MARKETING 3.0: AS FORÇAS QUE ESTÃO DEFININDO O NOVO MARKETI

Capa do livro Marketing 3.0: As Forças que Estão Definindo o Novo Marketi, autor Philip Kotler

RESUMO DO LIVRO MARKETING 3.0: AS FORÇAS QUE ESTÃO DEFININDO O NOVO MARKETI


Marketing 3.0: As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo.

Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Autor: Philip Kotler
Editora: Campus
Ano de Lançamento: 2010
ISBN: 9788535238693


Fonte:www.submarino.com.br

Nenhum comentário: