EU NÃO VIM FAZER UM DISCURSO

Capa do livro Eu Não Vim Fazer Um Discurso

RESUMO DO LIVRO EU NÃO VIM FAZER UM DISCURSO

Reunião de discursos escritos por García Márquez durante toda a sua vida — desde os 17 anos, para se despedir de seus colegas de colégio, até o discurso do dia do seu aniversário de 80 anos. Os textos, sobre os mais variados assuntos, nos ajudam a compreender a vida do autor e revelam suas obsessões como escritor e cidadão: a fervorosa paixão pela literatura, o amor pelo jornalismo, as propostas para simplificar a gramática e as lembranças de amigos queridos como Júlio Cortázar e Álvaro Mutis.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Eu Não Vim Fazer Um Discurso, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/eu-nao-vim-fazer-um-discurso.html

Autor: Gabriel García Márquez

Editora: Record

ISBN: 8501093955

Formato: 14x21

Número de Páginas: 128

Fonte:Editora Record

Nenhum comentário: