ERA UMA VEZ UMA EMPRESA

Capa do livro Era Uma Vez Uma Empresa

RESUMO DO LIVRO ERA UMA VEZ UMA EMPRESA

Era uma vez uma empresa responde a essas questões de maneira original: por meio de fábulas. Se esses relatos servem de lição para as crianças, no mundo corporativo também podem ser usados como ferramenta de aprendizado.

Com um texto agradável e bem-humorado, o autor buscou nas fábulas de Esopo, nos contos orientais e até mesmo em anedotas dos tempos de hoje uma forma descontraída de encarar os desafios empresariais.

Ao final de cada capítulo, Gabriel García de Oro apresenta seus comentários e uma conclusão, no melhor estilo dos contos infantis. São mensagens inspiradoras que podem ajudar sua vida pessoal e profissional, como:

• O maior inimigo do sucesso é o conformismo.

• Dar ouvido a tudo o que os outros dizem pode levá-lo a fazer papel de bobo.

• Toda informação deve passar pelos filtros da verdade, da bondade e da utilidade.

• Qualquer ação motivada pela fúria está condenada ao fracasso.

• Diante de problemas, não espere: aja.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Era Uma Vez Uma Empresa, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/era-uma-vez-uma-empresa.html

Autor: Gabriel García de Oro

Editora: Sextante

ISBN: 9788575427019

Formato: 14 x 21 cm

Acabamento: Brochura

Número de Páginas: 128

Fonte:Editora Sextante

Nenhum comentário: