SEGREDOS DA MINHA VIDA EM HOLLYWOOD: PRINCESA PAPARAZZI

Capa do livro Segredos da Minha Vida Em Hollywood: Princesa Paparazzi

RESUMO DO LIVRO SEGREDOS DA MINHA VIDA EM HOLLYWOOD: PRINCESA PAPARAZZI

Mesmo com a temporada final de Family Affair se aproximando, a superestrela adolescente Kaitlin Burke não está nem perto de decidir o quê fazer com sua carreira. Depois de dez anos vivendo Samantha, a personagem que se tornou queridinha da América e que impulsionou sua carreira, Kaitlin precisa dar um passo certeiro. Para isso ela conta com a mãe, a agente, o namorado... um staff que, aparentemente, sabe o que é melhor para ela. Será? 


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Segredos da Minha Vida Em Hollywood: Princesa Paparazzi, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/segredos-da-minha-vida-em-hollywood-princesa-paparazzi.html

Autor: Jen Calonita

Editora: Galera Record

ISBN: 8501085049

Formato: 14 x 21 cm

Número de Páginas: 336

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: