COMO LIDAR COM CLIENTES DIFÍCEIS

Capa do livro Como lidar com clientes difíceis, autor Dave Anderson


RESUMO DO LIVRO COMO LIDAR COM CLIENTES DIFÍCEIS

Todo mundo que trabalha em atendimento e vendas sabe quanto um cliente difícil, desagradável ou arrogante pode minar nosso moral e até mesmo acabar com o dia.

Cansado de temer esses clientes e de perder as vendas que poderia fazer a eles, Dave Anderson desenvolveu uma série de técnicas para aumentar sua autoconfiança e seu poder de persuasão ao lidar com aquelas pessoas que parecem um caso perdido.

O primeiro passo é entender que nem todos os clientes nascem difíceis, mas quase sempre se comportam de maneira agressiva se o vendedor não demonstra habilidade, conhecimento ou motivação para atendê-los como merecem.

Este livro vai lhe mostrar as 10 verdades essenciais sobre os clientes difíceis e como entender a mente deles. Assim, você aprenderá a se comportar de maneira profissional e a se diferenciar da concorrência para vender com mais facilidade em qualquer situação.

Você vai saber também quais são as quatro ameaças mais comuns apresentadas pelos clientes difíceis e como neutralizá-las. E descobrirá como transformar inimigos potenciais em aliados ao fazer a venda de maneira justa, ética e inteligente e, de quebra, ainda ganhar indicações.

Conheça algumas dicas para conquistar mais clientes e se tornar um sucesso de vendas:

• Resolva os problemas assim que surgirem

• Elimine o conflito do processo de vendas

• Comprometa-se com o aprimoramento

• Não seja apenas melhor – seja diferente

• Conquiste um fã-clube de clientes fiéis


Autor: Dave Anderson
Editora: Sextante
ISBN: 9788575425190
Formato: 14 x 21 cm
Gênero: Administração e Negócios
Formato: 14 x 21 cm

Fonte:Editora Sextante

Nenhum comentário: