claro que vi algumas coisas que se pode comparar com a saga de Crepusculo e com outros livros, mas a autora vem passando uma ideia original do mundo dos vamps. Eu li Marcada e Traida na mesma semanda. E ja to Loukinha de Pedra pra ler os outros. Pelo visto vai demorar muito pra chegar aqui as outras. Ja virei fã...

Victória disse...

O livro é realmente muito bom, pode até parecer uma cópia da saga Crepúsculo, porém a história é muito mais empolgante, na minha opinião, e é um livro mais leve, ou eu só devo não ter gostado de Crepúsculo mesmo, mas enfim, MUITO BOM O LIVRO!

Anônimo disse...

o livro é bom, mas presisava de mais criatividade.como a saga do crepusculu uma coleção incrivel de um romance emtre um vampiro e uma garota!mas crepusculu é crepusculu não adianta copiar

Laisa lilith disse...

Eu ainda não li,mas pelo que eu pude ver parece interessante ,as comparacôes com Crepúsculo são inevitaveis ,mesmo porque antes de sa série Twilight já existia a série Blood books da Tanya Huff ,então original mesmo é difícil de ser sempre.

Anônimo disse...

Eu ñ li o livro ainda mas tenho certeza q é uma cópia de crepúsculo, pq crepúsculo semp´re serrá crepúsculo ~bn tem como copiar.

minha opnião é q se foi a stephanie q teve o tal sonho... de inventar a história o sonho foi dela a história é dela ñ tem, como fazer uma parecida ou igual, nem tem como copiar então achei ridiculo fazerre,m ou melhor escreverem um livro querendo copiar crepúsculo.

Bárbara Gerhardt. disse...

Livro pra pré-adolescente, na boa.

papodefã disse...

onde que Crepúsculo é original ? Acho que não é hein !
Crepúsculo é plágio total de Vampire Diaries, e Vampire Diaries foi lançado em 1990 ! aiai, vou nem comentar,

papodefã disse...

GENTE, SE TOQUEM !!
voces já ouviram fala de Vampire Diaries ou Diários do vampiro ? NÃO ? então é melhor procurarem saber :D

a autora se chama LJ Smith, seus livros foram escritos em 1990, estão sendo relançados agora esse ano.

ELA ACUSOU STEPHENIE MEYER DE PLÁGIO !!! por quê ? porque tem partes do livro da SM identicos aos de LJ SMITH !!! e olha que Twilight foi escrito 15 anos depois.

CREPÚSCULO É CÓPIA DE VAMPIRE DIARIES, ISSO É FATO ! BEIJOS ADOLESCENTES

dark disse...

Marcada é sem duvida muito melhor que crepúsculo, na minha opinião.
Não é uma copia de crepúsculo muito muitos dizem, aliás nem tem nada a ver.
Para mim este livro é simplesmente brilhante, até posso dizer que nunca um livro me arragou tanto como Marcada.

Bjs

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOOOO MARCADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjsssssssssssss

Anônimo disse...

pois se for para criticar sobre plágios então parem de falar que copiaram Twilight porque a própria Stephenie Meyer plagiou o Vampire Diaries que foi escrito há tempos e só agora ficou famoso no Brasil... mas plagio é plagio, sendo famoso ou não.
Mesmo Vampire Diaries estar ficado famoso graças a Twilight é injusto falar como se todos plagiassem a brilhante Stephenie Meyer que não teve mais criatividade de os outros e combinemos que a trama vai para um lado totalmente oposto de Twilight!!!!

carol:)... disse...

eu adorei o livro ,mas quando achei q o livro ficou mais emocionante ja estava nas ultimas paginas,fiquei triste mas logo comecei a ler traida,nao vejo a hora de lançarem as outra ediçoes
e q os outros livro sejam melhores e façao sucesso!!!!

Anônimo disse...

Acho que é um livro muuuito bom e que n é imitação alguma de crepusculo , acho que as viciadinhas em crepusculos poderiam abrir a mente e pensar que n existe só crepusculo e dá a vez para outros livros como esse que também são muito bons ! não estou dizendo para esquecerem crepusculo , porque eu AMO ! maas deixem as outras escritoras que escrevem nesse mesmo estilo terem a sua veez , elas tambéém precisam . Ótimo livro , BOM MESMO =D

Tamarinha disse...

