LULA É MINHA ANTA

Capa do livro Lula É Minha Anta

RESUMO DO LIVRO LULA É MINHA ANTA

A Editora Record apresenta o novo livro do jornalista Diogo Mainardi, um dos mais polêmicos e conhecidos comentaristas da cena política brasileira. Em Lula é minha anta, Mainardi reúne uma coletânea de crônicas sobre o escândalo do mensalão publicadas pelo autor na revista Veja, da qual é colunista. Mas não se trata de uma reunião pura e simples dos primorosos textos de Mainardi sobre os escândalos de Brasília. No livro, as crônicas são alinhavadas com comentários inéditos revelando os bastidores da construção de cada texto.O texto de orelha de Lula é minha anta, escrito pelo próprio autor, é um prenúncio da leitura inteligente e prazerosa que se encontrará no livro: Lula é meu. Eu vi primeiro. Agora todo mundo quer tirar uma lasca dele. Até os jornalistas que sempre o apoiaram. Chamam-no de ignorante. Chamam-no de autoritário. Como assim? Lula tem dono. Só eu posso chamá-lo de ignorante e autoritário. O resto é roubo. Roubaram Lula de mim.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Lula É Minha Anta, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/lula-e-minha-anta.html

Autor: Diogo Mainardi

Editora: Record

ISBN: 8501080705

Formato: 14X21

Número de Páginas: 240

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: