A ARTE DE CORRER NA CHUVA


Resumo do livro A ARTE DE CORRER NA CHUVA

A história de uma família contada sob a visão do dócil e sábio Enzo, um cachorro com alma humana. Enzo foi criado assistindo a programas no canal "National Geographic" e aprendeu que todo cachorro que morre, se estiver preparado, reencarna como ser humano. Em um flashback de sua vida, Enzo relembra momentos de ternura, amor, injustiça e traição que presenciou na vida de seu dono Denny. Ele aprendeu a administrar a vida como numa corrida de carros, onde nem sempre a velocidade é a melhor estratégia. E agora tudo o que deseja é colocar este aprendizado em prática!

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor:
Garth Stein

36 comentários:

Jacqueline Barboza disse...

parece meio bobo e manjado esse livro ja vi um filme assim! só que o homem morria e virava um cão

Anônimo disse...

Estou lendo esse livro, e a história é envolvente e nos trás um ponto de vista muito diferente sobre a vida e o cotidiano.
Ao mesmo tempo que damos muita risada lendo a história, podemos nos emocionar muito.
Eu recomendo.

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

Eu ganhei esse livro de presente nesse natal e chorei muito ao ler...quem gosta de animais e acredita na troca nesse relacionamento vai se identificar assim como eu.Eu recomendo!
obs: Li o livro em dois dias.

Caarol x3 disse...

tambem ganhei de natal e estou adorando.. a história te envolve.. voce lê e quer sempre ler mais.. eu tenho ficado até de madrugada lendo pois nao consigo parar.. Altamente recomendado :D

KA disse...

É uma graça. Se não chega a ser primor de literatura, é encantador. Bem melhor que Paulo Coelho...

Anônimo disse...

Ganhei esse livro de Natal [3]

É realmente muito bom MESMO!

Recomendo com certeza ^^

Anônimo disse...

Eu passei pela prateleira de livros e vi a capa "MEU NOME É ENZO E ESSA É A MINHA HISTORIA". Tinha um cachorro na capa.
Por coincidencia, meu cachorro se chama ENZO. Comprei o livro sem nem ler a contra-capa, sem ver preço...
Estou terminando de ler. No primeiro dia, parei de ler na pagina 80. É engraçado ver o cachorro contando a historia e eu sou MUITO fã de F1. Uniu tudo, é sensacional! O livro é otimo.

Unknown disse...

Este livro tem uma história envolvente, e quando se começa não se quer mais parar até chegar ao fim, que por sinal, me fez derrubar muitas lágrimas! Recomendadíssimo!

Anônimo disse...

Eu li esta história, é comovente.
Oquê passa na vida de Denny, a morte de sua esposa Eve, e os avós de Zoë lutando pela sua guarda, e Denny ser indiciado por estrupo, e uma injustiça, mas a justiça foi feita.
Me apaixonei pelo livro, e recomendo.
Eu li o livro em 3 dias :)

Anônimo disse...

Esse livro é realmente emocionante, ao mesmo tempo que engraçado. Enzo é um cachorro que quer ser humano depois de sua morte e ajuda seu dono Denny a superar todos os desafios da vida: a morte da esposa dele, Eve; a luta pela guarda da filha Zoë; e a busca pela justiça ao ser acusado de abusar sexualmente uma jovem.
E depois de sua morte, um final emocionante. Uma história de amor e luta, como só um cachorro conseguiria contar...

EDINHA disse...

Passei também perto de uma banca e vi este livro. Achei o título interessante e juntando ao afeto que tenho pelos cães... Estou adorando a história. Humor e emoção juntos. Estou até pensando em presentar uma pessoa com este livro.

Gisele .c disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele .c disse...

maaravilhooso.....
smplismente incrivel...
aquela parte onde ele encontra um garitinhu na italia q o pede um autografo e DENNY o pergunta qual é seu nome?ele respone ENZO...MARAVILHOSO ñ posso dizer q nunca chorei tanto pq assisto muitos filmes de drama q tb choro bastante... mas lendo um livro é diferente pq vc é quem cria o cenario vc imagina todo o ambiente onde a historio se passa ...por isso digo q é maravilhosoo...
EU AMO OS ANIMAIS E AGORA AMO MAIS AINDA!!!!!
MARAVILHOSO
MARAVILHOSO
MARAVILHOSO
MARAVILHOSO....

VALEU A PENA CADA PAGINA DO LIVRO E CADA LAGRIMA Q CAIU DOS MEUS OLHOS...
AMAEI GARTH STEIN

DOCE
REAL
COMOVENTE
EMOCIONANTE...

Anônimo disse...

Muito bom :D
Me apaixonei pelo enzo!
Recomendo!

Filmes & Séries disse...

esse livro é fantastico *-*
é envolvente, e o Enzo é um fofo!
a história é linda e ótima!
recomendo ;D

Vanessa disse...

Este livro é maravilhosos e nos dá uma lição de como ter calma e coragem diante das adversidades da vida. Além de mostrar a força de amores e amizades intensas.

Anônimo disse...

muito bom
comprei e li em 2 dias
chorei muito no final
recomendo

Rodrigo disse...

Vale a pena a leitura!

Certeza.


:)

Unknown disse...

Adorei e recomendo. O livro é lindo, ainda mas para quem gosta de animais, principalmente cachorro. Li o livro rapidinho, me emocionava a cada página. Foi realmente uma grande troca de companheirismo entre o Enzo e o seu dono.

Anônimo disse...

TENHO UM CÃO DA RAÇA COCKER,TAMBÉM DE NOME ENZO.UM CÃO MUITO ESPECIAL.QUEM O CONHECE DIZ "ELE NÃO É CACHORRO,É GENTE!!"DEVIDO AO SEU COMPORTAMNETO EDUCADO,GENTIL E ESPECIAL.NEM O CHEIRO CARACTERÍSTICO DO COCKER,DEVIDO ÀS GLÂNDULAS ELE TEM.SEMPRE DIGO "ENZO SE EU FOR 1% DO QUE VC É,JÁ SEREI HUMANA."ELE É INCRIVEL:AMIGO,AMOROSO,COMPANHEIRO E MUITO SENSITIVO.COMO SUGERE O LIVRO ACREDITO QUE UM ANIMAL COM CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS REENCARNA NA FORMA HUMANA.QUERO QUE MEU ENZO VIVA MUITOS ANOS MAIS,QUE PASSE DOS 20 ANOS SE ASSIM DEUS PERMITIR E O DIA QUE TIVER QUE VOLTAR RETORNE A MIM,COMO MEU AMADO FILHO.O AUTOR DESSE LIVRO FOI MUITO FELIZ EM SUAS COLOCAÇÕES..PARABÉNS..

Anônimo disse...

Esse livro eh muito bom...ja ri com ele e ja chorrei..quem não leu pode ler que vai adorar...ainda não terminei mais estou encantada com a historia o amor q passa entre o cachorro e sua familia

Unknown disse...

O livro é muito bom, envolvente. Não consegui parar de ler até terminá-lo em três dias. Amo muito os animais e acredito que eles tenham alma, sim.Quem ama os animais não pode deixar de ler este livro.

Carol Venturotti disse...

Peguei esse livro na Bienal, na barraca de troca de livros. A menina que era dona do livro deixou separado pra mim de tanto que eu enchi o saco dela, porque era sobre cachorro!

Li o livro em 2 dias, recomendo e muito. É lindo, é envolvente.
E eu passei a encarar certas coisas que o meu cachorro faz de forma diferente. Reparei como ele faz algumas coisas que o Enzo 'explica' no livro!

Amei!

Anônimo disse...

(nao possuo conta aqui,por isso vai mesmo como anonimo,mas sou de Maputo,mocambique-Africaaaa =) )
apenas li a contracapa na net e pelo afecto que tenho por caes acho q vou amar!So fa de livros/filmes sobre caes e sinto um enorme afecto por eles!Assim q juntar umas economias comprarei esse livro seeeem duvida!Parabens para o autor*

Anônimo disse...

Gente acabei de ler o livro essa semana.
e mt bom mesmo
recomendo
me emocionei mt naquele final.
foi mt tocante

Unknown disse...

Eu tbém li em dois dias... e chorei muito no final... Peguei emprestado de uma amiga e por ser muito bom vou comprar um para ter comigo para o resto da vida!!! Vale muito a pena, me apaixonei demais!!!! Leiam é lindooooo

Anônimo disse...

Comecei a ler hj e já estou no meio, amanhã termino. O livro n é bobo e besta como diz o moço q respondeu esse fórum, pois o filme o homem vira cão e nesse o CÃO no caso quer reencarnar como homem, pois no filme o homem errou humano e quis corrigir como animal e nesse o animal vive experiencias p ser um sábio humano.
Estou adorando.

Adalberto Lima disse...

Cara, este livro é fenomenal do começo ao fim, uma mega ficção que nos convida para rever alguns conceitos com respeito ao valor das coisas pequenas da vida...
Eu recomendo!!!!!

Anônimo disse...

Eu li esse livro, tenho 15 anos e me apaixonei por ele. Falei até pro meu namorado que quero um cão chamado ENZO e morar ne um apartamento pequeno, ele riu da minha cara, mais esse livro faz voce ler e ler e ler, sem parar mais ! amei esse livro.

AliDimays disse...

Esse livro me faz ver que a amizade e o amor é muito mais importante que benzs materiais.
É uma história emocionante, rindo ou chorando esse livro é realmente Demais. Eu recomendo mais cuidado, quando comecei, nõ consegui mais parar!
Obs: chorei e ri, mas vale a pena.

Anônimo disse...

Amei o Livro e eu simplesmente amei!
principalmente o cap. 4 kkkkkkk'
recomendo :D

Gilson Amaral disse...

Bom, simplesmente muito bom.Eu havia permanecido muito tempo sem ler, foi uma ótima decisão ter reinciado com Garth Stein...
Recomendo.

Anônimo disse...

É um ótimo livro, em várias partes chorei e digo mais, este pode e deve ser considerado um dos livros mais bons! quando comecei ler eu entrei na histório e me comovi com a amizade que o cão tem com o dono, ótimo mesmo recomendo a todos

Anônimo disse...

Realmente emocionante do início ao fim.Recomendo.

Anônimo disse...

otimo livro no começo pode parecer chato mas o final compenssa. é muito emocionante recomendo!

Suellen disse...

Este livro é maravilhoso!!!
Sim, é um cachorro que conta a história, mas isso NÃO torna o livro bobo, pelo contrário, deixa a história ainda mais interessante. A cada capítulo é uma surpresa, e o final é surpreendentemente lindo!!!
Deveriam fazer um filme deste livro <3 AMEI!!!
ENZOOOO <3 <3 <3 <3