MARLEY E EU


Resumo do livro MARLEY E EU

John e Jenny tinham acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa, sem nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse 'dom' no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado - afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; depois têm uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, porém suas 'preces' não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Marley repartia o contentamento do casal em sua primeira gravidez e sua decepção quando sobreveio o aborto. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram e quando os gritos de uma adolescente de dezessete anos cortaram a noite ao ser esfaqueada. Marley 'fechou' uma praia pública e conseguiu arranjar um papel num filme de longa-metragem, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Assim, eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor:
John Grogan

22 comentários:

Anônimo disse...

Não há o que dizer...é emocionante, divertido, bem narrado..simplesmente um Ótimo livro!!!

Julianna disse...

Este livro é simplesmente sensacional...depois que vc lê acaba, querendo ou naum,vendo a vida de outro modo.Um modo mais simples,mais humilde...

Anônimo disse...

otimoo esse resumoo
adorei o narradoo e otimo..

bzu

Unknown disse...

Me senti como uma amiga intima da familia Grogan, depois q comecei a ler o livro, rs, e gostraia mto q nunca tivesse acabado, espero q ele escreva mais livros,e q cada vez mais autores com o estilo, espontaneo, claro e sincero, de Johm Grogan , venham a alegrar e ensinar nossas vidas, de forma tão apaixonante e prazeirosa com em "Marley e eu",resumindo é simplesmente PERFEITO
Fiquem com a Paz do Senhor

todo o dia dia disse...

o livro é otimo e o melhor que eu ja li,o filme também, os dois são muito,emocionantes,divertidos... enfim não há palavras que diga como é bom o livro e o filme .

Anônimo disse...

Gostei muito do livro........è interessante ver a vida d uma família e saber q somos em partes parecidos com eles. Só não tenho um cachorro como o MARLEY! Mas o amo muito...OTIMO LIVRO.

Unknown disse...

esse livro ao contrario da opinião de varias outras pessoas eu achei uma droga sem graça e tediante

Unknown disse...

nossa esse livro e o massimo eu li eadorei

Anônimo disse...

simplesmente lindo bjos.

Anônimo disse...

To lendo o livro, tem 302 paginas e é mto show

Anônimo disse...

Esse livro é muito bom!!!
Vale a pena ler.

Anônimo disse...

Eu li o livro, e gostei muito. Eu me enponhei no lugar do dono, pois aconteceu a mesma história comigo. Eu tinha um cachorro muito danado feito o Marley, mas ele infelizmente também morreu. Agora eu sei como é viver a vida e o amor ao pior cão que existe.
Hoje o dono do Marley vive nos Estados Unidos, tem 3 cachorros, mas disse á uma entrevista que ainda sente falta do seu fiel e eterno companheiro.

Anônimo disse...

Acho que e um bocado seca, nao tem ação nenhuma....nao e muito o meu estilo! so adorei o filme!
Voces na net sao todos(as) brasileiros(as)

Anônimo disse...

O melhor livro que eu ja li,chorei,ri,me emocione, simplesmente lindo....

Anônimo disse...

É uma história emocionante e real da amizade entre uma família recém formada e Marley, um labrador. Choro toda vez que leio a parte em que Marley morreu... :'( AMEI a história! =D

Anônimo disse...

li o livro faz tempo e nao me lembro muito mais gostei dele so nao lembro de que o Marley morre

lizania disse...

ame este livro eu a te chorei e demais

Anônimo disse...

you can detect hundreds of thousands of people in america which can be inflicted with seasonal allergic rhinitis,kids oakley sunglasses, allergic reactions to medicines, foods allergic reactions,mens oakley sunglasses, and also styles of get hold of dermatitis.[url=http://www.themikeschrullteam.com]cheap oakley sunglasses[/url] Some of the more common key players include fatty foakleys for sale acids, petrochemicals or oleochemicals for the hydrophobic end, and other chemicals such as sulfur trioxide or ethylene oxide provide the hydrophilic action.
It is not until when the designers are going to prompt anther new style, that buying cheap Oakley sunglasses are possible and practical.
Power Balance Discoupon onlinenewshop 2011Christmas discounts and promotions at online new shop on December and January.


Your eyes adapt to your sunglasses, this can be done by the same company, it can ensure the same service quality, mixed style and practicability.At 29, Johnson is a whole Olympiad older than O'Brien.[url=http://www.designelementsco.com]fake oakleys[/url] Savoir Vivre is known as a ebook packed with advice to have good manners.
Dig in a little, read product specs amp reviews about oakley.
Which pair of Oakley sunglasses is bestBest Answer - Chosen by AskerThe x squared is great, but it does let a bit of light in at the bottom.


Most of Oakley technological designs, fashion pieces, gear, etc.In competitive market many other glasses are introduced.Most of the newer collection who love to stay vogue in order to be cool realize that when they love designer eyewear, since they do not have the finances to obtain these relatively pricey sun glasses, they will alternatively wear eyewear looks just like the first but isn't listed such as primary.[url=http://medqual.fr/pro/pro_rayban.php]ray ban pas cher[/url] We are Oakley sunglasses outlet online store, you can choose all kinds of discount Oakley sunglasses here.

Gabriela disse...

Eu tenho o livro e a sinopse escrita aqui é a mesma do livro! Me emocionei muito no filme, é um excelente filme...ótimo pra reflexão, vc termina de ver amando mais teu cão (quem tem é claro..)

Anônimo disse...

muito fixe ! acham ?
ele nao é pior cao do mundo , ele é o melhor cao do mundo !

Anônimo disse...

This program will tell me just that and the complete line of how exactly
we are related. The most popular game franchises have likewise changed as the game systems have.

We know it was technically and graphically superior, that the easier methods to record your Sims'
activities was awesome, and that the it was critically praised.


Also visit my blog post ... sims 4 demo

Anônimo disse...

Só não entendi a causa da doença pra eutanasiar o Marley.