EU SOU DEUS

Capa do livro Eu Sou Deus

RESUMO DO LIVRO EU SOU DEUS

A explosão de um prédio de vinte e dois andares, seguida pela descoberta de uma carta, levam a polícia a encarar uma difícil realidade: alguns prédios de Nova York tiveram explosivos instalados na época de suas construções. Mas quais? E quantos?

Uma jovem detetive que esconde os dramas pessoais sob a sólida imagem profissional e um repórter fotográfico com um passado que deseja esquecer são a única esperança de deter um psicopata que sequer assume a autoria de seus crimes. Um homem que não pode ser responsabilizado pelos próprios atos. Um homem que acredita ser Deus.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Eu Sou Deus, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/eu-sou-deus.html

Autor: Giorgio Faletti

Editora: Intrínseca

Ano de Lançamento: 04

ISBN: Eliana Aguiar

Formato: 16 x 23cm

Número de Páginas: 368

Fonte:Editora Intrínseca

Nenhum comentário: