EU ME CHAMO ANTÔNIO

Capa do livro Eu Me Chamo Antônio

RESUMO DO LIVRO EU ME CHAMO ANTÔNIO

Eu me chamo Antônio é uma narrativa que transita por todas as fases de um relacionamento amoroso: com um estilo simples e acessível, mas nem sempre óbvio, o leitor acompanha os encontros e desencontros de Antônio. Percebe-se uma irreverência no tom de versos e trocadilhos como: “Invista nos amores à primeira vista”. Outras emoções são apresentadas de forma singela, quando há uma separação, por exemplo: “Você, distante, diz tanto sobre mim”. Enquanto a angústia, sentimento que faz parte da instabilidade de qualquer casal, também é citada no livro: “Na dança do amor: dor pra cá, dor pra lá”. Antônio é um personagem sensível e verossímil, talvez seja por isso que os leitores cultivem a dúvida sobre até onde vai a linha tênue que separa a realidade da ficção.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Eu Me Chamo Antônio, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/eu-me-chamo-antonio.html

Autor: Pedro Gabriel

Editora: Intrínseca

Ano de Lançamento: 2013

ISBN: 9788580574357

Formato: 14 x 18 x 1,5 cm

Número de Páginas: 192

Fonte:Editora Intrínseca

Nenhum comentário: