O LABIRINTO DOS OSSOS

Capa do livro O Labirinto dos Ossos, autor Rick Riordan

RESUMO DO LIVRO O LABIRINTO DOS OSSOS


Imagine se você descobrisse que faz parte de uma famí­lia de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma famí­lia dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro. <

Autor: Rick Riordan
Editora: Ática
Ano de Lançamento: 2009
ISBN: 9788508126910


Fonte:www.submarino.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esse livro é muito da hora!!
Ele enfeitiça com seu humor acido e é muito loko!!
VOU QUERER A COLEÇÃO INTEIRA.!

mellissa disse...

esse livro é muito legal esse livro é uma caixinha de surpresas eu já estou no segundo.

mellissa disse...

Esse livro é muito legal.Esse livro é uma caixinha de surpresas eu já estou no segundo.

Anônimo disse...

ele é muito legal mais sao muitos isso me deixa menos animado