MINHA VIZINHA ALICE (VOL. 1)

Capa do livro Minha Vizinha Alice (Vol. 1)

RESUMO DO LIVRO MINHA VIZINHA ALICE (VOL. 1)

Megan e Alice sempre foram melhores amigas. Moram na mesma rua, estudam na mesma classe e não gostam das mesmas garotas chatas e metidas do colégio. Mas, quando os pais de Alice resolvem se separar, tudo muda: sua mãe vai para outra cidade e leva os filhos com ela.
Agora as duas meninas estão terrivelmente tristes e nada será com antes... Parece que nem mesmo longos telefonemas e emails podem ajudar. Até que Alice tem uma idéia incrível: cria um plano infalível, um plano tão esperto que vai fazer com que tudo volte ao normal num piscar de olhos. É claro que para executá-lo ela precisa de sua melhor amiga.

É uma idéia arriscada, mas é preciso tentar. Assim, elas esperam que todos percebam o quanto estão infelizes separadas. Mas até um plano que parece perfeito pode dar errado e causar muita confusão...
Leve e divertido, Minha vizinha Alice, de Judi Curtin, se destaca ao mostrar as repercussões que decisões tomadas por adultos, sem a participação dos filhos, podem ter. Uma história adorável que vai agradar em cheio as jovens leitoras.


“Uma história fascinante que compreende verdadeiramente o mundo das pré-adolescentes.” – Publishing News


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Minha Vizinha Alice (Vol. 1), acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/minha-vizinha-alice-vol-1.html

Autor: Judi Curtin

Editora: Galera Record

ISBN: 8501077836

Formato: 14x21

Número de Páginas: 192

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: