FASHION DESIGN: MANUAL DO ESTILISTA

Resumo do livro FASHION DESIGN: MANUAL DO ESTILISTA

A moda já tem o seu primeiro manual para formar novos estilistas. Conhecido mundialmente, o livro Fashion Design, de Sue Jenkyn Jones, foi ampliado, atualizado, e terá lançamento simultâneo - na Inglaterra, nos Estados Unidos e, pela primeira vez, no Brasil. A nova edição, traduzida e adaptada pela Cosac Naify, ganha marca brasileira logo de cara: na capa, modelo do estilista formado em design de moda, Alexandre Herchcovitch.
Para o mercado editorial, é grande o desafio em atender um setor tão mutante e complexo quanto o da cadeia que envolve a criação de moda aqui e lá fora. É para este público do século XXI - alunos, professores, produtores de moda, stylists, ávidos por informações atualizadas - que a estilista Sue Jones ampliou e revisou a primeira edição inglesa do Fashion Design (2002), até chegar num livro de referência que combina o desenvolvimento passo a passo de uma coleção de moda com informações sobre o funcionamento do comércio global. Esta edição ampliada chega ao Brasil, num volume de 204 páginas, com 304 imagens entre fotos, ilustrações, croquis e diagramas explicativos.
Fashion Design: Manual do Estilista também foi ampliado para se tornar um guia de consulta permanente: os termos e jargões de marketing da moda, de corte e costura, de fibras e tecidos são trazidos para os dias atuais em glossários que preenchem uma lacuna no mercado editorial do segmento; além de trazer calendários de eventos internacionais, fontes complementares de leitura (livros e sites) ao final de cada capí­tulo.



Autor: Sue Jenkyn Jones
Editora: Cosac Naify
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 204
ISBN: 8575034421

Fonte:www.submarino.com.br

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