O profissional de que qualquer organização precisa é aquele que sabe negociar, conhece seu mercado, assessora o cliente, enfim, é um importante elo da cadeia de valor de qualquer produto ou serviço. Existem diferentes técnicas e abordagens para chegar lá, e é o que este livro oferece. Fruto de anos de experiência, estudos, observação e interações, este livro irá ajudar os leitores a se desenvolver e crescer como negociador. Originalmente foi dividido em dez capítulos, cada um dedicado a uma "Regra de Ouro" da negociação. Mas esta nova edição, revista e ampliada, ganhou um novo formato, uma série de atualizações e um Posfácio com três Regras de Diamante, aplicáveis principalmente a vendas de produtos ou serviços, mas que se estendem à venda de idéias e ao marketing pessoal. Essas Regras de Diamante surgiram empiricamente, tanto em negociações diárias, como nas palestras e aulas nas quais o autor explora o tema.
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Autor: Carlos Alberto Julio
Editora: Negócio
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 152
ISBN: 8535219129
Fonte:www.submarino.com.br
2 comentários:
Me identifiquei muito ao ler esta obra prima !
Parabéns ao Escritor aos demais colaboradores do livro e a Editora.
Me identifiquei muito ao ler esta obra prima !
Parabéns ao Escritor aos demais colaboradores do livro e a Editora.
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