LUA NOVA


Resumo do livro LUA NOVA

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor:
Stephenie Meyer


Veja também as sinopses do livros Crepúsculo, Eclipse e Amanhecer e acompanhe a história de Bella e Edward.


28 comentários:

Anônimo disse...

ainda nao li mais estou ansiosa para le-lo,acabei de ler crepusculo e me amarrei muito na historia.

Anônimo disse...

eu so vi o filme e pretendo ler o livro o filme crepúsculo consertesa me cativou mas eu estou anciosa para ler o livro crepúsculo e lua nova tenho sertesa que sera um dos melhores livros que ja li

Anônimo disse...

vi o filme e fiquei se ar!!! é muuuito booom mesmo. agora estou lendo lua nova, pra matar a curiosidade, mas em seguida, memso tendo visto o filme vou ler crepusculo...costumo ler uns 30livros por ano, mas estes são , nos últimos tempos os que me deixam mais grudada e sem fôlego, como se estivesse nas cenas descritas no livro...d+++++++++++

Anônimo disse...

Nossa, que filmeeeeeeeee
é demais!!!!!!!!
so vi o filme Crepusculo,mas quando descobri que tinha continuação..............
fiquei tão feliz..............
mas eu so vo poder ler o livro no meio do ano quando eu estiver em ferias..........................
mas deve valer a pena,ai u vo poder ler ¨lua nova¨ e ¨eclipse¨ no mesmo tempo.

Anônimo disse...

Crepusculo no começo parecia bobo, mas sabe aqueles livros que te prende na história, que você viaja quando ler...pois então foi assim comigo... e num vejo a hora de ler lua nova e eclipse... vi o filme crepusculo mas concerteza num é a mesma coisa que ler o livro..
Quem não leu, pode ler porque o livro é maravilhoso.

Anônimo disse...

Crepúsculo é muito interresante ele prende você e te leva para um mundo cheio de coisas sobrenaturais a historia é muito bem escrita e o começo é até meio sem sentido mais depois que você começa a ler você não para é simplismente incrivel! eu Li toda a saga to esperando pelo restante do midnight sun e do meio dia avermelhado (que não é escrito pela stephanie) é muito legal !
aconselho a todos lerem a saga !

Anônimo disse...

Eh muiito bom !!

Perfeitoh

Xoreei muuuuuuiito, sofreee muuuuuuiito

mas no fiinal !!


AMEEEIII

Unknown disse...

Crepuscolo e show!
Lua nova deve ser tres vezes masi legal!

Anônimo disse...

Eu amei o filme do crepúsculo e estou super anciosa para ver a sequência.Crepúsculo pra mim é um filme muito especial pois nos mostra que quando amamos de verdade superamos desafios tão grande como é o caso de Bella e Edward.
Bjão pra todos

Anônimo disse...

Ja li e assisti Crepúsculo, uma história linda e emocionante... Estou morrendo de vontade de ler Lua Nova porque tenho certeza de vou me apaixonar ainda mais história fascinante.

aliine disse...

ainda nao li o livro mais vi e li twilght e é perfeito meu muito lindo e ja vou ler lua nova e ver o filme assim que sair em dezembro

Thaty Maldaner disse...

Eu li o livro Crepúsculo, vi o filme e li o Lua nova... Agora vou tenque esperar o Eclipse chegar nas bibliotecas próximas... Não sei se vou aguentar... já to pirando...
hehe...

larah disse...

comprei o filme crepusculo e me apaixonei estou ansiosa pelo filme lua nova,mais to matando a minha curiosidade com o livro que é hipnotizante,quando começo a ler não consigo parar.

Daiiane disse...

Nooossaaaaa fiilme melhor que eu já vii na miinha viida
axO que nenhum filme supera esse (( exagerO ))
maiis eu me apaiixoneii , realmente nunca vii fiilme melhor , ja vii 5 vezes e vou ver mt maiis , qnd lançar lua nova ( dia 20 de novembro desse ano ( 2009) ) óbviiO que to lá no ciinemaa pra ver ! e recomendo á todos o filme crepúsculo e a sagaa em "lua nova " e os liivrOS também ! nossa vontadee de falaa o tempo todo deles ! XD

Daiiane disse...

iixii gente e tem maiis , o fiilme eclipse vai lançar no Brasil diia 2 de agosto de 2010 ! Uhul nem acrediitO ! cara eu amo eles sem noção ! parece até q to dentro da históriia !

Anônimo disse...

Lua Nova, é uma super sequência de crepúsculo, só que com muito mais sofrimento para ambos, pelo menos no início, mas como já era de se esperar eles dão a volta por cima, só que desta vez é Bella quem salva Edward, e acaba descobrindo-se imune aos talentos extras de alguns vampiros, assim como já é imune ao poder que Edward tem de ler mentes.Estou anciosa p/ começar a ler Eclipse, deve ser ainda melhor.Bjus.

Anônimo disse...

adorei todos que já li até agora, adorei o filme e estou ansiosa para ver lua nova, que deve ser tão bom quanto crepusculo.

Anônimo disse...

Estou ainda no começo do livro "Lua Nova" e ja estou gostando..
Crepusculo é maravilhoso,tanto o livro como o filme..porem o livro é muito rico em detalhes. Aconselho ler o livro primeiro e depois ver o filme. Crepusculo é ótimo,uma historia que te prende do começo ao fim. Irresistivel!Sem contar o Edward que é tudo!! Rs

Anônimo disse...

Eu jah li toda a serie, mas com certeza Lua Nova eh o meelhor de todos !! Apesar de ser mto triste, eu choreei!! Mais eh perfeito ♥

Anônimo disse...

Malhação sobrenatural... Muito lixo mesmo isso, pegaram enredozinho púbere e misturaram com um climazinho gótico medíocre. Penso que se Bram Stoker soubesse o que ia se fazer com os vampiros ele nem tinha escrito Drácula.

Anônimo disse...

comparado com o livro o filme não é nadã.
Lua nova é maiis lindo do que eu pensava
aí vai o link para quem quiser ler sem baixar


http://www.scribd.com/doc/13758544/Lua-Nova


não é virus pois já estou no capítulo 20 e nada me aconteceu.

Anônimo disse...

Acabei de ler o Crepúsculo e fiquei fascinada. É muiro boommmmm..Agora estou anciosa pra ler lua nova

joyce disse...

eu li crepúsculo e estou ansiosissima para ler lua nova e suas continuações na minha mente tenho muitas pespectivas para bella e edward espero q eles posão continuar juntos
joyce cristina !!!

Juliana Lavigne disse...

eu acho a história perfeita!!!Sou mto fã, evou ver Eclipse nos cinemas!!!(P/ quem ñ sabe a data d lançamento nos cinemas é dia: 30 de junho!!!)

Anônimo disse...

nossa a história é imprecionante
prende a atenção de qualquer bom leitor.

verbênia oliveira disse...

nossa a coleção inteira é maravilhosa
impossível não prender a atenção de
um bom leitor.

Anônimo disse...

Já vi todos os filmes♡♡♡♡♡aaaammmmeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii dddeee++++++++++++++++++++++++ e já li dois livros também amei, mas prefiro os filmes kkkkkk !!!!!!!
#amooo

Anônimo disse...

Sem palavras!!! Simplesmente amei de+♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡.