NIQUE TODA CHIQUE
Resumo do livro NIQUE TODA CHIQUE
Sua cor preferida é fúcsia, que é uma forma chique de dizer rosa-choque. Adora escrever seu nome com uma pena, que é um nome chique para caneta. E não vê a hora de aprender a falar francês, porque tudo em francês soa chique. Seu nome: Monique. Aliás, Nique toda chique, como gosta de ser chamada. Neste lançamento do selo Fio, que chega agora às livrarias, as meninas irão se deliciar com essa protagonista que sabe tudo de moda criada pela glamourosa Jane O?Connor , e que figura, há mais de 25 semanas, na prestigiada lista de mais vendidos do The New York Times.
Ilustrado com muitas cores e bom humor pela nada brega Robin Preiss Glasser, o livro conta a historinha dessa pequena cheia de frufru às voltas em ensinar uma ou duas coisinhas aos seus pais e sua irmãzinha sobre o que é ser chique, afinal de contas, sua família definitivamente não é (nem um pouco) chique! Aquilo que chamamos de muita informação no visual, por exemplo, é, na verdade, o básico. Mais é sempre melhor quando se trata de ser chique e Monique, ou melhor, Nique toda chique, sabe deste e de outros segredinhos indispensáveis de elegância para arrasar!
O segredo mais importante, que, aliás, não é segredo para ninguém, mas que às vezes fica meio esquecido, a simpática personagem de tiara e sapatilhas de pedrinhas de brilhantes divide com as leitoras depois de uma noite encantada e engraçada com a famÃlia até porque não existe outra maneira mais chique de dizer o que se carrega com carinho dentro do peito. Irresistível para meninas que amam se enfeitar e ser muito, muito chiques, Nique toda chique é uma divertida e delicada alegoria sobre como aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer e a lidar com situações embaraçosas. Brega é não ler este livro!
Autor: Jane O´connor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário