MEU PAI É UM PROBLEMA

Capa do livro Meu Pai É Um Problema

RESUMO DO LIVRO MEU PAI É UM PROBLEMA

O "pai-problema" tem um emprego muito chato, mas, quando ele chega a sua casa, a coisa muda de figura: ele vai para a oficina e começa a inventar. Imagine só: ele inventou um enorme robô em forma de coelho cuja missão é comer - ou seja, cortar - a grama. Às vezes ele enlouquece toda a família, mas acredite: uma hora todos vão achar uma maravilha ter um pai ou um marido inventor.

Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Meu Pai É Um Problema, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/meu-pai-e-um-problema.html

Autor: Babette Cole

Editora: Companhia das Letras

Ano de Lançamento: 2004

ISBN: 9788585466190

Formato: 20.00 x 20.00 cm

Acabamento: Grampeado

Número de Páginas: 32

Fonte:Editora Companhia das Letras

Nenhum comentário: