ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING - 12ª ED.


Resumo do livro ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING - 12ª ED.

Estamos na época da economia globalizada, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual - extremamente segmentado - e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Sob essa ótica "Administração de Marketing" 12º Edição foi revisado e atualizado, considerando as tendências mais importantes do novo milênio. É leitura indispensável para profissionais e empresários que almejam o sucesso nos negócios.

Sumário:

Parte um: Conceitos e tarefas da administração de marketing; Capítulos: 1 - Marketing para o século XXI; 2 - Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois: Captura de oportunidades de marketing; Capítulos: 3 - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; 4 - Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; Parte três: Conexão com os clientes; Capítulos: 5 - Satisfação, valor e fidelidade do cliente; 6 - Análise dos mercados consumidores; 7 - Análise dos mercados organizacionais; 8 - Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte quatro: Desenvolvimento de marcas fortes; Capítulos: 9 - Criação de Brand Equity; 10 - A busca pelo posicionamento da marca; 11 - Como lidar com a concorrência; Parte cinco: Desenvolvimento das ofertas ao mercado; Capítulos: 12 - Definição da estratégia de produto; 13 - Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; 14 - Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte seis: Entrega de valor; 15 - Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; 16 - Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte sete: Comunicação do valor; Capítulos: 17 - Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; 18 - Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; 19 - Gerenciamento das comunicações pessoais: marketing direto e vendas pessoais; Parte oito: Sucesso de longo prazo; Capítulos: 20 - Apresentação de novas ofertas no mercado; 21 - Projeto de oferta ao mercado global; 22 - Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; Crédito dos casos e das imagens; Índices.


Autor: Kevin Lane Keller

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