SUSSURRO: HUSH, HUSH

Capa do livro Sussurro: Hush, Hush, autor Becca Fitzpatrick

RESUMO DO LIVRO SUSSURRO: HUSH, HUSH


Sussurro: Hush, Hush

Um juramento sagrado, um anjo caí­do, um amor que não deveria existir

Best-Seller do The New York Times

Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Tradução: Lí­via de Almeida

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrí­nseca
Ano de Lançamento: 2010
ISBN: 9788598078786


Fonte:www.submarino.com.br

10 comentários:

Larissa França disse...

Fiz uma resenha do livro, ele é muito muito bom.

bjs

єяι¢αłα¢ħιłły disse...

Eu simplesmente amei o livro!
bem estimulante, talvez eu seja suspeita pois gosto desse tipo de enredo. Becca parabéns muito mais sucesso!

Anônimo disse...

ele luindo cause you are amazin just the waye youu aree

Anônimo disse...

o livro e fantastico e mesmo eu que nao sou uma grande fa de leitura li o livro num apice acho o fantastico e ate vou apresenta lo na aulda de portugues

aphaela Cristina :D disse...

eeu me apaixonei peelo Patch , o livro ée maaravilhoso , aamei muito ♥

Anônimo disse...

"o livro e fantastico e mesmo eu que nao sou uma grande fa de leitura li o livro num apice acho o fantastico e ate vou apresenta lo na aulda de portugues" hahahaha faça aulas de português antes, pois acho que esse é o único livro que você já leu na vida kkkkkkkk
bjs otária *-*

Anônimo disse...

Bom, para o sujeito que teve a graça de corrigir-me, obrigada, mas não precisa tanto, pois a minha escrita é muito boa e quando fui digitar o comentário em questão, eu estava com pressa, por isso os erros gramaticais. Obrigada por perder o seu tempo, fazendo a besteira de "tentar" envergonhar-me. Ha! Um conselho ocupe-se com coisas mais úteis, ta ok!

Anônimo disse...

kkkkk, ri demais. E ele realmente te fez de otárioo :D

Anônimo disse...

o livro é muito bommm, diferente de outros que li que a autora não consegue dar um desfecho lógico no livro, este realmente me agradou muito e pra que m curte este gênero recomendo que leiam a série :A MEDIADORA da Meg Cabot, muito bommmm mesmo!!!

Anônimo disse...

bom tenho já a serie,todos os livros são especificamente ótimos,gosto muito!!!