MUNDO SEM FIM


Resumo do livro MUNDO SEM FIM

A obra é protagonizada pelos descendentes dos personagens de seu romance de maior sucesso, "Os pilares da terra". Desta vez, Follett acompanha a trajetória de quatro crianças que presenciam um cri­me e se comprometem a mantê-lo em segredo. Apesar das diferenças sociais que os separam em plena Idade Média, pelas três décadas seguintes suas vidas seguem se entrelaçando, em encontros e de­sen­contros que geram todo tipo de sentimento, do maior amor ao ódio mais profundo.

Autor:
Ken Follet



11 comentários:

Anônimo disse...

me parece ser um livro muito interessante , gostaria muito de le-lo

Unknown disse...

É um livro muito bom, quem ja os pilares de terra n deixe de le-lo

Unknown disse...

Além da expectativa. Superou mesmo, muito, muitissimo bom.
Incrivelmente convicente e excitante.

Anônimo disse...

Estou começando a ler o livro e estou achando muito legal, qd começo, não quero mais parar, é muito boa a história.
Rose
Maceió - Al

Nanny disse...

Estou adorando o livro! Por maior que seja, ele não enjoa o leitor, e tem mantém preso e curioso todo o tempo! Massa!

Um pontinho de luz a mais na vida disse...

muito bacana o livro..
to adorando..
apesar de grande..(parece uma biblia..)
aiusiausius
bejim

Unknown disse...

o livro é ótimo.quem ainda não leu não deixe de fazê-lo.os personagens são coomplexos, como se fossem reais

Anônimo disse...

" Mundo sem fim " Um sem fim de sabedoria. Incluo-o entre os grandes livros da literatura universal.

Ana disse...

Eu ja li os pilares da terra a 2 anos e gostei muito e agora terminei de ler o primeiro velume de um mundo sem fim, quando cheguei a ultima folha nem queria acreditar que nao tinha mais folhas para virar,quando me deitei só pensava no livro e sentia-me revoltada com sede de vingança pelas personagens. O livro é simplesmente do melhor, ja disse ao meu marido que ele deveria-me ter logo oferecido os dois livros.(marido caminhando para a livraria):)

josé menighini disse...

Gostaria de ver essa obra, transformado em um filme, se é que não foi ainda, será com certeza, um campeão de bilheteria, ótimo livro. uma recomendação antes de lê-lo, leiam os pilares da terra, vol 01 e 02...

Rogerio disse...

Ola José
Teu desejo foi atendido. Hoje saiu o primeiro episódio de Mundo Sem Fim.