ECLIPSE




Resumo do livro ECLIPSE

Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor: Stephenie Meyer

Veja também as sinopses do livros Crepúsculo, Lua Nova e Amanhecer e acompanhe a história de Bella e Edward.


51 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho todos os livros "Crepusculo" ,"Lua Nova" e "Eclipse" são ótimos !

Anônimo disse...

Eu achei q a autoria se perdeu, ao fazer com que Bela duvidasse do amor quem tem por Edward e deixa-la convicta que o amor de verdade que ela sentia era por Jacob. A AUTORA DE PERDEU TOTALMENTE.

Anônimo disse...

eu simplesmente fiquei encatada com os livros, é inacreditável como uma autora possa nos prender de tal maneira numa leitura que foje da realidade, mas acho que é isso mesmo quem não gostaria de viver um amor como esse? é demais eu já li amanhecer e estou totalmente triste pois queria ter mais uns quatro para continuar essa leitura contagiante cheia de emoções e amores.

Anônimo disse...

Esta autota sabe como mecher com nossas emoções, o amor de Bella e Edward, é tudo o que qualquer ser humano gostaria de viver.

Anônimo disse...

Gente, eu PRECISO saber:
Bella se apaixona pelo Jacob?
Ela chega a ter alguma coisa com ele ( tipo.. namorar )?
Ela não tem certeza sobre o que ela sente pelo Edward? Por favor, respondam.. Eu tô louca com a idéia de Bella e Edward não ficarem juntos!

Paulinha disse...

Não só Eclipse, mas a saga (Crepúsculo Lua Nova e Eclipse) são ótimos !!

Os melhores livros que eu já li !

Anônimo disse...

Eii !!

Bella fica meia em dúvida, mas depois ela percebe que o amor da vida dela é Edward !!

:D

patologia_clinica disse...

O livro é ótimo! todos os quatro são na verdade muito bom...já li todos, espero que continue a história......bjs

Unknown disse...

eu simplesmente adorei os três livros que já li,e pretendo ler todos que forem lançados,e concordo com a Claudia,quem não quer viver um amor como esse?aí eu quero muito!!!!!!!!!!
Eu adorei o filme e os livros!

Bruna Barcellos Vianna disse...

Já li crepusculo e lua Nova e tenho q confessar que foram livros q me fizeram fujir da realidade...Adoro os livros de sthepanie meyer,e estou para ler eclipse espero que não me decepcione!e sem duvidas a história de bella swan e edward cullen é linda...gostaria q não acabasse nunca!

Anônimo disse...

eu ja li amanhecer tmb, baixei dum saite. o livro é muuito bom mesmo gente! e o melhor da saga!
bom se querem sabe um poco mais.. a bella casa com o edward.. e eles tem relaçoes sexuas na lua de mel, ele vampiro e ela humana, ela fica gravida duma menina (Renesmee), ao tela ela cuasi morre, e edward a trasforma em vampiro.. e muito bom o livro gente, ate eu que não gostava do jacob comesei a achar ele legal :)

Anônimo disse...

Simplesmente sensacional!
Estou lendo crepúsculo e assisti hoje ao filme!Amei. vou ler os outros 3 livros tambem!

Unknown disse...

NOOSA esses livros parecem droga(no bom sentidoo) vcê não consegue parar de ler qndoo começa eoo acabeii o eclipse em um dia só´to´^o loka pelo amnhcer

Gabrielle disse...

eu amei crepusculo(1)
gostaria que se alguem soubesse mais sbre os outros livros me informace meu e-mail é gabialmeida04@gmail.com

Raphaella disse...

O Eclipse é muito incrível(tirando a parte que Bella se "relaciona" com Jacob)a história é muito envolvente, espero que amanhecer e sol da meia-noite sejam tão bons quanto.

Anônimo disse...

eu adoooorei crepúsculo, lua nova, eclípse, amanhcer e o sol da meia-noite, tenho 20 posters de crepúsculo, sem falar q o Edward é de tirar o fôlego!
EU ♥ CREPÚSCULO(principalmente o Edward rsrsrsrsrsrsrs)
:D
BJS Allêê

Anônimo disse...

Gostei de todos os três livros,pois já assistir o 1° filme foi excelente.Quando estreiar lua nova estarei lá para assistir.beijos

Unknown disse...

Eu não me importo com que os outros dizem,o meu negócio é ler...eu simplesmente achei a coleção do crepúsculo encantadora...tomara a autora continue escrevendo..e eu vou continuar lendo...

Giovanna G disse...

a saga é perfeiita !
sou totalmente viciadaa !!
e recomendoo ! leia os livros e assista os fimes a serem lançadooss !

Anônimo disse...

quem foi essa idiota que mandooo o comentario que queria saber sobre bella e Jacob?
Aii leia que daí voocê vai saber eii quem acha que o Taylor é lindo e maravilhosoo?
A Beella DEVERIA ficar com o Jacob mais ele se APAIXONA pela FILHA DA BELLA. Bem no final de amanhecer e
ela se casa com EDWARD.

luana frosa disse...

bom... eu amei crepusculo..mas no lua nova..a bella sofreu mtoo tempo praticamente metade do livroo foi a dor dela...ai da uma cansadinha nee?..mas enfim ao menos o final foi quase perfeito, mas nao gostei nenhum poukinho de que bella fika em duvida por seu amor por edward, isso mato.. muitootiro akela pefeiçaoo..."o sonho" so ser humano...mas espero que no eclipse e no amanheçer,,,seja gloriosos a historia de amor entre bella e edward

Anônimo disse...

..haaaa lindoo mas bella nunka deveria ter fikado em duvida!!1

Anônimo disse...

Eu asisti o filme e acabei de ler o lua nova... amei estou paixonada por essa historia é demais mais fiquei trite em saber q a bella se relaciona com o jacob em eclipse mais fquei feliz em saber q bella e eduard se casam mais sabemos q ele se aman de verdade e q o q bella sente por jacob é uma grande amizade e gratidão.... não vejo a hora de ver todos o slivros e depois os filmes....
beijosss

nani disse...

estou lendo lua nova é sensacionalllllll alguem pode me dizer em que site posso ler o livro amanhecer?

Anônimo disse...

Aiii pirei quando Bella duvida do amor q sente por Edward, pirei mais ainda quando beijou Jacob antes da luta contra Victoria e os demais.

Anônimo disse...

Estréia em Volta Redonda dia 20 de novembro de 2009..
O que acontece no Eclipse?

Anônimo disse...

Esses livros nos levam à um mundo mágico. Amanhecer é maravilhoso, mas não acreditei quando chegou ao final! Não acredito que acabou! Agora só nos resta esperar pelos filmes!

jô♥ disse...

eu amo de paixão mesmo a serie inteira!!alé do mais o Jacob é muito lindo o edward também mais em lua nova ele fez a bella sofrer d+ e quem ajudou o Jacob.Mas aí autora escre + muito mais pq essa serie é simplesmente perfeita amo pa caramba cais morri quando li amnhecer e vi que foi o fim!!
aneimmm!
ay love serie crepusculo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

o filme lua nova é um filme de muita emoção eu até chorei nom filme e já li todos os livros é fantástico espero que comtinue a saga de crepúsculo para sempre e que nunca acabe a termporada

Anônimo disse...

ainda tem o quinto livro: 'MidNight Sun' ou 'Sol da Meia-Noite'. a autora ainda ta escrevendo, vasou na internet 12 capítulos . eu li, *-* nele, conta de novo a história dos quatro livros só qe na visão do Edward . é incrível .

Anônimo disse...

Todos são ótimos;Nunca vi nada igual!!!!!!!!!!!Maravilhosos!!!!!!!!!!Preciosos!!!!!!!!!!!!Explendidos de honra...Ah Edward!! Uff!Ah Jacob!!!

Samara Lipolis disse...

Nossa, não consigo parar de assistir Lua Nova, queria tanto que ela ficasse com o Jake... Muito mais vivo, pena que li nos posts de cima que ela casa com Edward... ô tristeza prefeia muuuito o Jacob.
Tenho que ler esses livros...

Anônimo disse...

gente eu estou amando o livro "eclipse" principalmente ma parte onde ele peda bella em casamento.....
muito mara

Anônimo disse...

Eu estou gostando muito dos filmes!Mas queria que a Bella ficasse com o Jacob...

Anônimo disse...

eu ja li o crepusculo e lua nova e um pedaço do eclipse eu adorei todos d+ eu amo o eduard e acho a historia perfeita e maravilhosa parabens sthepanie meyer espero que não pare por ai

bjos♥

Anônimo disse...

Eu li Eclipse e achei d+.. é um livro que faz você viajar na história e concerteza fazer parte dela... é um livro que vicia muito.. enfim, eu recomendo este livro para todos!!

Unknown disse...

beem , eu acho q essa saga tem q terminar com um final feliz ! e tenho toda serteza em q bella terminara ao lado de eduort !

Anônimo disse...

Eu acho que foi lamentavel
essa bella se apaixonar pelo
lobisomem depois de aceitar se
casar com o vampiro. concordo
totalmente que isso foi super sem
nexo, e outra coisa, a menina queria que queria transar com o
namorado vampiro e aí quando o namorado concordou ela resolveu
que a alma dele era a coisa mais importante? isso foi meio estranho né?os outros livros eu achei super legal, mas fiquei decepcionada dela se apaixonar ainda que ela mesma diga no livro que não chega nem perto a paixão que ela sente pelo lobisomem a ponto de mudar seu relacionamento com o namorado,isso foi meio leviano!.a escritora viajou.

Tháta disse...

Eu achei super divertido o que aconteceu em lua nova, achei demais a autora colocar o Jacob como um talvez futuro amor de bela, e na verdade prefiria mil vezes o Jacob do que o Edward. O Jacob ele sabe fazer a história ficar legal, com suas cantadas e sua persistência de querer conquistar a Bela. Mas concerteza sabemos que o Edward e a Bela sempre vão ficar juntos e é o amor que qualquer pessoa gostaria de ter, ele faz tudo por ela. Crepúsculo e Lua Nova são maravilhosos, mas eu prefiro Lua Nova com o "romance" de Bela e Jacob. Lua Nova, mas que perfeito..

vania disse...

A autora do livro crepusculo, de fato conseguiu passar toda emoçao ao leitor. é uma historia maravilhosa que ao ser lida confundi totalmente a realidade e a ficçao, entre o amor e o perigo, entao ''nossa'' é extraordinariamente fantastico o amor de edward e bella.
E o livro lua nova, ao continuar a historia foi emocionante o quanto apesar das dificuldades e da distancia edward e bella conseguiram se indentificar o quanto eles realmente se amam e seriam incapaz de viverem longe um do outro. A autora estar maravilhosamente de parabens!!

Anônimo disse...

ALICE,É SÓ VOCÊ IR NO GOOGLE E PESQUISAR "AMANHECER PARA BAIXAR OU SINOPSE DE AMANHECER" E PRONTO.
eu também já li os 4 livros e achei d+.eu tenho 25 posters da saga,10 revistas,os 4 livros a lata do crepusculo,as camisetas,um calendário.é muito coisa né?mais deixa,o importante é que TODO o meu quarto É DO CREPUSCULO.

Anônimo disse...

ALICE,É SÓ VOCÊ IR NO GOOGLE E PESQUISAR "AMANHECER PARA BAIXAR OU SINOPSE DE AMANHECER" E PRONTO.
eu também já li os 4 livros e achei d+.eu tenho 25 posters da saga,10 revistas,os 4 livros a lata do crepusculo,as camisetas,um calendário.é muito coisa né?mais deixa,o importante é que TODO o meu quarto É DO CREPUSCULO.

Anônimo disse...

EU AMO OS LIVROS DE PAIXÃO EU TENHO OS 4 LIVROS,27 POSTERS,15 REVISTAS,A LATA QUE VEM COM OS 4
FILMES(ORIGINAL),UM MONTE DE CAMISETA,POSTER.O MEU QUERTO TODO TAMBÉM É DA SAGA.AH!ELAINE ENTRA NO GOOGLE E PESQUISA"SINOPSE DE AMANHECER OU AMANHACER PARA BAIXAR".

BJKS♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

EU GOSTO DO JACOB MAIS EU PREFERIA
PERDER A MINHA ALMA E TA DO LADO DO AMOR DA MINHA VIDA(QUE É O EDWARD)DO QUE FICAR DO LADO DE UM LOBO,CORRENDO PERIGO DE SER COMIDA.ELA CORRE PERIGO COM O EDWARD?CORRE.MAS É UM PERIGO QUE QUALQUER PESSOA(DO LADO FEMININO)GOSTARIA DE VIVER.

Y LOVE EDWARD CULLEN♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Y LOVE ROBERT PATTINSON♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
(ELE É UM ÓTIMO PIANISTA E AS MÚSICAS DELE TOCA LÁ NA SUA ALMA)♥

Anônimo disse...

sou uma pessoa que ate ao dia em que li todos os livros ,detestatava ler ...ninguém ...nem mesmo os professores conseguiam obrigar-me a ler. mas numa tentativa de experimentar e de curiosidade porque a minha amiga adorou os livros....comprei-os!
e apesar do dinheiro que gastei nao me arrependo de nada...todos os livros sao simplesmente espetaculares....a adrenalina ...o medo ....a raiva ....a paixao e o amor intenso ...tudo isto faz com que seja uma saga totalmente viciante e incontrolável!
nao acho que a autora tenha perdido, ao acrescentar o amor que bella sentia por jacob,porque só tornou a historia muito mais espetacular...afinal, quem é que nao quer viver um amor assim?
Toda a gente que acha que estes livros nao têm muito interesse ...nao sabem o que estao a perder!

Unknown disse...

Eu acho que a Autora dos livros, tem uma baita de uma criatividade, antes de ler e assistir sobre a saga Crepusculo eu não entendia porque as meninas ficavam todas babando pelo vampiro e pelo lobo, sabia ate da historia mais achava boba,quando eu vi o filme pela primeira vez entendi porque elas ficavam desse geito. É muito perfeito, quem me dera se esistisse dois homens tão fofos atras de mim. Eu recomendo para quem não viu ou ate não leu o livro, é muito bom vale a pena mesmo.

Anônimo disse...

Eu acho que a Bella tem que ficar com quem ela ama de verdade ,Edward, pois deis de o começo ela ja sabia que iria dar em algo, o que ela sente pelo Jacob e so amizade (ou ate atração fisica) nada a mais.Edward e um fofo ele sabe usar as palavras para imprecionar(conquistar) uma garota, não importa a idade. "Bella vai fundo amiga vocêis dois se merecem".

Anônimo disse...

Eu amei, todos os livros, o Crepúsculo, a Lua Nova, o Eclipse e o Amanhecer...

Os livros estam todos espectaculares...

Estou encantada com os mundos de vampiros e lobisomens, e a forma como a escritora os representa...

Estão todos espectaculares e mágicos....

Quando lê-mos os livros, parece que já estamos a ver o filme...

Os livros estão optimos, perfeitos, magnificos...

Esta historia podia continuar...

Beijos...

E parabéns à Stephenie Meyer, pelo trabalho fantásticoo...

Anônimo disse...

Achoo a historia lindaaa...

Amei mesmooo...

Anônimo disse...

A Saga Luz e Escuridão, é lindaa.

Os livros são espectaculares.

Parabéns à escritoraa...

Anônimo disse...

parabéns a escritora,porquê o filmeé excelente e vale muito a pena ver ou ler o livro!