FORMATURAS INFERNAIS






RESUMO DO LIVRO FORMATURAS INFERNAIS


Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades




Autor: Meg Cabot & Stephenie Meyer
Editora: Record
Ano de Lançamento: 2009
ISBN: 9788501085368


Fonte:www.submarino.com.br

84 comentários:

Anônimo disse...

os livros são ótimos ..
me apaixonei pela história de Edward e Bella...
presentinho da mamãe?..
que nada minha série dos livros completas isso sim!

Uma nova história de vida. disse...

Esse livro eh muituh massa vale a pena ler e comprar...

São histórias fantaticas...

Anônimo disse...

concordo... a série crépusculo é fantastico. e eu tenho certesa q essa fai ser tbm!!!!

Anônimo disse...

muito,muito bom esse livro. Você começa a ler e não quer para mais, muito booom *-*

Sumara disse...

Os contos são fascinantes e me deixaram com sede de ficção então, li em um dia. Os personagens são ótimos, os vampiros, anjos da morte e agentes da morte, zumbis e etc... Quando eles terminaram fiquei com gosto de quero mais . Por isso vale apena ler!!!!!!!

The purpura disse...

por favor alguem me responda a esta pergunta......a "formaturas infernais" e da mesma sagah do crepusculo? e asseguir de que livro? pf respondam e digam para a pipa por favor

Unknown disse...

pessimo livro!

Unknown disse...

Mtoooo massa, suspensse mto em alta ,enrredo e tdo mais , e fascinante vale apena , assino em baixo

Anônimo disse...

Eu já li este livro, é muito bom... Eu amei todas as histórias, vc começa a ler e não pára mais.. é um livro pequeno, que eu acho que devia ser maior.. pois quando eu acabei de ler eu já queria ler mais.. Vale a pena comprar e ler.. pois comprar é bem fácil, pois é baratinho e ler não tem preço... Ler é muito bom...

Anônimo disse...

Crepúsculo é mto massa

Unknown disse...

Os livros são muuuuuuuuuuuuuuuito bons,amo a hitória de fantásia de EDWARD e BELLA não vejo hora do lançamento do filme LUA NOVA.

Biazinha Vasconcelos disse...

todas as historias são otimas e deixam um gostinho de continuação...será???

Unknown disse...

beiin,eu aiinda ñ lii o liivro, mas deve ser bouum,eu amo ficçao,ñ leiio outro tiipo de livro, hauhauahu!

bjiins

Anônimo disse...

Até a parte qe eu li do livro, o livro é demais... vale muito a pena ler. Não sabia qe eram histórias de terror quando comprei, só comprei pela Stheph, que escreve a série Crepúsculo, que todos conhecem... mas acabei gostando do livro, e nem me assustei, é bem mais fácil dar muita risada do que ter medo...
Todos que curtem livros deveriam ler... afinal, vale muito a pena.

Bella;* disse...

Eu ameei esse livro, me inpressionou bastante, e quando vooce começa a ler nao quer maais parar.

Bella;* disse...

O livro é maravilhooso.quando voce comeeça a ler,parece que entra nas historias e nao quer mais paarar!
Recomendoo !

Anônimo disse...

nossa CREPUSCULO é o shoow, formaturas infernais eu não li, mas vi os resumos, é muito lgal, pretendo comprar em breve *-*

JESSICA

Anônimo disse...

nossa CREPUSCULO é o shoow, formaturas infernais eu não li, mas vi os resumos, é muito lgal, pretendo comprar em breve *-*

JESSICA

Karina Souza disse...

Òtimo, terminei de ler e ual! amei...
me assustei pra caramba com a história do buquê OO'
achei que a história de Meg Cabot deixou a desejar "/
adorei a de Stephenie e amei a penúltima! MUITO PERFEITA A PENULTIMA, tudo encaixa direitinho no final. AMEI DE VERDADE E RECOMENDO ")
vale a pena ler esse livro.

Unknown disse...

CABARAM MUITO IMCOPLETAS

Anônimo disse...

Estava na livraria e por acaso sou fã de a mediadora, então quando vi que Meg Cabot tinha escrito um livro junto com a Stephenie Meyer, logo comprei e comecei a ler, realmente é fantastico.

Anônimo disse...

Esse livro é tudo de bom!

Anônimo disse...

Waa, nem curto Sthephanie Meyer u_u'
Prefiro ler o livro do Pelé :D

Anônimo disse...

