DIÁRIO DE UM BANANA


Resumo do livro DIÁRIO DE UM BANANA - UM ROMANCE EM QUADRINHOS

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, em que fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em 'Diário de um Banana', Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular.

Autor:
Jeff Kinney

27 comentários:

bruno disse...

[bruno]livro irado ...

Unknown disse...

nossa esse livro é uma onda velho engraçado pra caramba massa e engraçado e isso não é um diaro

Gtak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gtak disse...

eu amo esse livro ele foi o primeiro livro que eu ja li todo e é muito bom, eu estou doidinho para poder assistir o filme o diario de um banana
valuww
bjss
thauuu

Anônimo disse...

este livro é muito bom
nunca ví ninquem que não goste

Anônimo disse...

o Filme é uma bosta .

Anônimo disse...

Raquel:Adorei o livro recumendo a toda gente e muito giro:)

Anônimo disse...

alguem me pode fazer o resumo do diario de um banana e urgente e o que tem a capa vermelha
eu agradecia porque tenho que fazer um resumo para dizer para a turma

Akela ki faz a diferença...... disse...

Muito legal e interessante ii no começo ja diz que nao eh um Diario...

Barbara disse...

Eu já li todos os 4 livros, é muito legal, todos tem que ler, Além de tudo é engraçado=)
Adorei

Anônimo disse...

esse livro é muito bom mas prefiro olhar o filme muito mais.Mas é de ++[b]

katlyn disse...

amooo esse livro muito bom!

katlyn disse...

amoo esse livro, muito bom!

Anônimo disse...

esse livro e mt chato

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.................................................................................. HORRIVEL

cassiane disse...

eu ammmmmmmei esse filme e rodrick e lindo ..... ....devon bostick

João Vitor disse...

o livro é irado mais o filme é bem melhor tenho toda coleção do 1 ao 6 livros

Anônimo disse...

LIVRO LEGAL MAIS O AUTOR Não! kkkkkkkkk zuera!

Anônimo disse...

LIVRO LEGAL MAIS O AUTOR Não! kkkkkkkkk zuera!

Luana disse...

Eu adorei o livro e assisti acho que os dois filmes só que o filme tem alguns detalhes diferente do livro mas ainda sim é legal!

Anônimo disse...

EU AMOOOOOO ESSE LIVRO È d+ MELHOR LIVRO DO MUNDO PERFEITO LOVE LOVE LOVE MUITO ENGRAÇADO E INTEREÇANTE!!!

Anônimo disse...

esse livro e simplesmente fodaa

Anônimo disse...

o melhor livro de todos ! recomendo!

Anônimo disse...

livro mmuito bom! amoo

Anônimo disse...

otimo livro!!!

Anônimo disse...

Não me ajudou m nada.

Anônimo disse...

xlivro é muinto boum eu goxtei muinto. amei esses perssonajens principalmente a princesa sophia, a ariel estava linda no filme amei, GREG AMEI A PARTE Q ELE SALVA ELAS E DEPOIS MORRE ROMANTICO E GOSTEI QUANDO CHOVE PATO MUITO EXPRECIONANTE MUINTO MAÇA