O VENDEDOR DE SONHOS



Resumo do livro O VENDEDOR DE SONHOS

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é uma romance que nos fará rir chorar e pensar muito.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor:
Augusto Cury


38 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o livro!
Fala sobre certas coisas que nos fazem parar e refletir um pouco sobre a sociedade em que vivemos hoje.
Esse é aquele tipo de livro que a gente não consegue parar de ler. É bem cativante.

Unknown disse...

É simplesmente inacreditável...mto bom mesmo!Um final surpreendente!

Vale a pena...

Ħ∑и®¡φµ∑ disse...

Horrivel o livro, bate na mesma tecla durante todas as paginas, cansativo, repetitivo e muito chato.

Unknown disse...

Adorei o livro é muito bom.

Anônimo disse...

É um livro maravilhoso!!!!
Ameiiii...
Recomendo!

Anônimo disse...

ASSISTI a palestra dELE ONTEM NA UNIDERP É O CARA , NUS GOSTARIA DE ME TRATAR COM ELE ,TO SOFRENDO PACA COMO ENCONTRA O HOMEM MEU DEUS .CLEOSCLEO@GMAIL.COM

Anônimo disse...

ASSISTI a palestra dELE ONTEM NA UNIDERP É O CARA , NUS GOSTARIA DE ME TRATAR COM ELE ,TO SOFRENDO PACA COMO ENCONTRA O HOMEM MEU DEUS .CLEOSCLEO@GMAIL.COM

Brúhhh disse...

muito legalll,ñ me arrependo de ter lido...
amei ele ;)

Person disse...

faz muito tempo que não leio um livro tão ruim !!!!
pretensioso, chato, repetitivo, enfadonho, faz vc ficar horas à espera que algo aconteça, e isso nunca acontece.
Cheio de clichês, parece que o autor nos quer convencer que está certo, dando "aulas".
Um saco !!.
Fujam dele

Gaabi Oliveira ; disse...

To louca pra ler!!!
Pena que está demorando para chegar! :(

Anônimo disse...

comprei ele axo ke vou gostar bom eu axo le tem uma boa car parece ser um bom livro espero gotar muitao dele beik=jos da marcelly

Anônimo disse...

Achei o livro uma bosta...
Não consegui passar da pág. 50.
Só tenho 1 explicação p/ um livro ser odiado e amado dessa maneira... Quem gosta do formato auto ajuda, gosta desse livro... Quem está acostumado a narrativas, quem lê romances interessante, acha um saco! O livro é repetitivo, trata de assuntos clichê e fala ao leitor tudo q ele já sabe! Escolha outro

Anônimo disse...

este livro e chato!!
cansativo,repetitivo!!

Unknown disse...

Esse livro é horrivel !

Unknown disse...

Simplismente HORRIVEL
Naõ leiam !

Anônimo disse...

agora não seu se querúh ler esse livro ou não tam gente que diz que o livro é ótimo e outros falam que é orroroso !!agora pra seber só lendo mesmo!

Anônimo disse...

Péssimo livro...
muito repetitivo...
Me forcei a ler até o final por causa dos 10 milhões de cópias vendidas...mas realmente, quantidade não é qualidade clichê demais....Parece feito para vender, piegas...

Unknown disse...

vgro o livro é maravilhoso!
pena q
""certas"" pessoas não pensam assim..
adoreii ler esse, pois leva a uma descoberta inacreditavel, simplismente maravilhoso !!
RECOMENDO..quem não gostou leia de novo, derrrepente não entendeu!!
Bjo *-*

Juan disse...

Tem Gente que Critica...está acostumadas com a "geração Harry Potter"...ou com a nova gerção "crepusculo", livros que pela sinopse o leitor já sabe o fim, e tambem por serem "best sellers" (muitos já leram), tenho a coleção do harry potter, nunca li,é besta e ficticio e ele sempre ganha,não tem graça, na vida se tem frustações.Criticos do livro negam que o sistema esta em suas mentes.
Mas Vendedor de sonhos é diferente é cativante, pela sinopse o leitor quer saber o que vai acontecer referente aos fatos ali citados...
já li o volume 1 e 2 estou aguardando o 3 deste fantastico livro....
deixo meu email aki p/ que criticos, criticos de verdade, pessoas que realmente saibam "ler".
Pois a vida não "é em um passe de mágica" como harry potter.

Juan Vitor.

juan.leitor.critico@hotmail.com

Rayne :) disse...

D++++++++++++++!!!!!!! :)
recomendo a todos...
e uma história imprecionante que muda a vida de todos, claro se a pessoa levar a sério*

Nana disse...

Não sou uma leitora da "geração Harry Potter", sou uma leitora crítica e de opinião. Nunca tive vontade de ler os livros de Cury, mas por este está entre os mais vendidos eu tinha de ler e ter uma opinião sobre o mesmo. Não consegui terminar de ler, e olha que tentei mesmo, é muito chato, repetitivo e cansativo. Sou uma leitora exigente em conteúdo, narrativa e qualidade.
Kda um tem de ler e ter sua opinião pessoal, e não ficar criticando a opinião dos outros.

Anônimo disse...

Gostei do livro , estou lendo para u trabalho do colegio, mas me poupe, vocÊs nao tem capacidade de ler o livro e fazer seu PRÓPRIO RESUMO??? é o quinto site que eu entro e esse é o mesmo resumo...
pelo amor de deus se é para copiar nem fassa nada!

Larissa disse...

bom, nunca li esse livro, estou doida pra ler...
quero realmente ver se as opniões a respeito dele são verdadeiras...
pelo que li de sua sinopse parece ser muito interessante...
já li bastantes livros, pretendo ler muito mais...gosto muito de "A cabana", e tabém da saga crepúsculo... são livros muito bons que te prendem a história...
pretendo ler o vedendor de sonhos, em breve...rs'
bjos...pra todos...

Anônimo disse...

Sou um leitora da geração Harry Potter!
adoro a JKR. e adoro crepusculo também...
Só que ha livros pra reflexão,cultura e adquirir conhecimento e há livros para mera distração e diversão!É preciso saber diferenciá-los para depois criticar o que os outros leem!!
Li o vendedor de sonhos e amei! é um tapa na cara de nossa hipocrita sociedade, bem como Os Miseraveis de Victor Hugo!!!

Unknown disse...

Resolvi ler este livro pois estava ha muito tempo na lista de mais vendidos, mas foi uma decepção ... O livro é muito ruim, a narrativa é muito fraca, as personagens são terríveis, o tema central do livro é cliche demais...
É cansativo e repetitivo ao extremo, para conseguir terminar de ler tive que fazer uma "leitura dinâmica" e pular algumas partes e o final não é nem um pouco surpreendente...

Não vale a pena.

Anônimo disse...

É um livro excelente, muito Bom mesmo!
Para as pessoas que não gostaram so uma palavra: Opinião.
Eu gostei.
Agora não precisa se criticar uma serie como a de Harry Potter, por que eu tambem acho um excelente livro, a criação de um mundo que não é real!

Anônimo disse...

O Vendedor de Sonhos; foi um verdadeiro aprendizado pra mim. Ele está na lista dos melhores livros que eu ja li na vida; Eu lii ele nas Feriias, Meu irmão tava lendoo ele, e quando ele terminou de leer, eu pedi emprestado. Em tres dias eu terminei ele. Adoreii, simplismentee, mt boom..."Vivemos numa sociedade consumista, numa sociedade de desejos, e não de projetos existenciais. Ninguém planeja ter amigos, ninguém planeja ser tolerante, superar fobias, ter um grande amor. "
O Vendedor de Sonhos

Anônimo disse...

Quem nao gostou do livro tá querendo drama?? entao pq nao assiste novela mexicana??!! Gente sem noção! ¬¬

ruama vieira carneiro disse...

amei o livro muito interessante !

Anônimo disse...

Muuuito boom esse livroo !! :D
simplesmente adoorei (:

breno jonas disse...

Um dos melhores livros que eu ja li!gostei muito!

bruna_grasielli disse...

muito boom este livro, adoreii, super indico!!!!

bruna_grasielli disse...

muito boom este livro, adoreii, super indico!!!!

Anônimo disse...

augusto cury é um autor muito bom..
amei esse livro ele me fez entender um pouco mais sobre a sociedade em que vivemos. recomendo esse livro as pessoas que de alguma maneira venden sonhos por meio da inteligencia..

Anônimo disse...

fdsfffdfgdgggggggdsggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggdaaadggggggggdfddfssssdf

Anônimo disse...

Gostei muito do livro.....uma mistura de ficçao e romance....

Anônimo disse...

Na minha opinião o livro é muito bom, e os outros ficam dizendo que o livro é uma "bosta". Cara na boa, o livro é fascinante, é um livro que cativa o leitor e tem um final muito bom, com esse livro aprendi a ver a sociedade com outros olhos e não fazer assepção de pessoas. Simplesmente ADOREI ><

Osmar Gomes disse...

Não consegui terminar de ler. Supinamente insonso. Talvez esperasse um livro bem escrito, defeito de leitor experiente. O enredo pode até ser interessante, mas falta acabamento, falta um que escritor de verdade. Como não terminei de ler, pode ser que a substância seja maravilhosa, mas o reboco é fraquíssimo.