MULHERES DE AÇO E DE FLORES


Resumo do livro MULHERES DE AÇO E DE FLORES

Usando a realidade para criar suas histórias, o autor Pe. Fábio de Melo adotou o formato ágil da narrativa para explorar diferentes aspectos do comportamento feminino em situações cotidianas, em diferentes frentes de atuação, como a de uma costureira que quer transformar sonhos em realidade a partir de tecidos; da atéia que não entende a relação entre velas e Deus; da louca que não quer compromissos e da mulher que relaciona culinária a vida. De aço e de flores. O aprimorado da vida ainda insiste em nascer dos contrários. As mulheres sabem mais sobre isso. Elas experimentam na carne o destino de serem como Deus, em pequenas partes. Geram o mundo; embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força. Elas são de aço. Elas são de flores.

Autor: Fábio De Melo


6 comentários:

Anônimo disse...

Este livro é extraordinário.

Unknown disse...

Esse livro é maravilhoso!!! Também não poderia ser diferente, tem como autor o expetacular e detentor das palavras, o querido Padre Fábio de Melo. Amei!!! Eu recomendo.
um abraço

Unknown disse...

Esse livro é maravilhoso!!! Também não poderia ser diferente, tem como autor o expetacular e detentor das palavras, o querido Padre Fábio de Melo. Amei!!! Eu recomendo.
um abraço

gabriella disse...

fiquei curiosa vou ler este livro mulheres de aço e flores, mulheres que trabalham no dia a dia. para sustentar uma familia e de flores que sonham para ter uma vida melhor. tmb com este autor lindo charmoso gato inteligente e sábio. fábio de melo.

Unknown disse...

Esse livro ´pee maravilhozzo , cadaa históriia maise especiiaal ee emocionante qee aa outraaa , Fabiio de Melooo , um homem sabioo ee um livro dele nuan poderiia ser diferentee eeo' ameei oo livrooo

Dalva Goretti disse...

Acabei de ler "Mulheres de Aço e de Flores" e estou ainda emocionada e admirada com o autor. A forma como ele lida com as palavras e o quanto conhece da alma feminina me fascinaram.
Só me resta agradecê-lo por ter nos proporcionado um livro tão envolvente.
Parabéns Fábio de Melo.