A TERCEIRA REGÊNCIA


Resumo do livro A TERCEIRA REGÊNCIA

Qual seria sua reação se soubesse que o mundo depende de você para continuar existindo?
Sendo você uma pessoa simples, sem bens materiais, com uma rotina maçante como a de Amor Cândido, certamente custaria a acreditar. Mas após conhecer a saga deste jovem rapaz, de nome pouco peculiar, você não duvidará de mais nada. A Terceira Regência não é apenas mais uma história sobre magos, bruxas, aparições e batalha entre o bem e o mal. É sobretudo um romance envolvente e inspirador que irá comover e fazer com que o leitor, em muitas passagens do livro, identifique-se com a trama nem tanto pelos acontecimentos, mas com as atitudes do protagonista.
Amor é um humilde e atormentado rapaz, que viu seus grandiosos sonhos da adolescência ruí­rem com o tempo e a única coisa que agora busca é uma ausente paz de espí­rito, até descobrir que o que mais lhe atormenta, é o que ele mais deseja: Júlia, uma misteriosa mulher que aparece apenas em seus sonhos. Mas ao contrário do que ele imagina, não é para perturbá-lo, e sim orientá-lo em sua missão.


Autor: Sergio Prado


2 comentários:

Anônimo disse...

Que livro é esse??? Sensacional. Recomendo a todos que apreciam uma trama dinâmica e original. Foi inspirado em uma música do U2 que eu adoro, além de falar sobre religião, homossexualismo e vários outros assuntos controversos, tudo em um belo e poetico romance... NOTA 10

Anônimo disse...

A Terceira Regência, de Sergio Prado, foi um livro divisor de águas para mim.
Me fez pensar muito sobre diversos assuntos abordados na história.
Recomendo a todos.