É muito bom.... Na minha escola até vamos fazer um teatro do conto
O BUQUÊ ... É MUITO BOM MESMO.

Unknown disse...

Tá. Se é bom assim. Vou ler.

Anônimo disse...

Se crepusculo (e saga),o diario da princesa ~são demais imagine este!!
ele livro é massa!!

Anônimo disse...

As autoras sao otimas conheço muiito bem o trabalho da Estephane e esse como crepusculo (que é perfeithoo)é uma grande obra e vale apena ler !!

Anônimo disse...

Vou ler....AMO a Saga Twilight...
Vou comprar por causa da Tia Steph...aushauhsuahushaush...que eu adoro...*_*

Stéphanie disse...

Caramba to doida pra ler....
éh emocionante oq vcs falam!

Camila Macário disse...

crepúsculo é uma merda! :X

MAAAS Formaturas Infernais é PERFEEEITO! o conto da Meg é o melhor!

Ana Flávia disse...

amo ler
tenho 10 anos e ja li todos os crepusculos,harry poters.diario dos vampiros,anjos e demonios e assim vai...

esse livro é o 5 melhor que eu ja li

Anônimo disse...

Muito bom o livro, eu sou apaixonada por crepusculo,lua nova, eclipse e amanhecer, ja li todos os livros,e realmente a Stephenie Meyer é uma das melhores escritoras ! Mas o crepusculo e a saga ainda é muito melhor. Mas mesmo assim o livro é bom d+

Anônimo disse...

Vi muitas pessoas falando que amam Crepúsculo. Mas esse livro não tem NADA a ver com a saga! só existe uma história de vampiro e não foi a Steph que escreveu. Bom, o livro é perfeito! até escrevi um post no meu blog, de tanto que amei *-*

Anônimo disse...

O livro é muito bom li duas vezes e me apaixonei completamente assim como paixão por crepúsculo =]

Unknown disse...

Ele é muito bom a primeira historia eu não gostei muito não mas as outras são otimas estou na história Salada Mista muito legal !
a melhor pra mim é O Buque !

carol disse...

621308parece ser otimo mas a saga crepusculo è de mais ...


...vai ser dificil superar

ja li a saga inteira e estou lendo a hospedeira è muito bom !!!

bjs!!!

- Jane disse...

tipo assim, pode ter a Autora de Crepúsculo.. mas não tem NADA haver com isso :)

Anônimo disse...

horríveis , contos que não parecem contos . Algumas histórias parecem que não tem fim... tristes esses contos !!!

Anônimo disse...

concordo.. e não tem gostinho de quero maais não ! as autoras não souberam explorar o suspense ,

Anônimo disse...

adrei a serie crepusculo esse com certeza e otimo tambem

Anônimo disse...

naum li mas deeve ser bom pq a meg cabot h uma otima autora ;]

Anônimo disse...

Esse livro é maravilhoso, vale muito a pena ler *-*

Anônimo disse...

Nao li ainda mais vou comprar o
mais rapido possivel.Se crepusculo
é magnifico esse com certeza tb é.

Anônimo disse...

Esse livro é um lixo.
Joguei dinheiro fora comprando essa porcaria.

Anônimo disse...

Verdade azar o seu ter comprado.

Anônimo disse...

Até eu escrevo melhor q ue livro pessimo!!!!!!!!!!!!!!

srtááh. karla-chan disse...

cara d+ esse livro, sou apaixonada por crepusculo, incrivel

Danielle Alves disse...

Livro Ridículo!! Se gostar dele significa que nunca leu nada bem escrito!!

BELLA disse...

ele é muito bom melhor q LUA NOVA

Anônimo disse...

ele é muito bom melhor q LUA NOVA

Lanáh & Vando disse...

gente crepusculo na tem nada haver com formaturas infernais isso é outra coisa...crepusculo nao tem nada haver....

Beatriz disse...

Este livro é surpreendente e emocionante. Vale a pena ler e se emocionar com estas histórias fantáticas.

Anônimo disse...

Estou apaixonada pelo livro..
muuuuuuuuuito bom mesmo, eh super viciante, li o livro em um dia, ñ consegui parar mais de ler até saber o final de cada conto,,,

Anônimo disse...

Ótimo livro, mas as histórias de Meg Cabot e Stephenie Meyer são bem fraquinhas ;x

Anônimo disse...

eu amo crepusculo e saga ja vi todos os q foram lançados.tou lendo agora amanhecer o ultimo da saga.depois vou comprar o formaturas infernais tipo adoro qual quer coisa q seja de terror tipo sobrenatural.

fafa disse...

esse livro e super legal adorei

fafa disse...

esse livro e super legal adorei

Unknown disse...

Tipo eu terminei de ler o livro FORMATURAS INFERNAIS ontem e tipo o último capitulo INFERNO NA TERRA é demais mais os outros tambem saõ muito bons. RECOMENDO A TODOS(AS)

Bea disse...

sinceramente axoo que essefoi um dos melhores livros q já li em toda a minha viida fiquei muito emocionada, com a parte do Ramo de Flores por Lauren Myracie axei dii maiis muito xocante!Esse livo é muuito shoow!
Bjuux

Anônimo disse...

esse livro vale a pena ler , voces vao adorar, ele fala de 5 contos com romance e terror , tudo sobre as formaturas !
LEAM VOCES VAO ADORAR MT MT ;D

Anônimo disse...

Eu tenho esse Livro..Vale Muito a pena Ler.. São todos Fantasticos.. Muito Bom Msm.. Adoreei..

FABIO COSTA TEFE - AM disse...

tive a oportunidade de ler todos os livros de Stephenie Meyer e observei que o objetivo do (a) escritor (a) é principalmente elevar a imaginão do leitor muito alem ou seja, tentar mostrar de qualquer jeito o sobrenaturalismo da ilusao sobrenatural. e isso é bem interesante que leva o leitor a refletir e meditar sobre a dimensão sobrenatural!!

Mary disse...

eu li é muito tri vale a pena!

Anônimo disse...

''''''''BEMMMMMMMMMM NAO ASUSTA MAII E MTOOOOOOOOOOO DIVERTIDO

Unknown disse...

AMEI TODAS AS HISTÓRIAS! PRINCIPALMENTE DA MEG CABOT, SOU SUPER FÃ DELA!!! AMO TODOS OS LIVROS DA MEG....

topazio disse...

crepusculo é tdb eu me apaixonei pela historia é linda vale a pena ler e assistir o filme

topazio disse...

os livros são maravilhosos li todos varias veses é fasinante foram os primeiros livros q peguei pra ler pra vale

Anônimo disse...

Livro ridículo, super bobo....

Anônimo disse...

livro muito ruim, só a história do buqê é boa, mesmo assim,quase todas elas terminam meio sem esperar. achei que fosse bem melhor....não vale a pena

Anônimo disse...

perca de tempo ler.....

Anônimo disse...

tipo as escritoras sao de m+ o livro e otimo ja li a serie crepuscolo e a mediadora de meg cobat. minhas escritoras favoritas mas faltol mais TERROR

Anônimo disse...

tipo as escritoras sao de m+ o livro e otimo ja li a serie crepuscolo e a mediadora de meg cobat. minhas escritoras favoritas mas faltol mais TERROR

jordana disse...

amei esse livro,ele é muito legal,inclusive estou lendo ele .

Anônimo disse...

esse livro é incrivel, vale a pena!! JUROOO

Anônimo disse...

comecei a ler o livro hj,e sou meio preguisosa p/ leitura(meio não mtmtmtmt),mas acho q parece ser massa.

Anônimo disse...

Peguei o livro hoje na biblioteca e ainda não comecei a ler. Mas pelos comentários, parece ser um livro muito de ler e que vale a pena você dar uma conferida.

Anônimo disse...

estou lendo este livro e estou adorando cada momento estou apaixanada pelos personagens

Anônimo disse...

Amei o livrooo muito bom, sabe o que ficaria legal se se torrnasse num filme ficaria showw.

Luana-Praia de Pipa Natal disse...

Pô eu adorei a saga crepúsculo li a saga toda em apenas duas semanas, ADOREII!!!
Mais eu ainda não li "Formaturas Infernais" estou louca pra ler este livro. No momento estou lendo "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner".

Anônimo disse...

esse livro é horrível! Perdi meu tempo nisso.

Anônimo disse...

Gostaria de ler o livro, mas tenho medo de não sentir tanta animação e "medo" como em um filme.
Me interessei bastante, foi gosto do gênero.

Jú Baker.

Anônimo disse...

Gostaria de ler o livro, mas tenho medo de não sentir tanta animação e "medo" como em um filme.
Me interessei bastante, foi gosto do gênero.

Jú Baker.

Anônimo disse...

deve ser bom eu não li ainda mas vamos ver!!!!

rafah disse...

adoro este livro tenho ele adoro muito