O GAROTO DA CASA AO LADO


Resumo do livro O GAROTO DA CASA AO LADO

Melissa Fuller é uma garota do interior que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal, uma publicação de segunda categoria. Um dia, ela socorre Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos que entra em coma após levar um golpe na cabeça. Além de tomar conta dos dois gatos e do cão dinamarquês da Sra. Friedlander, Mel fica de olho no misterioso sobrinho dela, que se mudou para a casa da tia para também cuidar dos bichinhos. Da autora da série Diário da Princesa, um fenômeno mundial da literatura juvenil, O garoto da casa ao lado é um romance que mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo de vida nova-iorquino.

Autor: Meg Cabot


5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei este livro(o garoto da casa ao lado, eu nunca havia lido um livro diferente como esse através apenas de e-mails.
Espero ler outros livros dessa autora, são realmente muito bons os livros dela.

Que você Meg continui assim.
Viva a a maravilhosa criatividade humana!

Cáh disse...

Também gostei muito... Pois esse não é um livro chato em que se lêem 10 pág. por dia... Li o livro em menos de uma semana e quero muito ler o diário de uma princesa agora *-*

DehGervasio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
atrevida disse...

Eu acabei de ler o livro e incrivel,fazia tempo qe não virava a noite lendo um livro *-*
se poder me indicaro volume2 ou outro parecido?!
P.S:Uma historia incrivel, meu personagem favorito "john"

Anônimo disse...

eu so da 4° serie mas adorei este livro pena q o max Friedlander nao da a minima para a sua propia tia