O VENDEDOR DE LIVROS



RESUMO DO LIVRO O VENDEDOR DE LIVROS


O Vendedor de Livros

Certa ocasião, em entrevista a uma importante revista de marketing veio a pergunta: "Você não se preocupa que seus concorrentes leiam os livros que publica?" Milton respondeu: "Não! Porque eu os leio primeiro e transformo suas informações em ações produtivas para mim, antes deles!". Esta é uma das missões do livro. A valorização da ação produtiva efetiva.
A primeira parte desta obra relata a trajetória profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criação de sua própria editora, Makron Books - reconhecida como uma das mais importantes editoras brasileiras nas áreas técnica, cientí­fica e de negócios - a sua venda para a Pearson, onde permaneceu por dois anos como Presidente. O reiní­cio criando uma nova editora, a M.Books. Sua história é contada através dos lançamentos de livros, das séries e linhas editoriais, enfatizando as ações estratégicas de marketing utilizadas sem com um único objetivo: vendas.
A segunda parte é composta de cases de marketing - experiências vividas na prática em sua carreira editorial. Nestes cases, o leitor conhecerá as ferramentas de marketing utilizadas, as estratégias, os objetivos e, principalmente, os resultados reais conquistados.Além de poder extrair e aplicar as idéias deste livro em seus negócios, ele é também referência e fonte de conhecimento para profissionais de todas as áreas e produtos, além de estudantes universitários e MBA.
O livro é definitivamente um texto de marketing com objetivos definidos em Vendas.

Autor: Milton Mira De Assumpcao Filho
Editora: M. Books
Ano de Lançamento: 2009
ISBN: 9788576800804


Fonte:www.submarino.com.br

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