Por favor minha gente vamus dixar de birra, ainda naum li esse livro para postar opinioes sobre ele, deve ter algo de interessante pois pessoas min recomendam. "CrepÚsculo será sempre Crepúsculo, pelo simples fato da historia ser ENCANTADORA....BJOSSSSS

Sônia Carlin disse...

já li toda a série crepúsculo e fiquei apaixonada. ainda não li os livros de kristin cast nem da Smith nem da charlaine harris, mas pela ordem cronológica dos acontecimentos a estephenie deve ter sonhado com vampires diaries, quem sabe ela assistiu algum capítulo e depois sonhou hein?????????digo isso porque realmente vampires diaries foi lançado nos anos 90 gente.mas isso não faz diferença nenhuma, tenho que concordar com a maioria de vocês que crepúsculo será sempre crepúsculo....além do que, a capa do livro marcada não tem nada a ver. já a de crepúsculo, a maçã simbolizava o fruto proibido (que poderia ser tanto o edward para bela quanto bella para edward). alguém de vocês já pensou na simbologia das capas dos livros em função da história do livro????????

Anônimo disse...

Eu ainda não li o livro vou ler pq é sobre vampiros eu ja li a saga inteira de Crepúsculo e realmente eu ficatria muito magoada se fosse muito parecido, mas eu n~eo tenho mais preconceito com essa coisa de concorrência pq eu amava Harry Potter mais que tudo mais de tento todos me insistirem eu assisti Crepúculo e adorei

Rafa, Mai e Natty disse...

o livro é uma das melhores coisas que já li, estou lendo escolhida e a capa nao é parecida com a serie do crepusculo pq tambem sou um fa alucinado de creiculo com de morada da noite entao vcs que ficam criticando mal façam vcs seu proprio livro que vcs "usem a criatividade" e "sejam originais" seu bando de nao tem o q fazer e fica botando defeito no trabalho do outro

Aline disse...

Eu adorei o livro... e estou lendo Traída... o fato do livro falar de vampiros não tem nd a ver com a história da saga crepúsculo mto menos com Harry Potter..tanto um como o outro ja li todos os livros e cada um tem sua história e suas espectativas... eu recomendo ler a saga de todos são mto bons, mais estou apaixonada pela saga marcada... vale a pena ler!!!

anna stella disse...

Eu adorei os livros. Ja li os dois primeiros.Prefiro mil vezes house of night do que a saga crepusculo, que é a imitaçao de diarios de vampiro que foi lançado no seculo passado. Sga crepusculo nao tem nada a ver com house o night. As Historias sao completamente diferentes.O começo eu confesso que nao é muito legal, depois passa a ser mais empolgante.

Anônimo disse...

Eu já li crepúsculo... mas acho que so ficou famoso por causa daquele Robert sei lá o que e aquele tal de Taylor...
E sim, acho mais possivel a SM plagiar do que marcada plagiar...
Tem sim livros com vampiros vários, então vou começar a ler a marcada...
Pois amoo D+ HP *-*

Anônimo disse...

nós como leitores devemos diferenciar crepusculo de a marcada,pois são coisas totalmentes diferentes,temos que olhar com um olhar de leitor(a)e não como criticos

Anônimo disse...

Fala serio,eu só resolvi comentar pq tem um monte de idiota falando q,"Maracada" é a copia de Crepúsculo,HAHA,ri quando vi bando de lezo as Sagas:A morada da noite,O diario do Vampiro e Harry Potter é 10000000000000000000000000.000000000000000.000000,seja lá quanto for isso,é bem melhor q Crpúsculo,ñ q eu ñ goste mt pelo contrario,marcada é melhor pq os vampiros são + reais,O diario do vampiro é melhor pq O romance da Elena e do Estefan é lindo,Harry Potter nossa!!!!!!,ñ precisa nem dizer é HP,a melhor saga já feita!!!
Marcada é melhor q Crepúsculo,ñ tem nada a ver um com o outro ate meu pai gostou + de Marcada q de Crepúsculo,olha q ele foi comigo na estreia de Crepúsculo e Lua Nova.Nessa história ninguem plagiou ninguem!
I love Marcada
(MARCARCADA É O NOVO CREPÚSCULO,VC'S DEVEM ACEITAR Q MARCADA É MELHOR Q CREPÚSCULO E PONTO FINAL,A SAGA MORADA DA NOITE SÓ PERDE PARA HP)
Minha lista de melhores livros ficaria assim:
Harry Potter
Marcada
O diario do vampiro
Crepúsculo-sempre em ultimo lugar!!!!

Anônimo disse...

Realmente o começo do livro naum é lá essas coisas, mais depois fika interessante e tbm naum pensem que é uma cópia de tds esses livros.. cada um tem a sua história e seus personagens e se aparecer alguma coisa parecida , paciência, mais gosto de todos os livros e axo que vale a pena ler tds eles.

beeijos

Anônimo disse...

Acho que os livros tem semelhanças sim, mais cada um deles tem histórias diferentes e prendem o leitor nas páginas e acho que todos são ótimos e cada um tem que ser lido..

menina crepusculo disse...

tem umas pessoas sem noção comentando que crepusculo é uma bosta, pelo menos o que eu entendi!
essa pessoinha deve ser idiota ou lesada como ela praproa disse de quem gostava de crepusculo!
a saga de marcada é otima muito boa recomendo!
mas quem disse que alguma saga é melhor que crepusculo
essa saga foi a melhor coisa que ja lançaram ! harry ñ é la essas coisas
crepusculo supera ele com certeza
minha listinha fica assim:
saga crepusculo;
o diario do vampiro;
a saga marcada
e em ultimo de todos
herry poter!
=)

Suellen disse...

se pararem de comparar marcada com crepúsculo, vão perceber que não tem nada á ver uma história com a outra(exceto pelo fato da existencia de vampiros), portanto PAREM de ficar comparando

Anônimo disse...

achei melhor que crepúsculo, e não troco!

Anônimo disse...

Li toda a série Twilight e amei. Depois disso, vendo que eu havia gostado do tipo de história, meu irmão me deu Diários do Vampiro - O Despertar. Li, me apaixonei e depois de 3 dias de leitura, terminei e fui comprar o Diários do Vampiro - O Confronto. Li em 2 dias e estou esperando Diários do Vampiro - A Fúria (lançamento dia 1° de março). Gente, ainda não li os livros da série The House of Nigth, mas espero ser bom.
Não se pode dizer que Stephanie Meyer plagiou L.J. Smith, mas realmente a história é parecida, sendo que Diários do Vampiro foram escritos em 1991. Concordo que Creúsco, será sempre Crepúsculo, mas se procurarem na internet, verão que a capa original, a primeira do livro Diários do Vampiro - O Despertar, é uma maçã mordida com uma mão a segurando. Amo Crepúsculo e amo mais ainda a série Diários do Vampiro. Espero que Marcada, Traída... não seja tão igual a Crepúsculo. Pois não posso deixar de dizer que não me frustrei em ler L.J. Smith e ver que Stephanie praticamete copiou a história.
Vamos esperar que os autores sejam mais autenticos.
Valeu!

BiA disse...

Eu AMO toda a Saga MARCADA....estou lendo o 4livros Indomada e amo, toda vez q um chega eu devoro eles, mas minha vida é a Saga Crepúsculo e mesmo assim, não acho NADA parecido, as autores foram espetaculares e a história é diferente de todas as de vamps que já li.

Eu RECOMENDO

.

Jéh disse...

estou no capitulo 5 de marcada, ainda não tenho nenhuma moral para falar sobre a série House of Night, mais tive que me manifestar ao ler o que vocês escreveram...

cara, não sei se vocês já pararam pra pensar mas Crepusculo é algo RIDICULO ¬¬
tipo, onde já se viu um vampiro BRILHAR na luz do sol ?
e se vocês já procuraram saber a explicação da Stephenie sobre esse fato vão ver como ela é RIDICULA ¬¬
tipo, os vampiros brilham porque as celulas do corpo do vampiro é feito de celulas inflamaveis o.O
tipo ele deveria pegar fogo (como todos os outros vampiros) e não brilhar ... ¬¬
vocês que se dizem tão fãs de Crepusculo já deveriam ter notado essas idiotices que a Meyer colocou nos livros dela ...

valesca disse...

Jéh disse..."Stephenie... vão ver como ela é RIDICULA ¬¬"
Nossa vc tem razao ate um certo ponto mais aposto a minha vida que vc ñ faz menhor.nen se vc quisesse...srsrsrr
Termina de ler o livro e fica de !!boa colega!!pq ninguém obrigou vc a ler nada!!!rsrrs

Anônimo disse...

pa calar certas bocas o livro crepusculo saiu no ano 2005 . e esse livro marcada saiu 2008/2009 por isso kerem e imitar o crepusculo.

Anônimo disse...

Bom discordo totalmente de Monique , pois a capa , é algo mais digitalizado ,e não foi Crespusculo (O pior livro do mund x0) , que iniciou a utilização de capas deste estilo ...
E sobre parecer com Harry Potter , AAAH Fala sério ,tipo , Marcada é centrado na mitologia grega , sendo Nix , a personificação da noite , uma deusa primordial , em H.P. , lá existe uma mistura constrangedora de mitologias , e como uma fãn , defendo a mitologia a todo custo , e marcada mostra uma parte muito importante da mitologia grega que quase nimguém conhece
Kiss =**

Anônimo disse...

Eu gosto muito de crepúsculo e estou pensando em começar a ler Marcada, espero qe seja tao bom quanto crepúsculo e nao discutam por causa de nao sei qem copiar a nao sei das quantas porqe se repararem, todas as novelas, todos os filmes qe ta passando na tv sao copias, e cada historia tem o seu ''brilho''!!
Nao discutam apesar de concordar qe Crepúsculo é Crepúsculo, acho qe nao sera por isso qe eu nao vou achar legal marcada e marcada saga!!

Tamarinha disse...

Gente ignorante só comente besteiras,cada um escreve um livro do jeito que quiser, a criatividade é do aoutor e questão de gosto naums e discuteee. Bem eu amo Crepusculo,mas min recomendarom ler esta bendita Marcada, e tb li pq ouvir comentarios que era plagio de Twilight.Pela madugrada eu li 5 livros e num vi nada de plagio, quem teve a capacidade de falar isso é pq num leu nada, coisa semelhantes com:" cereal, coco-cola, uma arvore e assim vai.." Ah e tb concordo as aoutoras poderiam ser bem menso detahistas viu..as vezes dá raiva.Valaeuu..

Anônimo disse...

oi gente eu me chamo Elena eu amo a saga crepusculo e eu digo eu ja li todos os livro e não tem nada quando eu digo que e nada e nada mesmo a ver com a saga marcada eu to lendo traida e não tem nada a ver com crepusculo e e muito boa a saga marcada
minha lista de melhores livros :
1 Saga crepusculo
2 saga marcada
3 a saga para sempre
4 a saga harry potter
5 diarios dos vampiros
tem muitas outras mais se eu for escrever vou levar a vida toda ..........
Bjs.....................

Anônimo disse...

AMEI A SAGA MARCADA E DIGO QUE NÃO TEM NADA A VER COM CREPUSCULO
PARECE UM POUCO COM HARRY POTTER
MAIS NÃO MUITO SO DETALHES OK ENTÃO NÃO E PALAGIO OK ENTÃO TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA PARECE QUE VCS TEM TITICA AO INVEIS DO CÉREBRO
RSRSRSRSR TIREI DO LIVRO MARCADA PAG 132 PRA QUEM QUISER CONFERIR ...
Bjs.............

Eduardo disse...

Bom pessoal eu não li Crepusculo mas vi os filmes e não vi nada de Crepusculo em Marcada, realmente ta mais pra um HARRY POTTER versão vampirica e achei alguns pontos bem criativos e originais no livro.

Porem o livro é muito puxado pro lado feminista com muita futilidades e exageros ainda mais nas personalidades.

secret's disse...

Hm...vi um comentario boiando ai sobre ser apenas 5 livros...
na verdade são 7 e li que a autora esta querendo escrever o 8°.
Para falar a vdd, a maior copia viva eh twilight que foi lançada bem depois de marcada...então baixa a crista ai quem anda metendo o pau na autora de marcada.

1-Marcada
2-Traida
3-Escolhida
4-Indomada
5-Caçada
6-Tentada
7-Queimada
*8-Roubada (não é certeza sobre o 8 livro.)

Anônimo disse...

aaaah eeu naum gosto de leer, aamei crepusculo quando vii, qeria mt leer, mais naum consegui passa do capitulo 15, agr to Lendo o Marcada, e to conseguindo, ele prende atenção, me interesei mt,AMEI msm *-*, e é beem deferente de Crepusculo, tirando os vampiros,to loka pra começa a ler o segundo.

Patrícia ;@ disse...

nossa a série the house of night é a MELHOR, eu comecei lê e não queria mais para, é muuito viiciante, foram os melhores livros que ja li, é 100000000 vezes melhor que Crepúsculo,
eu gostei muuito e recomendo.

SaraH disse...

Para toda a gente que anda a dizer que o livro é plagio do crepúsculo, crepúsculo e que e bom, aiai, abaixo todos os outros livros sobre vampiros que não sejam o crepúsculo, tenho a dizer, que na minha opinião não e bem assim. O livro Marcada, e os seguintes, não têm NADA ou MUITO POUCO a ver com o crepúsculo e livros seguintes. Algumas coisas podem ter as suas semelhanças, como mortes misteriosas, "poderes" especiais, mas a história é bastante diferente, e muito interessante. Eu tb li todos os livros da saga do crepusculo, e gostei, mas não defendo que este livro e plagio ao crepusculo, porque não É. Os vampiros já existiam antes do Crepusculo. É certo, que os livros e os filmes vieram dar uma tremenda popularidade aos vampiros, e como é óbvio, outros autores aproveitaram a popularidade do tema, para escreverem sobre ele. Qual é o mal? Agora tudo o que saia sobre vampiros vai ser considerado plagio do crepusculo? Enfim... O livro é bastante empolgante, original, sedutor e divertido. Prende a atenção dos leitores, e eu recomendo vivamente que se leia! :)

Anônimo disse...

na minha opinião naum é copia nenhuma de crepusculo quem diz isso é pq naum entendeu crepusculo ou naum entendeu marcada.Marcada é a menina q foi marcada e vai pra escola de vampiros e tudo o mais la encontra amigos e vive aventuras,crepusculo é o amor incondicional de Bella e Edward. Pessoas q dizem q é copia é pq so percebeu os vapiros e saiu falado coisa q naum sabe em Marcada naum tem o amor da forma de crepusculo mas tem a amizade q pra mim é uma coisa mto importante.Diarios do vampiro eu comecei a ler o primeiro e terminei o segundo ja naum to mais quereno termina de ler aquela Elena é mto sem noção.c fosse pra fala q era copia HP seria mais adequado e os vampiros existiam mto antes de diarios do vampiro com o conde dracula.Meu acho q cada saga tem uma historia diferente apesar de algumas semelhanças achei marcada mto bom crepusculo melhor ainda Harry potter tbm mto bom e diarios do vampiro uma grande bosta
minha lista de sagas
1-crepusculo(sepre a melhor)
2-harry potter(bom mas começo a perde a graça)
3- marcada(desculpe pelo terceiro mas é pq os outrs dois so mto fã mas ñ dexa de ser mto bom)
4-diarios do vampior(é esse o lugar q aquela porcaria merece o ultimo)

Tonhão du barretão disse...

eu to fazeno um trabalho sobre livros e e claro q escolhi MARCADA
esse livro e pra quem tem maturidadi e oportunidadi pq ñ e toda hr q temo livros tao bom na mao e de autoras tao criativas e originais q ñ precisam d s preocupar com comemtarios futeis como d certas pessoas q criticam sabeno q ñ tem capacidadi de fazer melhor ne?

e as autoras tem mentis mt boa pra usarem coisas q ja foram publicadas di forma + atual

prefiro livros assim !!!!!!!!!!!!!!
e ainda com partes picantes

leia vc tbm


eu axo q vou po iss nu my trabaio vou arrasar
q q vc axa???


bju mi liiga

amo vcs

Tonhão du barretão disse...

eu to fazeno um trabalho sobre livros e e claro q escolhi MARCADA
esse livro e pra quem tem maturidadi e oportunidadi pq ñ e toda hr q temo livros tao bom na mao e de autoras tao criativas e originais q ñ precisam d s preocupar com comemtarios futeis como d certas pessoas q criticam sabeno q ñ tem capacidadi de fazer melhor ne?

e as autoras tem mentis mt boa pra usarem coisas q ja foram publicadas di forma + atual

prefiro livros assim !!!!!!!!!!!!!!
e ainda com partes picantes

leia vc tbm


eu axo q vou po iss nu my trabaio vou arrasar
q q vc axa???


bju mi liiga

amo vcs

Taís Oliveira disse...

entende-se q a coleção MARCADA é um dos melhores livos q eu ja li..e digo leem vcs naum vao arrepender...amu tdos os personagens incluindo ERIK NIGHT..
PARABENS AUTORAS...

Ana Paula Giovanetti disse...

Quem fala que a serie House of Night é uma copia de crespusculo está totalmente enganado, pois a serie é voltada mais para o espiritismo, lendas indigenas norte americanas, apesar de ter vampiros há outras coisas envolvidas e não somente mais uma historia de vampiros

Manda disse...

Eu to lendo Caçada agora.
Acho a série House of night maravilhosa.
Beeijos

Juliana disse...

gente vcs ficam especulando sobre histórias de vampiros, sempre axistiram autores que descreceram os vampiros como seres sensuais e poderosos ou como seres crueis e sanguinarios.
Espandem o seus circulo de leitura ou será que ninguém numca ouviu falar de Anne Rice,autora de best seller como as cronicas vampirescas:o vampiro lestart ou a rainha dos condenados,ambos viraram filmes.
Se abram pessoas!!!!

Anônimo disse...

Jogaram a merda toda no ventilador mesmo!
Pra quem fica falando merda ai: AOOOONDE QUE MARCADA É PLÁGIO DESSA IDIOTICE QUE É CREPÚSCULO?? Nada a ver meeeesmo gente, se toquem.
A história pe totalmente empolgante, eu tô lendo Caçada o 5° livro da sério *-*
os livros são totalmente empolgantes, a história te prende. É incrível!
Agora, vem falar que é plágio de Crepúsculo? ¬¬ Leiam primeiro, depois falem o que quiser. E quem já leu e mesmo assim fica com graça falando que é plágio, só podem ser essas menininhas ridículas que ouvem restart e seguem modinhas.
Presta a atenção antes de vir falar merda, flw?
Na sério House of Night, os vampiros não brilham e se tivessem lobos, obviamente não seriam depilados HAHAHAHAHA' e um detalhe excelente, eles precisam de sangue. É KKKKKKKKK sem mais :* porque né

Anônimo disse...

nada haver quem disse que parece com Crepusculo, precisa realmente reler o livro muitas vezes o_o'
o livro tem uma historia completamente diferente, nada de amores impossiveis o.o
só o enredo da historia sobre os vampiros ´já é diferente, poupe-me quem falou que marcada é igual a crepuscuo, tá é precisando de uns remedinhos pro juízo '-'

Anônimo disse...

e completanod meu comentário acim, eu já li os 7 livros lançados e não tem ABSOLUTAMENTE nada haver com crepusculo, e olha que eu tb gosto da serie Twilling.
Enfim, quem falou que House of night é copia de twilling, vai procurar o que fazer, por exemplo, procurar saber diferenciar originalidade de plagio e largar de ser fanantico a ponto de dizer que todo o mundo gira em torno de crepusculo,
por favor ¬¬'

midori disse...

eu sempre quis saber quantos livros são, porque uns dizem que são 5 e outros dizem 6 ou 7.

so que eu li 3 livros e são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e eu apoio que a saga cepusculo copiou p.c. cast.
e quem ta comigo para lançarem um filme para cada livro??

ANA CLAUDIA disse...

Jovens, por favor, leiam...
Amo a Stephenie, mais se lerem o livro Diarios do Vampiro, veram que a saga crepúsculo realmente tem muitas coincidencias com a respectiva saga. Mais vale lembrar, que o Edward não possui apenas características do Stefan, bastam ler o Vampiro Armand da talentosa Anne Rice, que observaram as mesmas caracteristicas físicas, inclusive a cor dos cabelos. Se fomos levar para o lado do plágio, um copia do outro. É fato. Mais o que diferencia um vampiro do outro é a narrativa da história.

Cris disse...

Bem todos esses livros de vampiros adolescentes tem a mesma essencia... E sinceramente não sei pq alguem possa pensar que as Cast poderiam querer copiar Meyer que copiou Smith que se inspirou em Rice ... e no final das contas o realmente original é o Bram Stoker... Fanatismo (ainda mais adolescente) sempre fecha a mente das pessoas...

Anônimo disse...

Na moral, Só porque lança um novo livro de vampiros o pessoal chega a é igual a crepúsculo, não chega nem aos pés de crepúsculo e etc... CADA PESSOA TEM SUA OPNIÃO. Na minha opnião The House of night é mil vezes melhor que crepúsculo, Porque o livro não gira emm torno de um amor impossível de acontecer, um amor meloso e sem sentido, em que o Edward é perfeito e a Bella apesar de tudo é seu grande amor, claro, o livro é legal a sua maneira, mas não se compara a muitos outros romances, na minha opnião, Wake\Fade\Gone, Halo, Beijada por um anjo, Fallen e até msm Calafrio são melhores que Crepúsculo. House of Night além de Romance, fala sobre as Trevas e a Luz Deuses e Ritos antigos, E antes de falar mau das escritoras, que elas copiam o estilo e tal, elas provavelmente não esclheram a capa do livro e o 2° capítulo no final existe em muitos livros, Dizer que House of night é copia de um livro ou outro é uma mentira, porque livros são algo pessoal .

carol disse...

O livro é otimo e não tem nada a ver com crepusculo no começo pensei q sim mas depois vi que nao é 100000000000000 melhor pq é :"eu tenho 13 anos e amo crespusculo e sua saga.Respeito quem goste mas q é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito infanto juvenil isso ée..
A garota não popular que se apaixona pelo popular e blá,blá,blá..o filme é trem muito contos de fada.Não que odeie crespusculo,mas tipo entre ele e Ex-Man,pefiro o ultimo.Pelo menos ninguem brilha no sol..Que marcada tem vampiros ,isto sim,é verdade.Mas agora falarem que as autoras plagiaram,pelo amor de DEus se informem 1º.

S. R. Lopez disse...

Galera, num dos comentários alguém disse que original mesmo foi Bram Stoker concordo, mas teve gente que estava comparando Crepúsculo e Marcada com Harry Potter, gente por favor Vampiros são vampiros e Bruxos são bruxos não tentem comparar (e ñ é só por que prefiro Bruxos à vampiros), mas vejamos Anne Rice se inspirou em Stoker, Smith se inspirou em Rice,e Meyer que se inpirou em Smith, mas isso é apenas uma hipotese minha, temos ainda Ellen Schreiber (autora de Vampire Kisses ou Beijos de Vampiro no Brasil) que não se inspirou em niguém simplesmente foi criando pelo que vi no site oficial da autora, querem saber se é plágio ou não? Pesquisem nos sites e blogs oficiais de cada autora e veja as explicações de como as histórias foram construidas, eu sou escritora e li T-O-D-O-S os livros citados e não por ser modinha ou coisas do tipo é por que para criticar primeiro devemos ler/assistir fazer um resumo e uma resenha para depois analisar segundo nossos pontos de vista e se possível do ponto de vista alheio, e decidimos se algo é bom ou não ao NOSSO ponto de vista, existem pessoas que não gostam de desenhos animados simplesmente pelo clichê de que é coisa de criança, o que poucas pessoas percebem é que os desenhos infantis sempre vem com uma lição linda no fim (vou citar Shrek que nos ensina que para sermos felizes não precisamos ser perfeitos) e o que realmente não gostei em Crepúsculo (assim como na maioria dos livros de vampiros)é que o Edward é perfeito e rico, além de ter toda aquela história de ser super protetor, tem ainda o Jacob que fica sofrendo o tempo inteiro pela Bella. Sei que essas caracteristicas são bastante comuns na literatura gótica, de uma mocinha frágil apaixonada pelo héroi forte blá blá blá, eu não gosto pois sou feminista, portanto prefiro ler uma série em que por mais que o protagonista seja homen (como em Percy Jackson e Harry Potter) as mulheres não são inúteis apenas seguindo o que os homens fazem, elas tem seus ideiais cito aqui Percy Jackson em que a melhor amiga e depois namoradinha do Percy Anabeth não é uma dessas chatinhas que ficam só seguindo as ordens do protagonista alíais ela é muito chata, mas é ao seu modo sendo que ela mesma é mais possessiva que o protagonista. Mas gostar ou não de literatura gótica ou de livros de bruxos e semideuses vai de acordo com a opinião de cada um, o fato é que todas as escritoras de romance de vampiros acima citadas se inspiraram em Emily Brontë (O Morro dos Ventos Uivantes) e disso não dá para se ter dúvidas, agora quantas das fãs alucinadas se Crepúsculo sabem disso? ou pior sabem o que é O Morro dos Ventos Uivantes? Realmente não posso responder isso o fato é que tem gente que fica enchendo o saco querendo provar que uma série é melhor que a outra, só tenho uma coisa a dizer aprendam a respeitar a opinião dos outros, por que afinal é leitura, e ler é muito bom independentemente do tema ou d genero.
Ps: Outra série legal (para quem curte literatura gótica, com mocinhas apaixondas pelo héroi forte e blá blá blá "risos") é Sussurro se vocês cutem o tema leiam ok?
Bjs

Queria ver o filme do Pelé... disse...

