O VENDEDOR DE SONHOS E A REVOLUÇÃO DOS ANÔNIMOS


Resumo do livro O VENDEDOR DE SONHOS E A REVOLUÇÃO DOS ANÔNIMOS

No novo livro da saga O Vendedor de Sonhos, o Mestre continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Depois de sofrer perdas irreparáveis e ver seu mundo desmoronar, esse misterioso homem procura reconstruir sua vida vendendo sonhos. Seus discursos são cortantes como lâminas; suas ideias, arrebatadoras. Seus discí­pulos são baderneiros e revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes ideias num circo social. O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura.

Autor: Augusto Cury


13 comentários:

Unknown disse...

Gostei dos dois livros. Tanto o chamado quanto a revolução dos anonimos e quero muito saber quando vai sair o volume 03, pois a muito tempo não lia livros tão bons.
grata

Unknown disse...

Gostei dimaissssss dos Livros O Vendedor de Sonhos 1 e 2, agora vou ler a história do Boquinha e do Prefeito...rsrs "De Genio e Louco todo mundo tem um pouco". Recomendo esses Livros pra qualquer pessoa, são ótimos.

Anônimo disse...

li os dois e tambem adorei... ve vi em varias situaçoes mostradas nos livros e ri muito com o prefeito e o boquinha...
ja saiu o volume 3?

servir A DEUS disse...

EU SOU PASTOR,EU LIR O VOLUME 2 E GOSTEI MUITO,A GORA EU QUERO SABER SE REAMENTE A ESTÓRIA DO MESTRE A CONTECEU MESMO?

Clebson disse...

Bom dia galera, li o livro o vendedor de sonhos o chamado e acabo de ler a revolução dos anônimos. Só que estou com uma dúvida louca onde eu acho o vol 3 para comprar? Pelo menos já saiu? Estou procurando em todo tipo de site e não fala nada, loucura.

Fábio Marden disse...

Tambem li o 2ª livro, gostei muito principalmente de boca de mel e o prefeito que sempre estragavam um momento filosófico. E estou muito ansioso pelo 3ª livro. Será que já saiu??

Isabele Santana disse...

eu amei faz esse livro faz a pessoal refleti e nos ensina a caminhar pelo um caminhos do bem eu ja le varios livros mais esse me chamou atenção estou doidinha que o meu segundo livro que encomendei e quero que sai o proximo

Jorge Augusto disse...

Comprei o livro ontem adorei....
Tipo de leitura fácil, cativante e muito interessante.... Para se ter uma idéia "devorei" o livro em 02 dias.....
Muito bom mesmo,.....recomendo....

Anônimo disse...

bom pessoal, os dois livros realmente são muito bons, e pra quem tá interessado no 3° saiu no mes de novembro com o nome: O semeador de ideias.., veremos o final dessa bela história que nos cativa de uma forma impressionante.

Bruno Dionízio disse...

nao li o livro ainda e pelos comentarios postados parece q é muito bao

vo indicar "A cabana" para o pessoal foi o melhr q já li com certeza

t+

ionara disse...

nao tive a oportunidade de ler o livro todo mas as paginas que lir eram encantadora amei.... parabens para o autor espero que escreva mas sobre o vendedor de sonhos.

ionara disse...

a emoçao de ler um livro de augusto e enigmatico, tambem lir pais brilhante,professores fascinantes e achei o maximo.

Unknown disse...

Oi adorei.. muito obrigado, pelas dicas, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda
www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html