RESUMO DO LIVRO ERA UMA VEZ UMA EMPRESA
Era uma vez uma empresa responde a essas questões de maneira original: por meio de fábulas. Se esses relatos servem de lição para as crianças, no mundo corporativo também podem ser usados como ferramenta de aprendizado.
Com um texto agradável e bem-humorado, o autor buscou nas fábulas de Esopo, nos contos orientais e até mesmo em anedotas dos tempos de hoje uma forma descontraída de encarar os desafios empresariais.
Ao final de cada capítulo, Gabriel García de Oro apresenta seus comentários e uma conclusão, no melhor estilo dos contos infantis. São mensagens inspiradoras que podem ajudar sua vida pessoal e profissional, como:
O maior inimigo do sucesso é o conformismo.
Dar ouvido a tudo o que os outros dizem pode levá-lo a fazer papel de bobo.
Toda informação deve passar pelos filtros da verdade, da bondade e da utilidade.
Qualquer ação motivada pela fúria está condenada ao fracasso.
Diante de problemas, não espere: aja.
Autor: Gabriel García de Oro
Editora: Sextante
ISBN: 9788575427019
Formato: 14 x 21 cm
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 128
Nenhum comentário:
Postar um comentário