O AMOR É PARA OS FORTES

Capa do livro O Amor é para os Fortes, autor Marcelo Cezar & Marco Aurelio (espirito)

RESUMO DO LIVRO O AMOR É PARA OS FORTES


O Amor é para os Fortes, nos ensina que não existe a relação perfeita, mas sim, a relação possí­vel.

Edgar é um jovem romântico, apaixonado por sua esposa Denise, que não o ama e está emocionalmente envolvida com Leandro, um bem sucedido executivo carioca, casado com Letí­cia, que só se relaciona com Denise em busca da intimidade que não existe mais em seu casamento.

Por meio de uma história envolvente, passada nos tempos atuais, o romance retrata as ilusões afetivas na busca de uma relação perfeita, e mostra que é na relação possí­vel que a alma vive as experiências mais sublimes, decifra os mistérios do coração e entende que o amor é destinado tão somente aos fortes de espí­rito.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor: Marcelo Cezar & Marco Aurelio (espírito)
Editora: Vida e Consciência
Ano de Lançamento: 2010
ISBN: 9788577220946


Fonte:www.submarino.com.br

40 comentários:

Anônimo disse...

odiei

Anônimo disse...

esse livro é muito bom
adorei

stephanie disse...

quero mt ler ):

pri pinhel disse...

estou lendo e realmente é encantador ... muito lindoo

Unknown disse...

simplismente um livro emocionante,que remete a fatos do nosso cotidiano,ensinamento profundo
RECOMENDOOOOOOOOOOOOO
maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU QURO MUITO LER

karoline marcela disse...

comecei a ler mais ñ deu para terminar mais espero que possa fazer isso logo...pois é um otimo livroo...!!!

karoline marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mundo de Regina disse...

Oi! Boa tarde! Acabei de ler este livro. Eu não estava tendo muita paciência pra ler romances, porque pra mim, trazia sempre as mesmas lições e muitas delas a gente já conhecia. Porém, li esse livro e ele mexeu muito comigo. Achei muito interessante e me abriu os olhos pra muitas coisas. Gostei muito. Abraços.

ANDRÉIA disse...

ESTOU LENDO O LIVRO,REALMENTE É MARAVILHOSSO.....MUITO BOMMMMM, RECOMENDO A TODOS...

paty disse...

é muito bom, para quem gosta de espiritismo e acredita em vidas passadas

Anônimo disse...

Boa tarde,

Esse livro foi uma parte da minha história muito parecida, vivenciei muita coisa e senti na pele quase tudo desse livro.

O livro me levantou muito a minha alto estima que estava baixa.

Unknown disse...

Muito ótimo esse livro
eu li ele em 1 dia hehe!!!

André disse...

André Muniz!

Nossa ja me encantei com só lendo a primeira página!!

tenho certeza de que vou adorar!

Anônimo disse...

amei amei amei . *-*

Rosemary disse...

Estou quase terminado de lêr, e estou amando, muito bom.

luana disse...

gente é muito bom..
um livro perfeito
adorei

Gabriel Duque disse...

Devorei o livro em dois dias,fazia um tempo que não me ligava a leitura e estava um pouco afastado de minha religião(sou espirita),foi muito bom ler esse livro.Eu recomendo!

iara Azotto disse...

Gostei muito do livrooo.. é viciante rsrrs

Anônimo disse...

40 páginas em um só momento... se não fosse o sono e os compromissos, devoraria este livro em um dia!
Estou no cap. 5 e estou adorando. Parece que será uma lição de vida, afinal: "O amor é para os fortes!"
Boa leitura a todos!
Recomendo.

Antonio Francisco disse...

Eu estou lendo e aconselho é excelente!!

silvana disse...

li o livro em menos de 24 horas, peguei emprestado de uma amiga, adorei o livro,me trai bons pensamentos,princimalmente quando oro para pedir pelas pessoas que amo........ameidorei o livro muito bom,maravilhoso.......

silvana disse...

li o livro em menos de 24 horas, peguei emprestado de uma amiga, adorei o livro,me trai bons pensamentos,princimalmente quando oro para pedir pelas pessoas que amo........ameidorei o livro muito bom,maravilhoso.......

Anônimo disse...

Muito bom, mas muito cansativa a fease "deu de ombro" acho que deve ter uma media de uma frase para cada pagina. Pena!

Anônimo disse...

EXCELENTE ´! Uma estória atual e envolvente.

Não dpa vontade de parar de ler .

Anônimo disse...

Oi Gentem , eu li esse livro e amei , na minha opinião ele é mutio bom , eu recomendo a todos que querem le-lo .

Anônimo disse...

Amei tanto esse livro q li em um dia...

Aline Painelli disse...

O melhor livro que ja li na minha vida, maravilhoso recomendo a todos

Aline Painelli disse...

O melhor livro que ja li na minha vida, maravilhoso recomendo a todos

mary oliveira disse...

Eu tambem to lendo ele realmente é encantador,estao de Parabéns...

Unknown disse...

Muito legal... uma historia emocionante, que nos ensina muito sobre amor e relacionamentos, nos ensina a valorizar quem sabemos que nos ama de verdade... recomendo...

Anônimo disse...

Lindo !! me ajudou a entender muito do que via e sentia e me está me ajudando a superar um momento difícil,RECOMENDO

maiko m. disse...

Ecelente livro
muito bom mesmo

Anônimo disse...

gente eu quero mto ler só que minha mãe tem medo do conteudo, eu tenho 14 anos tudo bem pra mim ler?

Nanda disse...

Livro envolvente, muito bom.
Nos ensina que a verdade não é apenas oque vemos, pois existem muitas razões para todas as situações.

Anônimo disse...

esse livro e muito top..vale a pena ler de novo.........

Anônimo disse...

esse livro mudou minha vida depois de ler eu tomei a decisão que mudou minha vida, me separei da pessoa que vivi 7 anos, depois de um grande aprendizado atraves desse livro descobri que o amor tem que ser merecido... e que certos sofrimentos são necessários para o amadurecimento de nosso espirito por isso recomendo!!
Abraços RO..SC

Anônimo disse...

Comecei a ler mais ñ dexaram eu termina pegaram pra ler kkkkk pois estou amando adoroooo romances .....

Gabrielly disse...

este livro fala q n existe a relaçao perfeita e sim a relaçao possivel na vdd nem tudo e perfeito mas neste livro msm mostra q a relaçao n precisa ser perfeita so precisa ter amor e aos olhos d qm vive a relaçao e perfeita siiiiim
adorei o livro, demais...

susi greyce vieira disse...

Estou lendo, estou achando ótimo... Estou no capitulo 25.
Tenho ajudado algumas pessoas com algumas frases que inspiram.
E me ajudado, a ser uma pessoa melhor.