Comecei a ler o livro agora estou mais ou menos na metade, mas já pude ver os traços bem notáveis de Harry Potter (saga que aprecio muito), e fiquei um pouco decepcionada com a falta de originalidade. Mas como boa leitora que sou, darei um voto de confiança, pois a personagem central Zoye tem particularidades de sua personalidade que se assemelham um pouco comigo. O jeito é ir até o final mesmo...

Anônimo disse...

Luana

o que posso dizer sobre o livro?
tipo ele é incrível...
foi por um acaso que a´marcada´entrou em minha vida, mas tenho certeza de que não e por acaso que sua saga permanece...

Anônimo disse...

Quero ler! é boom? aliás a série toda é legal?

Anônimo disse...

Gente tipo, eu já li fallen, sussurro , harry potter, crepusculoas cronicas de narnia e um monte de outras coisas. Eu adoooooooooorooooooooo fabtasia mas esse livro é boom mesmo? Tava super afim de ler... Vo ver se baixo da internet. E pra quem não leu a série Fallen e Sussurro podem ler é muito boom de verdade. Especialmente Sussurro.

Beijos pra geral

Tchau galera!

Anônimo disse...

Cara o livro é demais, sinceramente não é como dizem uma cópia de crpúsculo e herry poter. É um livro em que você começa a ler e não quer parar mais nem termino um e ja me preocupo em ir correndo comprar outro, Zoey é uma garota que vive de forma parecida como nós da realidade as paixões os amigos enfim, um dos melhores livro em que eu já li.

gilmara araujo disse...

eu acho que esse livro e muito legal mais e parecido com a saga crepusculo mais e muito bom eu tambem acho que a capa podia ser um pouco melhor que quando olhe diga:nossa esse livro e show.eu gostei mais prefiro a saga crepusculo!!

Karen Drago disse...

Me irrito de ler estes comentários imbecis sobre capas e plágio! A literatura, assim como nos filmes e na vida real mesmo, é fruto de tudo o que passou aos olhos de seus autores. Um produto novo a partir de algo que tenham gostado. Não queiram comparar o incomparável. Sim, acho que tem muita gente aproveitando a onda dos vampiros... mas é única e exclusivamente como forma de divulgar sua literatura! Se uma copiou da outra: não importa!! O que importa é as maravilhosas histórias oferecidas por elas(es). E capa é coisa de padrão de editora... Calem a boca! Aff...

Anônimo disse...

por favor comparar isto a crepusculo!
nao brinquei adoro a coleçao e ja agora quem compara isto ao harry potter devia ir para o manicómio.
esta gente anda doida

Anônimo disse...

Some online shops offer discount and you should get the ideal sunglasses at inexpensive rates.[url=http://www.philae.fr/news/vanessabruno.html]sac vanessa bruno[/url] Nike also makes great sports eyewear that can be fully utilized on the boat.
A popular celebrity and Hollywood actress, Angelina Jolie is best known for her work in the movie, "Mr.
Each and every years is different given that your individual which will makes the item.


safeguarding our own own observation by way of this severe show itself sunlight.Lance Armstrong , né Lance Edward Gunderson le 18 septembre 1971 àDallas (Texas), est un coureur cycliste américain, champion du monde sur route en 1993.[url=http://medqual.fr/pro/sac-lancel.php]sac lancel[/url] Sunglasses were first used in China in the 12th century or possibly earlier.
Best replicas are often knocked off, and you may end up with cheap fakes that don offer the UV protection and durability that best replica Oakleys will give you.
Discount Oakley Sunglasses Be sure to look at our cheap oakley sunglasses all of the available options right here.


For just a website totally about Sunglasses visit Kathi Esses'sWebsite Sunglasses Explained and pay attention to about Sun glasses in addition to Prescription Sunglasses plus much more, including Gucci Sunglasses, LV Sunglasses, Ray Ban Sunglasses, PradaSunglasses, Oakley Sunglasses and more.a part of our nature that we constantly desire to be well-liked, so we want popular things for our use.Nowadays, you might ask yourself " hold on, if these are 10 times cheaper and look about the same, why would i even buy original authentic ones?[url=http://www.themikeschrullteam.com]cheap oakleys[/url] beef fueled a sell-off in Chicago live Cheap Oakley Sunglasses cattle futures, with memories still sharp of the first case in 2003 that caused a $3 billion drop in exports.